Em Konoha existia uma lenda muito
antiga da época em que as famílias eram divididas em clã.
A pequena Himary ama ouvir sua avó lhe contar sobre essas lendas,a sua lenda preferida era sobre a origem da lua roxa que sempre surgia no décimo sexto dia do mês.
Himary on:
Oi eu sou a Himary eu tenho oito anos,eu gosto bastante de ouvir sobre as lendas de Konoha que minha vovó conta,hoje eu e meus primos o Daisuke e o Tatsuya,vamos para a casa da vovó e do vovô, a nossa avó se chama Maki e o nosso avô Hayato. Assim que nós três chegamos fomos recebidos pelo nosso avô.
— Oi meus netos,entrem a vó de vocês está na cozinha preparando um lanchinho para vocês
Assim nós três entramos e fomos para a cozinha— oi vó o que a senhora tá fazendo?
— oi meus netos,olha Daisuke eu tô preparando um bolo e pão de queijo pra vocês, agora vão lá pra cima guarda a bolsa de vocês e toma um banho aí vocês descem para pode comer ok.
— ok vó
Nós três concordamos e fomos cada um para seu quarto tomar banho.Quebra de tempo
Agora já é 20:30 e o vovô está acendendo um fogueira no quintal para a vovó conta histórias já que segundo ela " a fogueira melhora o clima para contar histórias e lendas" agora todos nós estamos sentados em volta da fogueira esperando nossa vó.
— Qual história vocês querem ouvir hoje hm?
— eu quero sobre a origem da lua roxa vó— ok Tatsuya, alguém mais quer essa ?
— eu também vou querer essa daí vovó
— eu também vou querer sobre origem da lua— tudo bem já que todos querem essa, se preparem e prestem bastante atenção.
Himary off:
— Diz a lenda que a muitos e muitos anos atrás na época em que as famílias eram divididas em clãs, existia um casal de meninos que se amam contra a vontade dos pais,pois naquela época dois caras juntos era totalmente errado. E para piorar eles eram do clã Uchiha e Uzumaki dois clãs super poderosos.
— Sasuke o Uchiha caçula do clã e Naruto o Uzumaki filho único,esses dois garotos se amavam mas não podiam ficar juntos pois dois garotos juntos naquela época não era uma coisa muito bem vista e como se já não bastasse eles resolverem contar para seus pais, depois disso os seus pais os proibiram de se relacionarem ou se encontrasse novamente.
— O jovem casal não cumpriu com a regra e continuaram a se encontra,eles se encontram escondido na escuridão da noite e eram guiados pela força da sua paixão era um amor vencendo o medo,eles guardava esse segredo a sete chaves no seu coração de se encontrar toda noite quatro vezes por semana.
— Aqueles dois garotos já cansados de ficarem se encontrando as escondidas e sem pode fala nada para o próprio clã,estavam perdidos pedindo a Deus por algum sinal ou para que Deus os ajudasse.
— Deus vendo o desperto dos jovens e que eles queriam algo tão simples,lá céu ele mandou o mais lindo sinal que poderia ser visto.
— Naquele momento no décimo sexto dia do mês uma luz estranha iluminou o céu e Sasuke prometeu a Naruto olhando em seus olhos azuis que tudo daria certo e que foi o amor deles que fez nascer a lua cheia no céu, ninguém nunca tinha visto uma luz daquela e muito menos a lua cheia roxa.— Quando Deus terminou ele fez um anúncio a pequena Konoha que a lua cheia roxa iria brilhar no céu no décimo sexto dia do mês e quem quiser se amar com quem dive vontade sem sofre o julgamento das pessoas podia sem nenhum problema.
— Para ilumina-los quem quiser ama uma vez por mês, a lua cheia vai brilhar,lendas e mistérios de um amor eterno que nem mesmo o tempo e a proibição foi capaz de apagar, esse casal virará uma lenda com o passar dos anos e todos conheceram sua história–Deus dito isso voltou e não se pronunciou mais.
— Daquele dia em diante o casal foi se desenvolvendo mais e mais e com liberdade para sai sem ser julgado eles se tornaram uma pequena inspiração e coragem para os que faltava, já os que ainda não conseguia conta aproveitava a lua cheia de todo mês para ama.
— Assim mesmo com algumas pequenas brigas do casal eles se tornaram adultos e casaram formando uma junção de seu dois clã se tornando o clã Uchimaki, e foi assim que aconteceu a história de um amor que não morreu. E até hoje essa lenda trás inspiração para os jovens casais, essa é a lenda mais antiga e também mais conhecida e mesmo depois de milhares de anos da morte do casal eles ainda estão vivos na memória de cada um já que sua lenda é bem famosa e todos acreditam.
Himary on:Assim que a vovó terminar de conta a história eu o Daisuke e o Tatsuya fomos para o quarto dormir já que estamos bem cansados . Assim todos indo para seus quartos e indo dormir.
Himary off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milagre Do Amor
RomanceOne-shot Sinopse Era um vez dois casais que se amavam,mas era um romance proibido e seus pais não permitiam o que será que vai acontecer com eles ? Será que vão conseguir ficar juntos? A capa é de minha autoria.