2 capítulo

426 40 3
                                    

ESSE CAP CONTEM HOT!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESSE CAP CONTEM HOT!!!

POV Ludmila Oliveira

Quando cheguei em casa não tinha sinal de ninguém. Entrei na cozinha e fui caçar alguma coisa para comer, já que hoje não era dia da net vim trabalhar, abri a geladeira e tirei dela algumas coisas para fazer um sanduiche para mim, depois de terminar me servi com um copo de limonada, e fui para a sala, me senti no sofá e liguei a tv colocando uma série que eu comecei a assistir semana passada, e fiquei ali a tarde hoje, pequei no sono ali mesmo. Me acordei com o Marcos entrando pela porta de casa, com Luane e Yuri, Marcos veio na minha direção e sentou do meu lado, Luane subiu para o quarto dela e Yuri veio ate mim e sentou do meu outro lado.

Yuri: Lud, posso assistir o desenho? (falou olhando para a irmã)

Ludmilla: Mas você não é muito grande para assistir desenhos. (falou brincando com o irmão)

Yuri: Mas você também assiste desenho. (falou tirando saro da cara da irmã)

Ludmilla: Assisto mesmo, seu abusado. (falou olhando com cara de indignação para o irmão) mas pode assistir sim seu chato.

Yuri: Tá bom, você que e chata. (disse para a irmã)

Ludmilla: Você é mais que eu. (disse mostrando a língua para ela)

Marcos: Parem suas crianças. (disse marcos já irritado com a situação) 

Ludmilla: Eu não sou uma criança. (disse brava pelo irmão ter comparado ela com uma criança)

Marcos: Ludmilla, você e mais criança do que ele. (falou olhando para a cara de indignação da morena). Mas vamos falar de coisas novas. (disse olhando para a irmã com uma cara de malícia)

Ludmilla: O que você está falando! seu louco. (disse a morena se fazendo de sonsa)

Marcos: Não adianta quere ficar se fazendo de sonsa, porque eu vi o jeito que você olhou para a Brunna hoje. (disse olhando para a cara da irmã, esperando uma resposta da morena)

Ludmilla: E dai, fiquei impressionada com a beleza dela. (disse para o irmão, que olhou para ela com uma cara de quem não estava acreditando que a morena ia só falar aquilo da garota)

Marcos: Sério que se vai falar só isso dela!! (disse com as sobrancelhas franzidas) cadê a Ludmilla que eu conheço, que sai pegando todas as garotas novas da escola. (disse ele tirando sarro da irmã)

Ludmilla: Tá bom, você ganhou. Ela é muito gostosa, tem peitos de tirar o folego, ela tem uma bunda maravilhosa, tem uma boca tam... carnuda e deliciosa, e olha que eu nem provei ainda, mas eu gostaria de provar outra coisa que ela tem também que fica no meio das pernas dela. (disse tudo aquilo para o irmão, mas também ficou imaginando como seria ter Brunna sentando no pau dela)

A Minha Melhor Amiga De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora