🦋Capítulo_17🦋

520 51 10
                                    

BOA LEITURA.

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

CONTINUANDO...

JK_ON✨️

Ficar deitado na cama com minha mulher quase seminua não tá me ajudando.

meu corpo tá tenso,tô com uma puta vontade de mexer meus dedos nessa bucetinha gostosa e meu pau tá duro pra caralho!

Enquanto ela tá prestando atenção no filme,eu tô aqui imaginando agente fodendo gostoso..porra!meu pau chega da uma fisgada.

Jk:amor...

Jm:oque foi?

Jk:olha aqui_(falo apontando pro meu pau) tô duro,tá doendo muito.

Jm:Nossa...é desse tamanho mesmo?

Jk:sim,quer ver ele fora da cueca?_(pergunto com um sorriso safado)

Jm:e-eu...eu quero

Ela se senta na cama e eu também,desabotoo minha bermuda e tiro meu pau pra fora e começo a fazer movimentos leves.

Jm:Meu Deus...amor,isso é muito grande.

Jk:achou que era pequeno? *risos*

Jm:eu pensava que era médio,mais ele tá bem longe de ser médio.

Jk:amor...eu quero muito fazer amorzinho com você.

Jm:você falando assim é engraçado..mais eu também quero.

Jk:você ta preparada pra isso?

Jm:sim...mais vai devagar,tá?

Jk:como é seu primeira vez,eu vou bem devagar,porém fundo em você.

Vou pra cima dela e logo capituro seus lábios em um beijo suave,tiro sua calcinha devagar,pois tô sentindo o corpo dela tenso.

Assim que tiro sua calcinha por completo,eu quebro o beijo e começo admirar seu corpo,e puta que pariu! Que perfeição.

Olho nos olhos dela e encosto meus dedos em seu clitóris e começo a fazer movimentos circulares dando prazer á ela.

Jm:Nossa...isso é muito bom,continue

Jimin fala entre gemidos,e eu me encantei com eles,são como músicas pros meus ouvidos.

Fico cara a cara com aquela coisinha gostosa e começo a chupar,jimin puxava de leve meus cabelos descontando seu prazer.

Jm:amor... não para,por favor!,não para, huum!

Começo a forçar minha língua pra dentro,com muita dificuldade entrou e comecei fazer movimentos de entra e sai.

Jk:porra! É tão gostosa

Pego o lubrificante que tava na escrivaninha e melei três dos meus dedos,penetro o primeiro e entrou deslizando e mexe um pouco.

mete o segundo com um pouco de dificuldade oque fez a jimin apertar meus braços e resmungar de dor.

pra fazer ela esquecer um pouco a dor,eu comecei a chupar seu peito direito,ela adentrou seus dedos em meus cabelo e começou a gemer e se contorcer de prazer,eu aproveitei e mete o terceiro dedo nela e começei a movimentar.

Jm:se com seus dedos já dói,imagina quando for seu pau.

Jk:eu prometo ir com calma.

Jm:ta bom

Tiro meus dedos de dentro dela e passo bem lubrificante no meu pau,botei o lubrificante na escrivaninha e me preparei pra penetra ela.

Jk:vou botar.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora