- A-wn... Devag-Ar! Mi-n.. - Jisung estava tão sensível e com a mente nublada que nem sequer conseguia formular uma frase.- Agora é devagar né sua puta? Na hora de vir com essa sainha você não pensou nas consequências - enfiava seus dedos cada vez mais fundo no Han que revirava os olhos e babava.
Em pouco tempo Jisung gozou novamente.
O Lee, vendo o estado do mais novo ali, jogado em sua cama completamente sensível a qualquer toque, o canto de seu lábio ainda escorria baba, a porra esbranquiçada em sua barriga lisa, com o corpo todo tremendo.
Sorriu.
- Vamos lá amor, você não pode estar tão acabado assim... Você só gozou três vezes. - o virou fazendo-o ficar com o peitoral e o rosto apoiados no colchão da cama, assim ficando com a bunda bem empinada na direção do Lee - Vamos animar as coisas - sorriu travesso vendo os olhinhos do Han se arregalar.
- Min... Po-r f-favor... Nã- ow!
Droga, Han estava tão sensível... Mas sentir a língua do Lee o chupar tão forte o deixava com tanta tesão.
Iria pensar seriamente na próxima vez que fosse pra casa do namorado de saia. Não demorou muito até gozar pela quarta vez seguida, estava acabado.
- Mas você não aguentou nada amor - sorriu.
E que sorriso filho da puta.
- Está tão sensível Sung... - acariciou a bochecha molhada com lágrimas - Eu vou cuidar de você agora sim?
Sem força nenhuma pra falar o Han apenas concorda com a cabeça deixando o mais velho o carregar até o banheiro.
- Hannie... Eu só lembrei agora, eu ainda não te fiz gozar com meu pau... - o colocou sentado sobre a pia.
- O q-que?!
ㅤ
[ • • • ]
ㅤ
Só pra não ficar sem nada ^^ ♥️
Oneshot revisada, mas alguns erros passam despercebidos! ^^
Deixem uma estrelinha pra me ajudar ^^
↓★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skirt - Minsung
FanfictionJisung definitivamente ama saia ^^ -★ ©All rights reserved