Capítulo 9

77 9 5
                                    

Meredith•


-Sabia que não gosto de te ver pra baixo?

Observei a ruiva tentar o melhor sorriso e dizer:

- Estou normal

Não, você não está.

- Já que você diz...

Caminhamos por longos minutos no Central Park, e percebi que só eu estava falando, addison estava totalmente perdida em seus próprios devaneios. Puta que pariu, como eu odeio o Marcus!!! Esse idiota consegue tirar qualquer um do sério, e pior, consegue tirar o sorriso do rosto dela. Eu sei que ela não costuma distribuir sorrisos sem nenhum motivo, mas, para mim, ela faz isso... e toda vez que eu vejo ela sorrir, me bate uma vontade tremenda de dizer o quão é bom ficar cada vez mais e mais apaixonada.

Parei de falar e ela me olhou com dúvidas, eu olhei de volta perguntando:

- O que houve?

- por que você parou de falar?

- Ah... você estava toda pensativa, então, achei melhor dar um espaço.

- Não estava pensativa, estava me concentrando em sua voz, para eu não sair por aí fazendo alguma besteira.

- Deixa eu ver se entendi, você se sujeitou a me escutar falar, falar e falar igual uma besta porque... te acalma?

Ela balançou a cabeça em sim e me encarou. Meu corpo inteiro arrepiou.

- Você me acalma.

Aquilo me deixou de joelhos por ela, não literalmente, mas de alguma forma deixou. Olhei bem ao nosso redor e pude avistar o seu rosto na primeira capa da revista elegance queen. Acho que tive uma ideia. Puxei ela até a barraca.

- Ei, não é por que ando bem de salto agulha que eu posso correr com eles!

Havia me esquecido disso, mas, na minha cabeça addison poderia até pular corda com saltos, que continuaria com os tornozelos intactos.

- Afinal, por que você me trouxe para uma barraca de jornal??

- Não entende?? Você está em quase todas as capas das revistas ali, addison.

- É o meu trabalho, não?

Revirei meus olhos e peguei a primeira revista que vi com seu rosto, sem que o vendedor visse. Depois, mostrei a ela.

- É, mas eu vejo muito além do que o seu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É, mas eu vejo muito além do que o seu trabalho. Eu vejo uma mulher forte e resiliente que lutou pelo lugar que ocupa hoje, uma mulher independente e, puxa vida, incrivelmente sexy!! —vi as bochechas dela corarem— Você perdeu muitos anos da sua vida com Marcus, ou melhor, com um homem que não aguentava vê-la conquistar as coisas que sempre sonhou. E por mais que vocês não estejam totalmente divorciados, pelo menos não estão mais juntos, na mesma casa, no mesmo ambiente. Então, pelo amor de deus, coloca um sorriso nesse rosto. Tem uma frase magnífica estampada nessa revista, e foi você que disse, não acha que está na hora de segui-la como um conselho? Tá na hora de você se redescobrir de novo, de se reinventar, de continuar tocando aquela revista como jamais alguém fez em todos esses anos no mundo da moda. Tá na hora de se libertar e ser você mesma. Você está livre, addison. E isso é uma nova oportunidade, pegue-a.

•O diabo veste grife•Onde histórias criam vida. Descubra agora