Prova de Resistência

44 5 0
                                    

POV Violeta

- Vamos princesa? Nossa carruagem chegou - falei com um sorriso divertido.
- Humm... Que romântica! - ela segurou minha mão e se levantou, a guiei até o carro e entramos juntas. Denna pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, sempre tivemos essa mania, mas nos últimos meses estar assim com ela me causa umas sensações inexplicáveis, percebi que ela me encarava enquanto estava com a cabeça encostada no banco e virei o rosto para encará-la de volta, seu cabelo estava levemente desordenado e sua bochecha estava corada, mas ela estava estupidamente linda.
- Você é muito linda Vio! - ela falou ainda me encarando e me fazendo sorrir - É sério, como alguém consegue ser linda assim? Olha essas covinhas - ela tocou minha bochecha - Você é mesmo real?
- Sim... Eu sou real e você está realmente bêbada!
- Eu te acho linda demais... A mulher mais bonita da Espanha - ela aproximou seu rosto do meu e deixou um selinho em meus lábios antes de acomodar sua cabeça em meu ombro. Ela não faz nem ideia de como fez meu coração dar piruetas dentro do meu peito. Acho que já é tarde de mais pra evitar sentir algo a mais por ela e nesse ritmo eu vou me ferrar muito.

Chegamos em casa, meus pais tinham pegado um voo para a Itália logo após a peça e minha irmã estava na casa de uma amiga, então minha casa estava vazia. Ajudei Denna a subir as escadas com medo de ela acabar tropeçando, entramos no quarto e ela se jogou na minha cama como de costume.
- Não... Nada disso! A senhorita não vai dormir sem tomar um banho! - tentei levantá-la, mas ela se agarrou aos travesseiros - Denna anda logo, levanta!
- Não... Eu tô com sono, me deixa dormir!
- Banho!! Eu não vou dormir com ninguém fedendo do meu lado - puxei suas pernas já aproveitando pra tirar suas botas e a puxei até ela quase cair da cama e ter que se levantar
- Chata! E eu nem tô fedendo - ela resmungou mais um pouco antes de caminhar meio cambaleante até o banheiro. Ela tirou a jaqueta e jogou no chão mas simplesmente conseguiu o feito de ficar entalada com a blusa que usava por dentro - Vio, socorro! - falou com a cabeça entalada dentro da blusa, gargalhei antes de entrar no banheiro para ajudá-la.
- Jesus Denna, você nunca mais vai beber - falei ajudando a tirar a blusa, ela me encarou com um sorriso travesso e tentou enrolar mais um pouco - Anda logo, tira essa roupa!
- Hum... Assim? Não vai me pagar nem um jantar? - falou tirando a saia e ficando apenas com suas roupas íntimas, por um breve segundo eu encarei seu corpo e respirei fundo controlando meus hormônios. Ela caminhou para dentro do box e eu a ajudei ligando o chuveiro e esperando a água esquentar, ela virou pra mim de novo com um sorriso que era uma mistura de desafio com pura safadeza - Você não vem? - ela ergueu uma sobrancelha e puxou a barra da minha blusa fazendo com que eu chegasse mais perto dela.
- Denna vai logo tomar seu banho! - falei tentando me afastar, mas ela me puxou pela cintura e levou sua boca bem perto da minha orelha.
- Só se você vier comigo - ela sussurrou logo mordiscando levemente o lóbulo da minha orelha, filha da.... No meu último resquício de sanidade eu ia me afastar dela, mas não sei como ela conseguiu escorregar e se não fosse meu reflexo rápido para agarrá-la, ela teria acabado a noite com a testa no chão.
- Céus! Denna você está me dando muito trabalho hoje! - falei com os braços em volta de seu corpo, devido ao movimento ambas nos molhamos, ela aproveitou a proximidade para entrelaçar seus braços em volta do meu pescoço.
- Se eu tô dando trabalho aqui... Imagina na cama - falou erguendo uma sobrancelha sem vergonha nenhuma e a pulsação de excitação tomou conta do meu corpo, ela aproveitou a oportunidade do meu momento de fraqueza pra selar nossos lábios mais uma vez, sua língua invadiu minha boca dessa vez com uma vontade que parecia pegar fogo, ela me empurrou contra a parede e seus beijos desceram para o meu pescoço, suas mãos passearam por baixo da minha blusa agora completamente molhada arranhando levemente minha barriga, não era só a roupa que estava molhada, fechei os olhos, isso era muito bom... Eu preciso resistir, ela mordiscou meu queixo... Eu preciso... Suas mãos começaram a procurar o botão da minha calça, estiquei meu braço alcançando o registro do chuveiro mudando a temperatura da água para gelada.
- Aaaaah! Violeta! - Denna gritou dando um pulo pra trás ao sentir a água gelada bater em suas costas, respirei fundo tentando fazer meus sentidos voltarem ao normal, se eu queria continuar? Claro que sim, mas não daquele jeito e nunca com ela naquele estado... Provavelmente isso nunca aconteça com ela sóbria de qualquer forma, mas isso não significa que eu vá me aproveitar da situação.
- Ok! Chega... Agora você vai tomar banho frio! - falei empurrando ela para de baixo da água gelada enquanto ela utilizava todos os xingamentos que conhecia, joguei um shampoo em seu cabelo e a ajudei a enxaguar rapidamente com seus resmungos acompanhando todo o banho. Entreguei o sabonete em suas mãos e coloquei uma toalha limpa pendurada no gancho - Termina aí e se seca, deixei uma roupa pra você em cima da cama. - ordenei e já fui virando de costas pra sair do banheiro.
- Onde você vai? - perguntou fazendo um bico.
- Você pode terminar isso sozinha... Vou tomar banho no outro banheiro - respondi sem olhar pra trás. Também tomei um banho gelado no banheiro da minha irmã, apesar do meu lado racional ter vencido, eu sou humana e também precisava acalmar meus ânimos... Troquei de roupa e aproveitei para mandar mensagem pra Bea, só pra saber se estava tudo bem, vi o nome de Chiara nos últimos contatos por conta da mensagem que eu mandei pra ela na casa de festa, sorri lembrando de como foi divertido conversar com ela e resolvi mandar uma mensagem pra ela também...

 Troquei de roupa e aproveitei para mandar mensagem pra Bea, só pra saber se estava tudo bem, vi o nome de Chiara nos últimos contatos por conta da mensagem que eu mandei pra ela na casa de festa, sorri lembrando de como foi divertido conversar co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorri olhando para o celular e voltei para o quarto uns dez minutos depois e com toda uma preparação psicológica para o que eu tivesse que enfrentar. Denna estava sentada na ponta da cama já vestida com a roupa que eu separei pra ela e com os cabelos ainda molhados. Peguei o secador e me sentei ao seu lado a ajudando a secar seus cabelos, aparentemente as gracinhas tinham acabado e eu estava agradecendo mentalmente por isso, afinal, ninguém é de ferro e resistir a ela essa noite foi uma das tarefas mais difíceis que eu enfrentei. Organizei a cama para ela deitar e peguei um edredom, ela acompanhava meus movimentos com o olhar mantendo o silêncio no ambiente, eu me perguntava se ela já tinha recuperado seus sentidos. Liguei a luz do abajur e desliguei a luz do quarto logo me virando pra ela...
- Desculpa ter te dado trabalho - falou com um bico.
- Tá tudo bem... - respondi com um meio sorriso, incrível como em minutos ela se transformou de uma mulher sexy e extremamente safada para uma criaturinha fofa que você tem vontade de colocar no colo e cuidar.
- Você tá chateada comigo? - perguntou ainda com aquele biquinho nos lábios, sorri me aproximando e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
- Eu nunca fico chateada com você amor - respondi e era a mais pura verdade, não importa os problemas que ela meta a gente, as maluquices que ela invente, eu simplesmente não consigo ficar chateada de verdade com ela. Ela me abraçou e deixei um beijinho no topo de sua cabeça - Vamos dormir! - me afastei do abraço e a direcionei para seu lado da cama.
- A gente pode dormir de conchinha? - perguntou com uma vozinha de bebê e rolou para o meu lado me fazendo sorrir, simplesmente virei para o seu lado e a abracei por trás, ela se aconchegou no meu abraço e pegou no sono rapidamente, passei alguns minutos ainda acordada, tentando não me iludir com esses momentos, mas estava impossível... Talvez eu já esteja muito ferrada.
—————————————-
N/F: Falem que eu as leio 👀

Letra e música - KiViOnde histórias criam vida. Descubra agora