☆ 𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒/𝐍 ☆
Estávamos vendo filme até que chegou mensagem do Bazh no meu celular, peguei e fui responder né, educação.
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐧 ⟸
Bazh: Oi S/n, o Tato tá com vc?
: Oi, tá sim
Bazh: Tá bom, minha mãe tá que nem uma louca porque ele não responde ela no zap
: Tadinha véi KKKKK
: Cê acredita que ele descobriu que a gente ficou!?
: No caso viu!Bazh: Eita carai! E o que houve?
: Ele me perdoou, pq expliquei a situação.
Bazh: Menos mal!
Bazh: Bom S/n, vou indo já. Tchau!: Tchau!
⟹ 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐨𝐟𝐟 ⟸
Olho para Tato e ele está com a cara fechada. Meo, que menino bipolar KKKKK!
S/n- Que foi Tato?
Tato- Tava falando com quem que era mais importante que o nosso filme?
S/n- QUE CIUMENTO KKKKKK
Tato- S/n você não tá me traindo de novo não, né!?
S/n- Otávio, você acha que eu sou assim?
Tato- Não, só tô inseguro!
S/n- Inseguro? Achei que tínhamos nos resolvido lá na árvore!
Tato- Eu te desculpei sim S/n, mas aquilo me machucou demais! E não foi só uma explicação que fez eu esquecer que você ficou com meu irmão!
S/n- Eu sei Tato, mas achei que tinha compreendido depois da explicaçã-
Tato- Eu estava morrendo de ciúmes e saudades de você, tava puto também, então acho que te perdoei na hora para matar a saudade de te beijar... mas sei lá, acho que preciso de um tempo pra pensar
S/n- Nossa! Do jeito que você fala parece que a gente namora né? Eu amo você tá Tato? Mas até onde eu saiba, você era da cachorrada não? Ficava com várias ao mesmo tempo! E só porque eu fiquei com seu irmão você vai vim falar que eu errei? Desculpa mas não!
Tato- Beleza, eu era assim, mas quando você entrou na minha vida tudo mudou, eu me apaixonei de verdade! E quando te vi na praça com o Bazh... eu vi e senti que o que eu fazia antes era errado pra caralho, então se possível, me respeite e me dê um tempo pra pensar sobre nós!
S/n- E você resolve falar isso agora? Que vai dormir em casa, que já eternizamos nossas inicias na "nossa" árvore e a "estreiamos" com um beijo? Acho que tá tarde né?
Tato- Tava pensando se realmente precisava pensar sobre isso
S/n- Então tá bom, boa noite
Tato- Oxe calma! Onde eu vou dormir?
S/n- Aff, verdade! Pode tomar banho no banheiro do quarto de visitas, vou arrumar a cama pra você e deixar uma roupa do Hari em cima da cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO DO AMOR - MC Tato e S/N Ribeiro
Fiksi PenggemarS/N estava voltando a pé para casa depois da escola, quando começa a chover, ela sai correndo em direção ao seu condomínio. No caminho ela se esbarra com um menino, um tanto quanto atraente. Ele se oferece para ajudá-la a levá-la até sua casa com um...