O piar esganiçado e o assovio quente do vento pareciam serem os melhores sons que a mãe natureza seria capaz de fazer naquele dia, era verão em Tokyo, e isso de certa forma reconfortava as pessoas que não poderiam ficar na cama, uma lástima que fosse segunda-feira.Os estudantes arrastavam-se pelas ruas indo em direção aos colégios, na maioria podia se perceber um olhar de desânimo e melancolia, a busca incessante por conhecimento era exaustiva para pessoas tão jovens que só queria um tempo pra si.Eram sete e trinta e seis da manhã mas mesmo assim o sol não tinha pena, até mesmo quem estava dentro de uma sala com ar-condicionado sentia calor e suava, esse era o caso de um ômega albino, alto e esguio que como de costume estava ouvindo música em seus fones esperando a hora da aula, não que ele estivesse ali por isso, mas enfim. Seu cheiro denunciava irritação , o odor de amoras recém colhidas estava ácido no ár e aquele uniforme era incômodo, blusa branca padrão e calça xadrez cinza acompanhada de sapatos sociais, que facilmente poderiam ser substituídos por uma saia no mesmo tecido que a calça e sapatilhas pretas.
Pouco tempo se passou e Hidan já queria ir em bora, por que? O barulho infernal lhe enchia o saco, e aquelas malditas pessoas que ficavam puxando assunto com sigo? Francamente, quem tentava engajar numa hora dessas? Só não saíra dali ainda porque sua ômega interna lhe mataria em angústia, queria a todo custo ver seu alfa e não perderia uma chance por nada! oh, e pensando no diabo...ele acabara de chegar, elegante como sempre, gostoso como nunca, mas se assemelhava a uma geladeira Electrolux Frost Free Inverter 590L AutoSense de 3 Portas, todo trabalhado em músculos e altura, tão perfeito que fazia Hidan se molhar sem sacrifício algum.
O moreno entrara e se sentara ao seu lado com aquele cheiro forte de terra molhada, um suspiro arrastado partiu do ômega que involuntariamente soltava alguns feromônios leves, eles se sentavam um ao lado do outro a mas de três meses e nem sequer conversavam, realmente infrutuoso para duas pessoas que conviviam a mas de cinco anos na mesma escola e mesmo condomínio; Hidan não sabia ao certo o por que de eles não interagirem mas, talvez agora eles fossem de mundos muito diferentes, mas antigamente não era assim.
O ômega suspirou novamente, e dessa vez suas narinas foram preenchidas pela essência alheia, a pupila dilatou, pelos se arrepiaram e derrepente a boca secou forçando-o a passar a língua nos lábios, parecia que o alfa estava lhe castigando. Só queria voltar no tempo e impedir que a "Akatsuki", o grupinho do qual eram membros quando crianças se separassem, a maioria do pessoal foi estudar fora do país ou em outro estado, e apesar de que ainda tivesse alguns membros que residiam na escola eles quase não se falavam.
As memórias ainda estavam vívidas em sua memória, quando ele conheceu Kakuzu tinha apenas 12 anos de idade, enquanto o outro tinha 14, se encantou pela sobriedade dele, o jeito sério e observador que com apenas um olhar lhe desconcertava, aquelas mãos enormes que com um aperto lhe tiraria o fôlego, aquela linda e macia epiderme negra que mas se asemelhava ao paraíso, ahh... como ele queria ser dele; tinha consciência de que uma criança de 12 anos não deveria pensar essas coisas, mas era inevitável para o pequeno Hidan.
Procurava sempre mexer de alguma forma com o mas velho, queria ficar perto, próximo, colado nele; o moreno tinha um gênese forte e pavio curto então sempre acabavam brigando, talvez por isso Kakuzu não falasse mas com sigo, mas o ômega não aceitaria tal situação, aquele alfa seria seu!
-porque tudo que eu quero eu consigo!- falou exasperado e concertou a postura , foi quando percebeu que pensou alto, e ao olhar pro lado presenciou o alfa lhe olhar de sombrancelha arqueada- oh! Perdão - riu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse alfa é meu
FanfictionVou conquistá-lo, pois tudo que eu quero eu consigo! Esse alfa será meu custe o que custar, vou levá-lo ao limite, e quando ele chegar lá vai perceber quem é o seu dono, Hidan, o ômega mas lindo que ele conhecerá, vai me idolatrar e será obsecado po...