Cap1

22 3 0
                                    


Hoje é meu primeiro dia... confesso que estou muito nervosa pela primeira em muito tempo!..

Meu amigo Lee Suho está vindo me buscar

Nesse momento estou me despedindo de meus pais, eles são bem cuidadosos quando o assunto sou eu.

Sou uma modelo muito conhecida, confesso que não é fácil ter que seguir dietas rigorosas, estudar sem parar e mostra tudo que faço nas redes sociais

Até um tempo eu amava minha vida...

Mas tudo isso mudou quando eu comecei a receber mais do que deveria pelo meu trabalho e principalmente nas minhas redes sociais

Meus pais começaram a exigir mais de mim

Eu sempre quis ser modelo, era meu sonho, mas não tô feliz com essa vida

Meus pais só sabem consumir o dinheiro do meu trabalho

Isso é tão... exaustivo

Mas agora tenho a oportunidade de fazer novos amigos, inclusive, Suho acaba de chegar no condomínio que eu moro.

Sn: Tchau mãe, tchau pai.

Pais: Tchau, boa aula.

Saio de casa

Suho: Animada?

Sn: digamos que sim, porém nervosa.

Suho: relaxa, você caiu na mesma turma que eu, tudo vai ficar bem.

Sn: obrigada..

Ele abre a porta do passageiro e eu entro, logo em seguida ele da a volta para entrar.

Fomos pra escola, e no meio do caminho não falamos nada por escolha minha.

Suho: chegamos... você tá bem?

Sn: sim.. claro! Eu só preciso de um ar fresco.

Suho: não precisa mentir, eu te conheço desde muito nova, o que está acontecendo?

Sn: estou ansiosa...

Suho: no bom ou no mal sentido?

Sn: no mal

Suho: calma, eu estou aqui

Suho me abraça ainda dentro do carro me passando uma sensação de segurança.

Saímos do carro e fomos em direção a entrada.

As pessoas me reconheciam, chegavam a me pedir fotos, e eu como uma boa profissional fazia meu trabalho com um belo sorriso forçado no rosto.

Entramos na sala e a professora já entra, logo ela percebe que eu sou a única pessoa diferente que ela costumava ver.

Professora: bom dia alunos, temos uma nova integrante na classe? Por favor se apresente.

Sn: tudo bem..

Sussurro somente para Suho

Sn: sei que muitos de vocês me conhecem, sou a modelo Sn Kim, e pretendo fazer muitas amiz–

Logo um rapaz entra na sala me atrapalhando

Professora: Ham SeoJun que modos são esse? Chega atrasado e ainda atrapalha a colega falando.

SeoJun: foi mal

Professora: continuando... muito legal sua profissão querida, depois tira umas fotos comigo...

Professora: bom, agora vamos começar a aula, eu vou fazer duplas para uma tarefa de biologia super fácil.

Sn: espero que eu fique com você

Digo para Suho, percebi um certo alguém me observando, mas em momento nenhum olhei para trás.

A professora começou a fazer as duplas, chegou na vez de Suho e ele fez dupla com uma tal de Soojin, depois de um tempo chegou em mim

Professora: Sn querida, você vai fazer com o SeoJun.

Sinto alguém tocando em mim

Seojun: vamos logo acabar com essa tarefa.

Ele traz sua mesa para o lado da minha e a professora entrega uma folha para cada dupla.

Ele praticamente não fez nada, só tentou puxar assunto, mas teve um momento em que eu cedi.

Seojun: você é caladona

Sn: prefiro ficar na minha, afinal, eu já terminei se quiser copiar fique a vontade!

SeoJun: mas já? Não faz nem 5 minutos que ela entregou a folha.

Sn: como ela disse, "tarefa fácil"

Seojun: entendi.

Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem de Suho

MENSAGEM ON

Suho🩵
Está tudo bem? Ele está incomodando?

                                                  Eu:
                              Não, está tudo bem, eu me viro.

Suho🩵
Caso precisar me manda mensagem.

                                                 Eu:
                              Ok, obrigada 🩷!

MENSAGEM OFF

SeoJun: você namora ele?

Sn: alguém já te falou que é feio olha a conversa dos outros?

SeoJun: desculpa.

Desligo meu celular e observo o rapaz enquanto ele copia as respostas.

SeoJun: olha, eu sei que a famosa aqui é você.... Mas se quiser um autógrafo me fala.

Sn: que?!

SeoJun: você tá quase babando me observando aí.

Sn: não é nada disso... é que estou pensando um pouco.

SeoJun: vou fingir que caí nesse papo.

A primeira aula acaba, e logo ele volta para se lugar anterior.

E assim depois de longas aulas chega a hora do recreio, eu tinha pegado minha bandeja com algumas frutas e saladas enquanto Suho ainda estava na fila.

Logo escuto um barulho, era SeoJun esbarrando no Suho e vindo na... minha direção???

SeoJun: oi

Sn: precisava daquilo tudo?

Suho: Ham SeoJun!

SeoJun levanta do banco no qual estava sentado ao meu lado e olha pra Suho com uma expressão séria.

E logo os dois começaram a discutir por bobagem, eu aproveitei o momento pra sair de fininho.

Só volte para mim - Ham SeoJun Onde histórias criam vida. Descubra agora