Eu não quero assumir, mas Kai estragou tudo... PORRA EU TAVA PRONTINHO PRA DAR UM BEIJÃO A QUALQUER MOMENTO E A CADA TENTATIVA ERA UM SHOT QUE ELE TOMAVA PORQUE TAVA NERVOSO!!
Isso seria uma ideia até que boa... Se ele não fosse FRAQUERRIMO pra álcool.
- Gyu... Haha... não tem como você deixar de ser muito bom porque "Beom" é o que você é...
Como eu beijaria um cara bêbado que só sabe rir e flertar horrivelmente???
Não me entenda a mal, chega a ser fofo ele com a cabeça no meu ombro e falando essas coisas sendo que ele odeia flertes com todas as suas forças, mas o ponto é... ele tá doidão, não vai se lembrar do nosso beijo! Fora que beijar pessoas embriagadas quando se está sóbrio não parece legal.- Um Beom-Beomzinho, meu bom-bom... É Bom em dose dupla! Muito Beom... - Agora ele estava cantarolando desajeitadamente e eu só queria chorar por não poder beija-lo.
- Ning, você é um bobão... Vamos pra casa ok? Vou avisar os meninos por mensagem e pronto, você não tá bem. - Digo pegando o meu telefone, mas ele estava sem créditos. - Oh não...
Eu deitei brutalmente minha cabeça na mesinha do bar.
- Quer beijinho pra sarar? Doeu?
- Sem beijinhos por hoje, não quero. - Choraminguei derrotado.
Na real eu queria muito, só menti porque só estava cansado de ficar distante dele, e quando finalmente ficamos juntos, ele se embebeda!
Me levantei e segurei a mão do meu amigo idiota apaixonado e fomos pro orelhão pra fazer uma ligação a cobrar pro Jintao ou Sun. Avisei que estávamos fora da festa e iríamos pra casa, e Sun fez questão de interpretar que iríamos transar no tempo que os dois não chegassem em casa. Que ódio, isso só me deixa mais irritado!
A gente pegou um táxi e no momento em que nos sentamos Kai fica tentando me beijar na frente (na verdade costas) do motorista, que pra nossa sorte era bem viado.
Esquivei de mais uma tentativa falha dele de me beijar.
- Ning, na boca não... Ó, faz assim. - Peguei seu rosto e beijei sua bochecha. - Na bochecha pode. - Expliquei como se ele fosse uma criança, já que todo o seu intelecto de adulto foi carcomido pelo álcool.
Seus olhos brilharam e sua boca formou um "O" pequeno.
Ele também segurou meu rosto com delicadeza, beijou minhas duas bochechas e em seguida tentou morder-las de leve, mas eu o impedi.- Ning! Assim não, poxa que vergonha, bem no carro do moço!? - Ainda estou irritado com ele, mas não sei se devia ter o repreendido assim.
- Poxa Gyu... Você tá bravo?
- Seu namorado tá bêbado, garoto? Ele devia tomar um banho gelado...
- Não é meu namorado... Eu queria que fosse, mas ele fica estragando tudo por medo de mim! - Desabafei e me virei pro Huening. - Você não deveria ter medo de mim! E Nunca mais beba desse jeito Ning!
O moço dá uma leve risadinha.
- Desculpa bom-bomzinho desculpa... Eu nunca mais vou beber e nem te morder! - Hueningkai disse choroso, me abraçando e beijando minha bochecha sem parar.
- Talvez ele não esteja com medo de você... Talvez seja das circunstâncias. - O motorista disse de repente. - Chegamos no seu prédio.
Aquela fala mexeu com a minha cabeça, então me despedi rapidamente e fui abraçado com Ning até o elevador e finalmente até chegar em casa.
Eu o levei pro banheiro e ele colaborou bem pra me ajudar a tirar suas roupas.
Enquanto a água escorria em sua cabeça Kai me abraçou de repente, como se precisasse de apoio e estivesse tonto, já que ele murmurava que queria se sentar. Eu só entrei no chuveiro também, já que deixa-lo só naquele estado nem que fosse por alguns segundos partia o meu coração... ele fica sensível quando bebe, se eu o deixasse ele ficaria me chamando assim como na última vez, em seu aniversário se 18 anos no 3° ano do ensino médio... Ano passado e retrasado foram só nós dois alí em nossas casas comemorando nossos aniversários a sós.
Pensando nesse dia, Kai também fica muito sincero quando bebe, me fala coisas que eu pensava que ele não seria capaz de contar sóbrio. Como o fato de se sentir muito só e triste na escola - mais especificamente quando ele se aproximou mais de mim - , mas ao mesmo tempo se sentia muito melhor do comigo do que com qualquer outro amigo... Isso me faz sentir especial...
Talvez confronta-lo com mais calma agora seja uma boa ideia.
- Ning, desculpa ter falado aquilo... É que eu fiquei chateado com você. Mas isso não justifica gritar... Certo?
Ele me olhou fazendo bico ao se apoiar na parede..
- Bem... Se você não tem medo de mim, por que não quer namorar comigo??
Hyuka pareceu forçar sua memória.
- Vai machucar você.
Eu me afastei um pouco do chuveiro, o segurando com menos força.
- Você? Me machucar?
Ele fez que não com a cabeça.
- Sr. Doyun...
- Meu pai?... Ah... Você tem medo dele me machucar...
Aquele era um medo que até eu sinto, mas sei lá, eu sou do tipo extremamente romântico que faz de tudo pra pelo menos ficar com alguém que me interessei porque sempre crio cenários lindos dentro da minha cabeça. - tá certo que no fim eu sempre acabava pensando no Huening, mas... - Eu tenho esperanças de que eu possa viver pra sempre com o amor da minha vida.
- Kai, não precisa ter medo do meu pai... Ele é assustador mas... Se quiser podemos namorar escondido até ele ficar mais velhinho e não ter forças pra nós machucar... Tudo bem?
- Sério? Poxa... Você se esconderia até lá mesmo?
- Pra te proteger e fazer você se sentir seguro sim. Vai ser difícil, não era bem o que eu queria, mas não vou te forçar a me assumir pras nossas famílias se está com tanto medo.
Eu desliguei a água após notar uma melhora no quadro de Kai, o sequei e nos vesti, já que minhas roupas estavam molhadas também. Em seguida escovamos os dentes e fomos pro nosso quarto.
- Vem pra cama Ning.
- Só se você dormir comigo...
Eu o olhei torto.
- É sério... Por favor, tô com saudade de você Beomie...
- Tá... Eu também tô com saudade.
Eu peguei o cobertor, Ning se deitou virado pra mim e nos cobrimos.
Ele tocou meu rosto como no carro e tocou meus lábios, eu me aproximei emotivo e quase me entreguei a um beijo, mas me impedi, coisa que deixou Hueningkai bravo.
- Beomie... - Resmungou.
- Ning... - O repreendi. - A gente não pode se beijar...
- Por que??? Você não quer?...
- Não é isso meu amor é que... Você bebeu e não vai lembrar disso amanhã. Poxa, é o nosso primeiro beijo, tem que ser memorável.
Kai bufou.
- Promete me beijar amanhã?
- Prometo, e prometo que vou te lembrar dos seus flertes de hoje! - Rio mais leve. - Vou te acordar com beijinhos no rosto, e quando você se levantar, você escova seus dentes e nos beijamos, ok?
- Ok!
Ficamos um tempo nos olhando em silêncio, e Ning começou a lutar pra manter seus olhos abertos.
- Mas eu quero te assumir pro Jintao e pro Sun... Tudo bem?
- Tá... Mas me deixa dormir.
- Nossa, ok ok...
Com o tempo ele dormiu, e logo os meninos chegaram no dormitório, mas fingi estar dormindo também pra não perder o sono que consegui no silêncio de minutos atrás.
- Levanta o cobertor deles Jin! - Sussurrou.
- Pra que?
- Ah fodasse, eu levanto... - Dito e feito. - Poxa, ou eles não transaram ou tão disfarçando.
- Você é encherido mesmo né! Vai dormir idiota. - Tao nos cobriu novamente e foi deitar sem se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adão e Ivo- Igor, sei lá! - Beomkai
FanfictionBeomgyu é de longe o cara mais bonito que eu já vi, mas apesar de saber que acha-lo bonito não tinha problema, eu odeio isso pois meu coração acelera a cada mínima olhada, ou pior, a cada mínima FLERTADA. Não vou mentir dizendo que não sei o que sin...