único

52 5 25
                                    

Cátedral Myeongdong
15:27 PM

– Obrigado, Padre Park, não sei o que faria sem seus conselhos. – uma mulher morena e de baixa estatura segura suas mãos e agradece repetidamente.

- Foi um prazer ajudar! Que Deus te abençoe! – o Padre sorri e da uma tapinha em suas mãos, a mulher acena com a cabeça e sai enxugando suas lágrimas.

- Giornata intera, Padre? – um homem alto de origem italiana, com a pele morena e lindos olhos pretos, que brilhavam como ébano a luz, se aproxima devagar enquanto o encarava da cabeça aos pés.
(Dia cheio, padre?)

– Sim… – Park suspira e se sente um pouco cansado após horas de conversa. -- deseja alguma coisa, senhor?

– Preciso me Confessare! – o homem lhe dá um sorriso astuto e mantém os olhos em seu rosto, deixando o Padre levemente corado. (Confessar)

– Por aqui… – ele aponta o caminho.
_______________

Perdonami Padre, pois eu cometi pecados… – ele fala enquanto faz o sinal da cruz. ( Me perdoe)

Mi accompagno,  algumas pessoas desde a última vez que me confessei. A primeira delas era uma Ragazza, e me devia uma porrada de dinheiro, então eu quebrei os ossos de suas mãos e mandíbula, depois a dei para meus homem, já a segunda pessoa foi apenas um jovem idiota que tentou me desafiar, Nao valia a pena gastar meu tempo com ele… – o homem faz uma pausa, pensando no que mais havia feito.
(Eu matei) (garota)

– Já a terceira, foi um homem que morreu queimado junto a casa! Meus ouvidos doem até agora por causa dos gritos dele! – ele deixa um leve riso escapar.

– Por favor… pare! – o Padre murmura com a voz trêmula.

– Só mais uma coisa Padre… faz alguns dias que não paro de imaginar o meu pau entrando fundo no seu culo stretto enquanto eu agarro seu pescoço com força e te fodo até  você chamar o meu nome chorando! – o homem sorri e o olha através da pequena divisória.

– Isso sempre me deixa excitado, então eu acabei me masturbando pensando em você.

– oh Deus! Senhor Jeon– o Padre esbraveja com seu rosto corado e um leve volume em sua batina.

– Eu estou louco para te foder e mesmo não vendo seu rosto claramente, sei que também anseia por isso. – ele desliza sua mão direita pela pequena abertura na divisória e avança em direção ao seu pescoço. Jeon o agarra com força e o empurra contra a parede.

–Ah! J-Jeon! – o padre murmura com certa dificuldade, mas não pode evitar que se sinta excitado com sua brutalidade.

Fammi vedere. – ele solta seu pescoço e observa atentamente enquanto o Padre levanta sua batina, revelando uma calcinha de renda preta e seu pau extremamente duro.

– Que padre safadinho temos aqui! Teve coragem de atender seus fiéis, mesmo vestindo isso?

– S-sim… – Jimin sussurra.

Girarsi. – Jungkok lhe dá a ordem e no mesmo instante o Padre o obedece, ele se apoia na parede e tenta deixar sua bunda visível.

– Comece a se tocar… – sua voz sexy e provocativa atinge em cheio a virilha do padre, que rapidamente põe sua calcinha para o lado, ele tenta enfiar um dedo porém não consegue.

– lamba os dedos!! Vai entrar mais fácil.

O padre faz o lhe foi dito, ele leva dois dedos a boca e os chupa até ficaram encharcados de saliva. Depois os leva até lá embaixo, ele enfia um dedo lentamente.

O padre Onde histórias criam vida. Descubra agora