capítulo.14

373 23 119
                                    

Tanto tempo havia se passado, e agora Jack estava tentando entender o motivo de ter sido chamado para lutar contra um Deus nesse tal de Ragnarok. É um nome meio estranho mais Jack não pode fazer nada, ele apenas está alí para vencer ou morrer.

A terceira rodada iria começar em alguns minutos e aproveitando esses minutos, Jack decide ir falar com Sasaki que seria o lutar da humanidade nessa terceira rodada, então o albino vai até Sasaki que já estava esperando o portão se abrir ficou animado assim que viu Jack se aproximando, e o que lhe deixou mais feliz foi ver que Jack não estava usando aquele traje assustador que usava quando se conheceram e sim estava usando uma roupa mais casual, uma camisa branca que estava com as mangas arregaçadas até o cotovelo, uma calça preta e seus sapatos branco e preto.

O espadachim elogiou a roupa do londrino que agradeceu e logo desejou boa sorte para Sasaki que ficou muito feliz por Jack ter ido alí apenas para lhe desejar boa sorte, Sasaki já considerava Jack como um irmão mais novo e por isso ele ficou tão animado pela atitude do londrino que deu um pequeno sorriso e se virou para sair, más antes de sair ele sentiu uma sensação estranha como se alguém estivesse o procurando.

Enquanto isso Poseidon estava junto a Zeus e Hades que estava muito confiante de que seu irmãozinho iria ganhar essa rodada e Zeus concordou com Hades, más Poseidon nem estava prestando atenção neles e apenas olhava para o portão que estava prestes a se abrir, só que antes ele sente aquela sensação familiar novamente o que o deixa meio irritado por não ter achado a pessoa que está o fazendo sentir essa sensação.

Então os portões se abrem e assim é revelado os lutadores da humanidade e dos deuses, o clima ficou tenso assim que Poseidon pisou na arena e assoviou fazendo a lado dos deuses ficarem em um completo silêncio, o que deixou a humanidade preocupada por ver que Poseidon tem uma grande autoridade sobre os deuses. Hades que estava ao lado de Ares, deu um leve sorriso por ver que o humano não tinha muita chance de ganhar de seu irmãozinho, já Zeus ficou um pouco desconfiado no começo mais agora ao ver que Sasaki não iria atacar, ele percebeu que com certeza Poseidon ganharia essa luta sem muito esforço.

Já em outro lugar Jack havia ficado entediado de ficar em seu quarto, ele não queria ver a luta de longe e sim de perto então ele logo se levanta e sai de seu quarto rapidamente assim que tem uma idéia, ele começa a andar pelos corredores até chegar na sala onde Brunhilda e Geir estavam assistindo a luta. Jack entra na sala e cumprimenta as valkyrias que ficam surpresas ao ver Jack alí, Geir com um pouco de medo pergunta o que Jack fazia alí e ela apenas fala que queria ver a luta de uma visão diferente então decidiu ir alí.

Brunhilda apenas concorda dele ficar alí e volta a olhar para a arena, Jack dá um pequeno sorriso e se apoia na mureta enquanto uma de suas mãos apoia seu rosto, assim que põe os olhos na arena ele percebe que aquele Deus era muito familiar e então o albino se lembrou do pequeno Poseidon que havia feito uma promessa antes de Jack voltar para casa.

Essa lembrança faz Jack sorrir enquanto olha para o loiro, más na arena, Poseidon estava prestes a atacar o espadachim novamente até que ele trava ao sentir aquela sensação de novo e também como se a pessoa que está o fazendo sentir isso estivesse ali perto, então ele olha para os lados e assim que põe os olhos no lugar onde está Brunhilda e Geir ele vê Jack olhando para ele com um pequeno sorriso. Jack ao ver que o Deus dos Mares estava o observando sentiu uma tensão enorme porque ele estava o encarando com um rosto meio sombrio, más o que lhe deixou chocado foi quando o loiro simples pulou na direção deles e isso fez Jack se virar e tentar correr.

-Ai meu Deus...AAAAAAAH!!! Antes dele chegar até a porta Poseidon o agarra por trás e os dois caem sentados no chão.

-Eh senhor, você poderia me soltar por favor?? Acho que não é muito adequado o senhor fazer isso aqui, principalmente porque tem pessoas nos olhando. Jack olha de canto para as valkyrias que estavam em choque, más o loiro não o solta e apenas continua segurando Jack pela cintura enquanto esconde o rosto no pescoço do albino.

Uma volta ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora