Scarlet's pov (EP 1)

17 3 1
                                    

Era cedo, umas sete horas da manhã mais ou menos, quando acordei na minha cama fofa de lençóis floridos. Normalmente eu costumo acordar ao som dos passarinhos cantando em minha janela, mas então, tinha sido acordada com o som do meu irmão, Marte, resmungando alto de seu escritório.
Prendo meu cabelo em um coque frouxo e sigo o som, ainda meio sonolenta. Assim que entro no escritório, vejo que o garoto guardava uma carta, fechando com força a gaveta enquanto colocava uma mão na cintura e a outra na testa - a posição de ataque raivoso dos Everdeen, assim como aquela coisa que os gatos fazem antes de pular na sua cara.
Eu o chamo, fazendo ele virar sua atenção para mim:
- Bom dia, Marte. O que houve? - digo encarando a mesa tremendo.
- Nada, não, Scarlet. Só problemas normais, de quando você... bem, tem que cuidar do trono. - o moreno responde apoiando a outra mão igualmente na sua cintura, dando um sorriso forçado.
- Hum... Entendi. - continuo com meu olhar na gaveta. Bem, eu sou curiosa e claramente iria ler a carta - da qual ele guardou com tanta raiva - na primeira oportunidade que tivesse
- Dorota já fez o café da manhã, pode ir lá. Eu já vou. - bem, era mentira. Eu ainda estava de pijama e não tinha visto Dorota, a empregada, até então.
Marte parece pensar um pouco, mas assente com a cabeça e sai do cômodo. Assim que Marte se retira, pego o papel e leio com atenção:

Caro Marte Everdeen,

Ficamos sabendo do falecimento de seus pais, saiba que se precisar de ajuda financeira entre em contato com a Attrackt Biology.
Faremos uma financia instantaneamente, nossa empresa, como sabe, vem fazendo testes há 98 anos, é por isso que a nossa espécie evoluiu tanto. Fomos de humanos sem graça para seres poderosos graças aos nossos estudos, e não iremos parar. Queremos a melhor qualidade de vida para nossa espécie.

Ass: Attrackt Biology.

Aparentemente era alguma empresa nos oferecendo ajuda financeira por conta do falecimento do rei e da rainha, cujo, meus pais. As pessoas estavam sendo realmente muito gentis em relação ao bem estar da minha família.
Mas até então, nunca ouvira falar sobre a empresa que mandou a carta. O que eles querem dizer com "Fomos de humanos sem graça para seres poderosos graças aos nossos estudos" ?

Experience number 357Onde histórias criam vida. Descubra agora