NOTA DA AUTORA:
Olá galerinha! Como vocês estão? Em meio a bloqueios criativos, organizações de plots, um livro em produção e retomadas de fanfics, pensei em uma história em meio a esse carnaval de 2024. Nunca tinha visto nada relacionado ao tema com OhmNanon, e apesar dos pesares, eu acho que a gente tá merecendo uns mimos, né? Dependendo dos queridos não tá adiantando muita coisa kkkkkkkk, então se depender de mim vai ter fanfic até umas horas. Bora?
Boa leitura!!!
🌈🎉
"If you think you're gettin' away, I will prove you wrong. I'll take you all the way, stay another song...I'll blow you all away, hey!"
Sua voz ecoava cantarolando pelo próprio quarto enquanto caminhava do guarda-roupa até a mala aberta com as peças de roupa que dobrava à medida que o ritmo da música o fazia dançar. Ohm Pawat estava festivo, ou melhor, leve seria a melhor palavra para descrevê-lo agora.
Ele finalmente teve uma pausa do exaustivo trabalho e decidiu que vai curtir bem longe dali, do outro lado do mundo. É carnaval no Brasil, e sinceramente, ele sempre quis conhecer o país e essa era a melhor oportunidade que ele havia encontrado em muito tempo.
Quando descobriu que havia conseguido essa pausa, logo tratou de se organizar em horários, itinerários, e lugares que vai precisar passar na sua ida ao país que nunca visitou, especialmente ao que chamavam de bloquinho de rua, o que ele não tinha entendido bem, mas estava animado de qualquer forma para ir.
Especialmente porque seus momentos de solteiro pareciam estar cada vez mais perto de acabar. Naquela semana ele conheceu pela internet uma garota tão interessante, que, por alguma obra do destino, tinha chegado no Brasil, em São Paulo, dois dias atrás. Ela era tailandesa, mas não compartilhou nenhuma foto com ele, exceto a do perfil, que também não mostrava muita coisa. A chance de ser um fake era bem grande e ele obviamente foi cauteloso conversando com ela fora do seu perfil principal de ator e modelo.
Já o perfil dele não era um fake, mas ninguém sabia exatamente quem Ohm era atrás daquele perfil, sua foto de perfil era um aesthetic de um registro de um dia qualquer no parque que estava com os amigos, então se sentia mais seguro, especialmente porque depois de tudo que já passou na sua carreira estava com muito medo de ser alvo de hackers.
Enfim, a garota parecia ser legal e ele estava afim, nada podia dar errado. Porque muita coisa já tinha dado errado naquela altura do campeonato. Ele perdeu o melhor amigo, ou melhor, o namorado, ou melhor, seu soulmate. Quer dizer, tirando o fato que Nanon Korapat era tudo para ele, a merda já estava completamente feita.
Muitas pessoas avisaram que existia um cuidado redobrado no sentido de ultrapassar a linha da amizade com alguém que você ama de verdade, mas... Nossa! Ninguém tinha falado que essa era a pior ideia de todas as existentes no planeta.
Ohm amou Nanon demais, mas nem sempre as coisas saem como a gente planeja e eles precisaram seguir seus caminhos. Ohm sabe que errou com Nanon, provocou fazendo ciúme para o garoto, esse que sentia de forma quase doentia, - o que nunca foi saudável-, e, além disso, machucou Nanon com as suas atitudes, porque achava que eram as melhores no momento, obviamente só pensando em si, levando ao fim do que um dia foi tudo.
Ele nunca se sentiu tão mal por ser tão egoísta e teimoso, por achar que seguir sozinho não afetaria Nanon e, obviamente, Ohm estava bem errado.
Só que agora ele está renovado e se sente bem, oficialmente superou Nanon Korapat e quer que ele se foda.
Será?
Quer dizer, mandar alguém se foder é meio maldoso, mas ele é seu ex agora... Só que também apenas tinhas coisas boas sobre Nanon. Memórias, momentos, trabalho. Tudo tinha sido maravilhoso. É injusto. Mas também é injusto que Nanon tenha bloqueado seu número. É para tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
get him back. - ohmnanon
FanfictionOhm Pawat e Nanon Korapat são ex-namorados. Eles não terminaram o relacionamento em bons termos e mesmo que já tenha mais de seis meses que esse amor não exista mais, Nanon permanece com o contato de Ohm bloqueado. Há quem diga que Ohm não tenha su...