should've seen this coming from a mile away, eighteen, crazy, i know what you want from me — 18, anarbor
Perfeição. O mais alto nível numa escala de valores. Condição ou estado do que não apresenta falhas, incorreções ou defeitos.
Era o que eu precisava ser. Perfeita. Impecável, a prova de falhas.
Aluna exemplar com boas notas, atividades extracurriculares para colocar no meu currículo, estar no comitê de pesquisa do colégio, dar aulas de piano- apenas como hobby ou caridade, jamais como profissão, estar sempre ajudando nos eventos de caridade da comunidade, solícita; sempre pronta a ajudar quem precisar, ir na igreja todos os domingos, a boa filha que não discute, apenas abaixa a cabeça e aceita sem exitar.
Tudo isso para que?
Ser uma boa filha aos olhos dos meus pais e uma candidata perfeita para conseguir uma vaga em Princeton.
Uma vaga em Princeton já não parece mais tão inalcançável depois de tudo isso que eu listei, não é?
Entrar em uma Ivy League não é tão difícil.
Não tanto quanto agradar meus pais.
Para eles sempre tem algo faltando, ou algo que eu precise fazer.
E eu sei que eles querem o melhor para mim, mas é tão exaustivo tentar constantemente e nunca ser suficiente.
Faith Waverly a filha perfeita. Para todo mundo talvez. Mas não para os próprios pais.
Caminhava pelo corredor da escola, um turbilhão de pensamentos tumultuando minha mente. Olivia notou imediatamente minha expressão distante.
— Você está distante. Desembucha - disse ela, batendo o ombro no meu com um sorriso reconfortante.
Suspirei, desviando o olhar por um momento antes de responder.
— É só... esses últimos dias têm sido uma loucura. Meus pais estão em cima de mim o tempo todo.
Olivia franziu a testa, indignada.
— Eles não percebem que você já está fazendo o melhor que pode?
— Eu juro, Liv, é como se eles nunca estivessem satisfeitos — desabafei, enquanto caminhava com a morena pelo corredor da escola. — Não importa o quanto eu me esforce, sempre tem algo faltando, ou algo que eu deveria estar fazendo melhor.
— Isso é tão injusto, você é a melhor da classe em todas as matérias, faz mais atividades extracurriculares do que consegue aguentar. Eles deveriam reconhecer isso — Olivia diz balançando a cabeça em incredulidade com um tom de voz irritado.
Olivia era a única que sabia toda a pressão que eu sentia em casa, era a única que conhecia meus pais de verdade, além da fachada de família perfeita. E ela os odiava. O que era recíproco. Minha amizade com Olivia irritava meus pais de uma maneira quase ridícula. Ela não era uma boa influência, com suas roupas curtas, festas e pais instáveis. Era o que minha mãe sempre dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
best mistake, MATT STURNIOLO
Fanfiction❝onde Faith está cansada de seguir as regras de seus pais e ser perfeita o tempo todo então faz uma proposta louca para o capitão do time de Hockey. ou onde Matt relembra o porque era apaixonado por Faith, após aceitar uma proposta.❞