Nome:Noah Kyn.
Idade:17.
Gênero: Masculino .
Descrição: Inteligente, solitário,quieto e atento.
Gosta de: Comida apimentada, lugar quieto,fresco e gosta de Arte classica e artes marciais.
Não gosta:De muita gente perto dele, odeia se misturar com pessoas "escrotas" e odeia come sem pimenta.
História de vida: É de uma família rica mas não recebe muito amor em casa,ele passou a ter odio do pai pois ele é alcoólatra e sempre espancava a mãe dele mas ele sempre defendia a mãe e acabava apanhando no lugar dela,a vida dele não é muito fácil mas ele aguenta tudo sozinho e leva como um dia normal,ele não expressa muito os sentimentos dele e vive fechado.
Nome:Toshita
Idade:18
Gênero: Masculino
Descrição:Pervertido, perturbado,presta atenção em tudo e provocador.
Gosta de:Comer doces,de homem(Cof cof),comida em geral,artes marciais.
Não gosta:De gente quieta,lugar quieto,odeia comida apimentada e detesta pessoas intrometidas.
História de vida:Ele é um bad boy rico mas o único desgosto é seu pai já que ele o rejeitou quando nasceu,ele sempre foi agitado desde pequeno,ele tem várias tatuagens no corpo e é considerado o "garoto mais gato" da escola,ele gosta dessa fama então tenta mater ela ao máximo além de amar sua família ele ama muito sua mãe.
Nome da escola:Escola Mashukura.
Pra que tipo de classe social é:Ricos.
Espaço:Grande.
História da escola:Foi fundada em 1890 pelo diretor e dono Thicoshi Mashukura,no início era pequena mas com as reformas durante todos esses anos a escola ficou enorme, atualmente quem é o dono é seu filho que se chama Gisho Mashukura,ele é casado mas ninguém sabe nada sobre ele além dessa informação e essa escola ainda é um segredo para todos,foi fundado os clubes no ano de 1990 e então a partir daí os alunos tinham mais coisas para se ocupar além de tarefas chatas e estressantes,essa escola tem 5 andares.(Não é pela foto)
Apenas um corredor que dá para as salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco por você.
RomanceEste livro é um Bl que fala sobre dois adolescentes no período escolar que se conhecem em um club de artes marciais de uma forma engraçada e aleatória mas esse encontro se tornou algo muito mais profundo do que só apenas colegas de luta.