Lucerys Velaryon estava de pé na sacada do Grande Salão, observando a multidão que se aglomerava na Praça do Dragão. Ele estava vestido com uma túnica de veludo negro, bordada com o dragão de três cabeças vermelho, de sua casa materna, da casa de sua mãe e Rainha Rhaenyra Targaryen. Ele usava uma corrente de ouro, que pendia de seu pescoço, com o pingente de uma asa de dragão, o símbolo que mostrava que ele era um príncipe Targaryen montador de Dragão. Ele também usava uma luva de couro, que cobria sua mão esquerda, que havia sido queimada pelo fogo do dragão Vhagar, montado por seu Tio e inimigo, Aemond Targaryen.Lucerys se sentia feliz, mas também triste. Ele estava feliz porque sua mãe havia vencido a guerra, e se tornado a rainha legítima de Westeros. Ela havia derrotado seu Tio, Aegon II, que havia usurpado o trono após a morte de seu avô, o rei Viserys I. Rhaenyra havia capturado Aegon II, e o feito jurar lealdade a ela, em troca de sua vida. Ela havia reunido os Sete Reinos sob seu comando, e restaurado a paz e a ordem no reino. Ela havia se tornado a primeira mulher a governar os Sete Reinos, e tinha sua Fiel Dragoa Syrax em seu domínio.
Lucerys estava triste porque ele havia perdido muito na guerra. Ele havia perdido seu dragão, Arrax, que havia sido morto por Vhagar. Ele havia perdido seu irmão mais novo , Joffrey, que havia sido morto por Aemond e Vhagar. Ele havia perdido sua Avó Rhaenys, Ele havia sido queimado por Vhagar e perdido a sensibilidade em sua mão esquerda. Ele havia perdido sua inocência, que havia sido manchada pelo sangue e pelo fogo. Ele havia perdido seu amor, que havia sido roubado roubado pelos verdes e sua guerra sem fim. Havia perdido seu Aemond. Não importa o quanto ele olhasse para o Tio, ele sempre sentia o mesmo depois da guerra uma mistura de saudade e Raiva.
Lucerys amava Aemond, mesmo sabendo que ele apartir do sim da guerra seria pra sempre seu inimigo, seu rival, sua Fúria. Ele amava Aemond, mesmo sabendo que ele era seu tio, seu parente. Ele amava Aemond, mesmo sabendo que ele era impetuoso, possessivo, e frio. Ele amava Aemond, mesmo sabendo que ele não o merecia, nem o correspondia, nem o respeitava mais como antes de tudo. Ele amava Aemond, mesmo sabendo que ele era um perigo, um segredo, um pecado.
Lucerys conhecia Aemond desde seu nascimento, foi um dos primeiros rostos que o menor viu, quando eles brincavam juntos na corte de seu avô, o rei Viserys I. Eles eram amigos, companheiros, confidentes. Eles compartilhavam o mesmo sangue, o mesmo sentimento, o mesmo sonho. Eles queriam ser cavaleiros, heróis. Eles queriam montar dragões, lutar batalhas, conquistar glórias. Eles queriam se amar, se beijar, se unir. E eles conseguiriam tudo isso no futuro mas não como eles pensariam que seria.
Mas tudo mudou quando o velho rei Jaehaerys morreu, o pai de Aemond, Viserys primeiro se tornou o rei. Ele era casado com Aemma, a vó de Lucerys, mas Aemma morreu e o rei nomeou sua herdeira, Rhaenyra a Mãe de Lucerys e Meia- Irmã de Aemond. O que fez tudo desandar foi quando ele teve outros filhos, com sua nova Rainha Alicent Hightower, e os fez disputar o trono com Rhaenyra. Assim começou a Dança dos Dragões, a guerra civil que dividiu os Targaryen, e os Sete Reinos, em dois partidos: os Verdes, liderados por Aegon II, e os Negros, liderados por Rhaenyra.
Lucerys e Aemond se tornaram inimigos, rivais, assassinos. Nao tinham escolha a nao ser lutar um com o outro ja que estavam em lados opostos pela primeira vez. Eles se enfrentaram em várias batalhas, tanto no céu quanto na terra. Eles se feriram, se xingavam, se machucavam. Mas eles também se desejaram, se amavam, se beijaram.
Eles tinham um caso, que ninguém sabia, nem suspeitava, nem imaginava. Eles se encontravam às escondidas, em lugares secretos, durante a guerra, momentos furtivos. Eles se entregavam ao prazer, à paixão, à loucura. Eles se esqueciam da guerra, da família, do dever, da honra.
Eles se esqueciam de tudo, menos de si mesmos.
E naquele momento, tudo mudava.
Tudo se tornava um, Eles se beijavam e se tocavam antes do sol raiar, mas os toques não eram mais calmos e inocentes como antes... os toques eram brutos, necessitados e raivosos... não concordavam com a visão um do outro sobre a Guerra e esse sempre foi o maior problema dos dois nos anos de guerra... mas tudo parou quando Aemond matou Joffrey.
Lucerys se recusava a encontra-lo e só foram se ver novamente depois do fim da guerra quando Rhaenyra havia os perdoado depois que juraram lealdade e lá estava Lucerya entrando no grande salão com um Aemond com a pose séria e fria de sempre...
Aemond queria se aproximar do Lucerys, falar algo... se desculpar por ter tirado dele tudo que ele mais amava ... mas ele sabia que a relação deles estava manchada com um grande vermelho de sangue e ele não sabia como mudar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Fury ( LUCEMOND )
Fiksi PenggemarLucerys e Aemond se odeiam, se ferem, se atacam. Mas eles também se amam, se curam, se salvam. Eles têm um caso, que ninguém sabe, nem suspeita, nem imagina. Eles têm um caso, que eles nunca contam, nem revelam, nem confessam. Eles têm um caso, que...