💍 Capítulo 43 💍

104 9 4
                                    

N/A: Gente, eu repostei o capítulo porque eu postei o errado e só vi agora! 🥹 Obrigada Hwaanng por ter avisado! Prometo prestar mais atenção nas próximas vezes. Me desculpem o transtorno e boa leitura! 💛🥺

💍

O relógio de parede apontava para meio dia e vinte assim que Yunho ajeitou o corpo no banco da cafeteria localizada algumas quadras depois do prédio onde trabalhava. Manuseava com calma as páginas da pasta do processo na qual Hyung-sik havia lhe designado como representante, e com atenção destacava com um marcador e anotava tudo o que considerava importante para levar à reunião com a empresa na qual seu cliente processava.

Há dois dias atrás, quando havia recebido os arquivos do processo, imediatamente entrou em contato com o senhor Bae para se apresentar e dizer que a partir dali seria o mais novo representante dele. Ao final da ligação, marcaram de se encontrar dali uns dias já que Yunho precisava ler o processo com calma para entender a situação de seu cliente e qual era o tipo da empresa que estava envolvida no caso. Ao ver do jovem advogado, o caso não era tão complicado já que, de acordo com o que estava lendo no inquérito, a empresa em si havia burlado uma grande parte das Leis e Direitos Trabalhistas que a mesma deveria oferecer ao seu cliente. O acidente de trabalho sofrido pelo mesmo, este sendo o motivo de seu afastamento e demissão da fábrica de peças havia sido culpa inteiramente da empresa que não havia dado os equipamentos de segurança necessários e nem oferecia ferramentas adequadas para que o cliente mexesse em tais maquinários tão perigosos. A perda de dois dos dez dedos das mãos de Bae Haru havia sido o motivo do afastamento não indenizado do senhor de já cinquenta anos, já que a falta de dedos o impedia de segurar os materiais com a precisão que necessitava, tornando o mais velho aos olhos capitalistas da empresa um inválido. Yunho logo percebeu na voz suave do senhor Bae o quão aquela situação estava sendo desgastante para ele visto que já estava há dois anos tentando receber tudo o que a empresa lhe devia após o afastamento. A situação fez com que Yunho ficasse muito mais determinado para que estudasse mais o caso para que não deixasse passar nada e para que garantisse que o senhor Bae finalmente descansasse e pudesse se restabelecer depois de mais de dois anos sendo prejudicado pela falta de profissionalismo da empresa na qual por anos dedicou sua força de trabalho. Enquanto lia atentamente o processo, Jeong sentia aquela chama acender em seu peito de novo com o sentimento de gratificação por poder estar aos poucos voltando a fazer o que amava. Havia finalmente se reencontrado.

O toque do celular assustou o de cabelos loiros, que ao afastar os pensamentos, imediatamente virou a tela do aparelho para cima, vendo o nome de Lee brilhar no ecrã e logo deu um pequeno sorriso ao ver o nome do amigo, atendendo a ligação.

— Hey, Lee! Está tudo bem? — perguntou, já ouvindo a voz do San no fundo da chamada como se estivesse resmungando.

📲 Hey, Yuyu! Eu só tenho uma pergunta… — ele fez uma pausa — duas, na verdade! — se corrigiu e Yunho já deu risada sabendo que algo relacionado a alguma discussão com o San seria o assunto. — Você como advogado, poderia me defender se eu for preso por agredir meu namorado que não quer almoçar comigo no restaurante que eu amo no dia do meu aniversário só porque a minha comida preferida tem legumes? — ele perguntou de maneira rápida e atropelada, e Yunho logo deu uma gargalhada ao se dar conta de que estava certo que seus casal de amigos estavam mesmo, mais uma vez, discutindo por coisas fúteis.

Amava tanto a relação do Lee e do San, e em segredo torcia para que eles ficassem muito tempo juntos, já que admirava ver os amigos com um brilho nos olhos que dificilmente via eles terem quando estavam separados um do outro. Ambos continuavam se tratando como melhores amigos que eram antes de se tornarem namorados, e ao iniciarem o relacionamento criaram uma ligação ainda mais forte, e Yunho amava ver que, mesmo depois de quase um ano juntos, nada havia mudado.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora