P.O.V. Camila
- Acorda! - gritou o meu pai e puxou-me os cobertores para cima, coisa que eu odeio que me façam.
- Ainda é cedo! - resmunguei e o meu pai deu-me uma estalada na cara. Bela forma de começar o dia!
- Se eu estou a dizer para acordares é porque já não é cedo. - ele disse e saiu do meu quarto.
Já nem reconheço o meu pai, ele mudou muito desde a morte da minha mãe. Tornou-se alcoolico, todas as noites traz uma mulher nova para casa e bate-me. A minha mãe era a base desta familia, e sem ela não somos nada, a prova disso é o estado em que o meu pai se encontra!
A muito custo sai da cama e dirigi-me ao meu roupeiro. Vesti uma camisa, umas leggins pretas e calçei as minhas air force brancas. Desci as escadas e fui em direçao à cozinha para tomar o pequeno almoço. Assim que lá cheguei vi o meu pai aos beijos com uma mulher que eu desconhecia. Tossi de maneira que eles percebessem que não estavam sozinhos e eles viraram-se para mim.
- Come rápido! - o meu pai disse rude como sempre e eu sentei-me a comer os meus cereais. Nem liguei à presença da tal mulher na cozinha, já me tinha habituado todos os dias a ver uma diferente. Assim que acabei de comer levantei-me e peguei na minha mochila para ir para as aulas.
•
•
•- CAMILA! - alguem gritou e eu virei-me.
- Olá Ally! - disse e aproximei-me dela.
- Hoje à tarde vai haver uma festa em minha casa se quiseres ir é so apareceres!
- Hoje? Não dá mesmo desculpa! - disse e ela assentiu.
- Okay, então vemo-nos por aí! - disse e saiu de ao pé de mim.
Continuei o meu caminho para casa super animada! Hoje era o unico dia da semana em que eu tinha a tarde livre e eu aproveito sempre para andar de cavalo. A minha paixão sempre foi andar de cavalo por isso eu tentava aproveitar todo o tempo disponivel para o fazer. Visto que hoje o meu pai trabalha até tarde e eu tenho a tarde livre decidi ir até uma floresta onde eu já tivera estado várias vezes. Assim que cheguei a casa deixei a mochila no meu quarto e vesti uma roupa mais apropriada para o que ia fazer. Dirigi-me a pé até ao pequeno armazém onde eu guardava o meu cavalo. Assim que lá cheguei tirei o cavalo do armazem e montei-me nele. Segui o meu caminho até à tal floresta onde já tinha estado mais vezes. Podia parecer estranho ir passear com um cavalo numa floresta mas aquele sitio era acolhedor e sentia-me bem lá.
Já estavamos a andar à algum tempo portanto decidi parar. Prendi o cavalo a uma arvore para que ele não fugisse e sentei-me numa pedra que se encontrava ao pe da arvore. Começei a fazer rabiscos na terra até que ouvi um barulho vindo dos arbustos à minha frente. Decidi ir investigar pois podia ser um animal perdido ou ferido. Começei a andar e cada vez me interessava mais por aquele sitio.
Quando ia voltar para tras reparei que já tinha atravessado tantos caminhos que já não sabia qual era o correto para chegar até ao meu cavalo. Boa Camila! Finges que és investigadora e depois acaba assim!
Tentei voltar a trás mas cada vez que o fazia mais perdida ficava o que não estava a ajudar nada! Tirei o telémovel do bolso e tentei ligar ao meu pai, mas ali não se apanhava rede! Fantástico, agora estou perdida numa floresta onde provavelmente ninguem vem porque nem toda a gente é louca o suficiente como eu para vir a um sitio destes, não tenho comida nem água, deixei o meu cavalo aí algures, e não posso chamar ninguem porque não à rede!
•
•
•Já tinham passado 3 horas desde que fiquei perdida neste sitio. Agora sim perdi a esperança toda! Não vale a pena procurar comida ou água pois vou acabar por morrer. Deitei-me no chão e aconcheguei-me nas folhas que se encontravam ali perto.
Quando estava quase a adormecer ouvi uns barulhos ali perto e levantei-me logo para ver o que era. Começei a andar até que encontrei uma pessoa sentada numa rocha ao pe de um rio. Espera, eu conhecia aqueles cabelos encaracolados, e aqueles olhos... HARRY STYLES?
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hard Love || h.s
RandomCamila Cabello é uma rapariga do campo cuja paixão são os cavalos. A sua mãe morreu quando ela tinha apenas 13 anos e agora vive com o seu pai, este é alcoólico e bate a Camila com más intenções. Harry Styles, um rapaz famoso e rico, ao conhecer Cam...