🧠EP 1🧠

15 6 3
                                    

<°CELINE NARRANDO°>
𝐒𝐞𝐠.10/02/2024

.Bom, se passaram 4 anos desde o incidente no hospital. Gregory, hoje em dia, tem 4 anos e, para falar a verdade, ele não é uma criança comum. Vamos dizer assim, ele não gosta de luz e só fica no escuro do seu quarto conversando com uma pessoa que nem eu e nem Amber sabemos quem é. Ele nunca conta.

.Gregory já passou por diversas igrejas para ver o que tinha com ele, mas os padres nunca sabiam o que era. Amber, mesmo assim, continua do lado dele, sempre. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, para falar a verdade, só queria uma vida normal. Ainda sonho com aquele dia do hospital, aquilo é um horror, confesso para vocês.

.Ah, vocês devem estar perguntando da minha avó. Ela acabou falecendo no dia do aniversário dela. Ela não aguentava mais pensar em tudo aquilo que aconteceu no hospital, o psicológico dela já estava fraco para tudo, então ela acabou morrendo. Depois disso, eu tentei seguir a minha vida em frente, mas parece que estou ligada a tudo que tinha naquele hospital. E o Liam, eu nunca mais vi. Alguns dizem que ele morreu, outros dizem que o pacto venceu e ele acabou. Não quero dizer aqui, mas de verdade, eu não sei o que aconteceu. Gregory, por outro lado, está passando por psicólogos que, para falar a verdade, não têm ajudado ele. Estão fazendo ele ser uma criança normal novamente.

.Eu, hoje em dia, sou uma médica bem conhecida. Por conta do que aconteceu, eu tive que me mudar de Houston. Não dava para mim ficar lá, as pessoas ficavam me olhando com cara de desgosto por conta de tudo o que aconteceu. Agora, estou morando em Nova York, decidi vir para cá junto com Amber e Gregory. A gente mora em um apartamento, não é tão grande, mas dá para o gasto para duas médicas e uma criança, apesar de outros não considerarem ela como uma criança, consideram ela como um demônio fruto de um pacto.

.Isso me deixa triste, por outro lado, mas mesmo assim tento fazer Gregory a pessoa mais feliz, mesmo ele sendo daquele jeito obscuro dele. Gregory já foi expulso de algumas escolas aqui em Nova York por conta do seu comportamento rude e agressivo. Amber e eu não sabemos o que fazer mais, daqui a pouquinho não vai ter mais escolas que aceitem ele. Os psicólogos, como eu disse, estão dando o seu melhor, tá funcionando um pouco como eu tinha dito anteriormente, mas não sei se tudo isso vai funcionar.

APENAS VOLTAMOS!!!!

Palavras:503📖
Deixem estrelinhas ⭐🫂
Amo vcs 💛💛

𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 611 A Reencarnação (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora