cap 4

162 7 6
                                    

Chegamos lá em torno de umas 21:35 por ai.

- Olha aqui quero você perto de mim,e no meu campo de visão,ouviu? - disse Pedro no meu ouvido.

- Olha aqui bem, você já me encheu a desgraça do saco,agora quer vim da uma de babá? Meu amor você vai falar isso pros seus filhos pra mim não - andei até a entrada e entrei rapidamente,quero sumir da frente dele. Quem ele acha q é pra chegar e falar isso? Tomar no cu dele ele não não quer.

Fui até o bar.

- Oi,quero whisky com energético e gelo de coco.

- sim,so um segundo - disse a garota que estava lá. Tinha muita gente,um monte de homem gostoso também, nossa senhora da bicletinha sem freio. - Aqui está,é só isso?

- simsim obrigada - sai de lá,e me misturei no meio do povo. De longe vi Luna sentada no colo do Pedro, eles com certeza estão tendo um caso,quero ficar o mais longe possível dele.

Dancei pra caralho,agora está tocante Him and I,eu amo essa fui em frente ao pouco do Dj.


- Cross my heart, hope to die
To my lover, I'd never lie
He said, be true, I swear I'll try
In the end, it's him and I

He's out his head, I'm out my mind
We got that love, the crazy kind
I am his, and he is mine
In the end, it's him and I, him and I

My '65 speeding up the PCH, a hell of a ride
They don't wanna see us make it, they just wanna divide
2017 Bonnie and Clyde
Wouldn't see the point of living on if one of us died, yeah
Got that kind of style everybody try to rip off
YSL dress under when she takes the mink off
Silk on her body, pull it down and watch it slip off
Ever catch me cheating, she would try to cut my (ha-ha-ha)

Cantei muito, mas tava com sede e suando,fui até o bar.

- uma água sem gás por favor - pedi

- Oi,a gatinha tá solteira? - disse perto de mim,muito lindo! Cabelos pretos ondulados, olhos verdes e um corpo lindo.

- Cla... - fui interrompida

- Não,ela não está. Some - Pedro apareceu de um buraco. O menino levantou a mão em rendição e saiu.

- Seu porra do caralho, não vai sair do meu pé não? Tá pior q chiclete. Puta merda!! - me alterei.

- Eu avisei você naquele dia,meus olhos sempre ficaram em você, não importa onde esteja,em qual momento seja,em qual hora esteja meus olhos estão em você! - agarrou minha cintura.

- ah peraí,em mim e mais quantas? Carol, Luna,tem mais ? Com crtz né! Volta pra sua foda desgraça. Você me beija e minutos depois tá comendo outra,e quer colocar ordem em mim? Tá se achando o que? O rei da cocada preta? Aí me poupe viu - tentei tirar sua mão, que apertou mais ainda minha cintura.

- Pense o que quiser,essas putas ai são só passa tempo, eu fodo elas pensando em vc,pensando como seria você gemendo meu nome,eu te comendo de quatro,entende? E meus olhos estão apenas em VOCÊ. - cheirou meu pescoço. com muita tesão, esse menino me deixa louca

- ata,você troca sorrisos,olhares e sabe Deus o que,e vem falar que quer eu? Porra ela tava no seu colo. Agora me solta quero voltar a curti a festa.

- Que isso? com ciúmes amor? E SIM CARALHO QUERO SO VOCÊ, É DIFÍCIL ENTENDER? ELAS SAO PASSA TEMPO. Quer sentar no meu colo? Ok então - Se sentou em um sofá e me colocou na sua perna e baixou meu vestido.

Lírio - Pedro MateusOnde histórias criam vida. Descubra agora