França - 2014
Casa de Np
Desde o dia que Sophia me contou sobre o que os pais dela falaram do Henry, eu tenho ficado tensa, pois nunca tinha ouvido sobre isso dele antes. Pelo contrário, quem eu conhecia, sempre elogiou ele. Mas eu espero que isso não seja verdade.
E então eu penso... ele estaria atrás da herança do meu avô?
Ou isso seria apenas boatos de pessoas que não gostam dele?
Essas perguntas passam pela minha cabeça e eu não sei mais em quem ou no que acreditar, porém eu ainda não confrontei ele sobre isso. Eu tenho medo de descobrir algo e me machucar. Talvez eu seja até dependente dele...porque ele foi meu primeiro namorado? Estou naquela fase de descobrir coisas novas... mas eu não posso ser escrava do sentimento que tenho que por ele... mas olhando por outro lado, eu não amo o Henry, nunca amei, então será mais "fácil".Minha intuição me diz que devo confrontar ele sobre isso...
Bom, eu vou conversar com ele sobre isso, e o que ele falar, eu decido depois...
Outra coisa que está mechendo comigo, é o fato de eu estar sonhando com o mesmo cara quase todas as noites, como se eu vivesse uma outra vida... como se eu estivesse em outra realidade... isso ainda é muito estranho...
Eu decido então me levantar da cama e tomar um banho longo...1 hora depois eu desço e encontro minha mãe na cozinha...Np: Olá mãe...
Miley: Olá meu amor
Np: Cadê o papai?
Miley: Ele já foi trabalhar e hoje vai chegar tarde em casa...
Np: Mãe, posso lhe fazer uma pergunta?
Miley: Claro
Np: Então, eu nos últimos dias tenho sonhado com um homem. Mas é um homem que nunca vi na vida... o sonho é sempre o mesmo, eu, ele e um menino estamos sentados em um banco numa praça e estamos felizes.
Np: E sempre que acordo deste sonho, eu acordo sorrindo e com meu coração acelerado...
Np: Eu não sei o que pensar mais sobre isso...
Miley: A sua avó sempre contava pra gente, histórias sobre mundo paralelos... viagem no tempo e tudo mais...
Miley: Uma vez ela me disse que foi resgata por um homem que veio do futuro, ela disse que eles estavam destinados a ficarem juntos.
Miley: E esse homem era seu avô...
Miley: Ela disse que namorou um cara e esse cara era super violento com ela, e um dia ele a levou pra longe, pra uma montanha. Chegando lá, esse cara dizia que eles iriam ficar juntos pra sempre, que ali seria o fim deles...
Miley: Então seu avô surgiu do nada e resgatou ela, e a trouxe pro futuro. Porém, ela perdeu algumas memórias...
Np: Mãe, você acreditou nisso?
Miley: Sim... eu sempre estudei sobre viagem no tempo, mundo paralelos... sempre amei coisas assim...
Miley: E o mais estranho é que pra sua vó, tudo começou com ela sonhado com seu avô, e na época ela não fazia ideia de quem ele era.
Np: Mãe, isso é tudo muito fantasioso. Não existe isso de viajar no tempo, mundos paralelos. Isso é loucura.
Miley: Seu pai diz a mesma coisa...
Miley: Eu nunca vi uma passagem pra outro mundo... mas eu acredito que exista...
Miley: E exista em algum lugar que ninguém nunca soube...
Miley: Então minha filha, essa é a resposta que tenho pro seu sonho.
Miley: Esse homem no seu sonho, pode ser a pessoa destinada a você, e esse menino pode ser o filho de vocês...
Miley: Sei que deve ser difícil acreditar nisso, mas de uma chance...
Miley: Ah, outra coisa...
Miley: Em um dos sonhos de sua avó, ela chegou a ouvir o nome da pessoa...
Np: Ou seja, estou sonhando com um homem que não conheço, e em breve posso saber o nome dele? É isso?
Miley: Sim...Np: Ata... agora tudo está bem louco hahaha.
Np: Mãe desculpe, mas tudo isso é pura mentira. Vovó deve ter falado isso pra impressionar ou quis ser engraçada.
Np: Tem algo que comprove o que ela disse?
Miley: Sim, ela guardou um ingresso de uma banda que só existia no mundo em que ela viveu...
Np: Então os mundos são diferentes? As pessoas do mundo de lá, não existem aqui?
Miley: Isso mesmo. Ela comprovou que a banda do mundo dela, nunca existiu aqui...
Np: Tem esse ingresso?
Miley: Sim, está na minha gaveta rosa...
Miley: Quer ver?
Np: Quero sim...
Miley e Np vão até o quarto, chegando lá, a mãe de Np abre a gaveta e mostra a ela o ingresso...
Miley: Aqui está...
Np: SPK2...
Miley: Sim, esse é o nome da banda...
Np pega seu celular e pesquisa pelo nome e não encontra nada...
Np: Não tem nenhum registro aqui...
Np: E esse ingresso é original...
Miley: Sim, eu mandei restaurar ele, por isso está inteiro. O dono da loja até me perguntou se era falso, porque nunca tinha ouvido falar dessa banda...
Miley: Acredita em mim agora?
Np: Mãe, acredite, eu preciso de muito mais que um ingresso pra acreditar nessas coisas...
Np: Não tem mais nada?
Miley: Não...
Np: E a antiga casa deles, ainda está de pé?
Miley: Bem pensado. Está sim, as coisas deles continuam no mesmo lugar...
Np: Vamos pra lá?
Miley: Vamos!
Miley e Np saem de casa e entram no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD - AMOR ATRAVÉS DO TEMPO
FantasySe você pudesse vivenciar uma experiência diferente? Do tipo que vai te tirar da sua zona de conforto? Você aceitaria o desafio? E se a vida de uma pessoa dependesse totalmente de uma escolha sua, e essa escolha irá mudar definitivamente o futuro e...