Melissa
Era uma tardezinha e Melissa acabara de chegar do curso. Ela foi até seu quarto para arrumar a bagunça que havia feito antes de sair, colocou uma música para tocar em seu celular enquanto dobrava as suas roupas.
Ela havia encerrado os estudos e era seu último dia de curso, ela não poderia estar mais feliz. Depois da bagunça que sua vida havia se tornado nesses últimos anos para cá, ela havia se estabilizado bem e estava finalmente superando as mágoas após a morte dos seus pais.
Ela escuta seu telefone tocar e interromper a música que estava escutando.
- Oi Ana -- Melissa Responde fazendo uma careta pois esqueceu de avisar a sua amiga que chegou em casa.
- Eu não te falei para me ligar? -- Ana suspirou. - vamos na festa hoje ou não? Já pediu sua tia?
- Não, ela nem chegou do trabalho ainda Ana. Mas não crie espectativas pois acho bem difícil ela me liberar para ir em uma festa aonde só tem adolescentes bêbados. -- Melissa não estava muito empolgada para ir em uma festa hoje. Aliás, ela nunca foi a uma festa sozinha.
- Então mente para ela ué, diz que vai dormir aqui em casa e vamos fazer uma festinha do pijama. -- Ana fala enquanto dá sua risada maldosa.
- Você tá doida? Se ela descobrir eu estou ferrada -- Melissa nunca deu motivos para que Victória ficasse furiosa com ela, mas já viu ela bem estressada com um de seus funcionários e não queria pagar para vê como sua tia iria reagir a uma mentira.
- Mel vamos por favor, ela não vai descobrir, prometo que te entrego em casa antes das 1:00 da manhã. -- Ana faz uma voz de manha. - Por favor amiga, não me deixa ir sozinha.
- Tá Ana! eu vou ver o que falo com ela, ok. Agora para de fazer essa voz que ela não combina com você. -- Melissa riu.
- Te espero as 20:00 em ponto, não atrasa! -- Ana termina de falar e já desliga a ligação.
Melissa termina de organizar o seu quarto enquanto pensa em uma desculpa convincente para sua tia deixar ela ir para a festa.
Victória era super protetora e tinha receio de deixar a Melissa ir até em passeios da escola, ela tem medo de uma das crises voltar novamente e ela não está lá para cuidar de sua sobrinha.Melissa escuta batidas na porta de seu quarto que a tira de seus pensamentos.
-Oi garotinha -- Victória está escorada na porta observando Melissa com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto.
-Oi tia, chegou cedo hoje. -- Melissa vai em sua direção e lhe dá um abraço bem apertado.
- Desmarcaram a última sessão de fotos então estávamos liberados mais cedo. -- Victória responde enquanto abraça Melissa de volta e dá um suave beijo em sua testa.
- Então... Que bom que chegou mais cedo sabe... -- Melissa sorri com muita manha enquanto faz beicinho para Victória.
- Lá vem você! O que foi dessa vez? -- Victória fala séria enquanto volta a cruzar os braços.
- É que eu queria sair com a Ana hoje, ela me chamou para botar o papo em dia... Ela não está muito bem sabe. --Melissa tenta disfarçar seu nervosismo.
- Sair para onde? -- Victória olha dentro dos olhos da Melissa a deixando ainda mais nervosa.
- Para uma pizzaria comer e conversar um pouco. -- Melissa desvia o olhar de Victória.
- Tudo bem eu posso levar vocês lá. Só não sai muito tarde e me liga que eu te busco.
-Não precisa levar não, não sei se a Ana vai ficar confortável. Vamos ir e voltar de Uber, então pode descansar... Tenho certeza que teve um dia corrido hoje. -- Melissa dá um sorriso meigo camuflando seu desespero.
- Ok então Mel. Toma cuidado e qualquer coisa me liga ok?! Não chega muito tarde. Bom, vou tomar um banho agora.
- Pode deixar, muito obrigada tia. -- Melissa fala enquanto Victória se vira para ir ao seu quarto.
Melissa correu para tomar um banho bem rápido e se arrumar porque estava quase na hora da Ana vir lhe buscar.
Ela escolheu um vestido preto bem justo com um leve decote e um salto não muito alto. Estava incrivelmente maquiada e com os cabelos ondulado. Ela estava linda e não precisava de muito para chamar a atenção de todos na festa.Ao sair Melissa passou pela porta do banheiro e viu que Victória ainda estava no banho.
A porta estava escorada e havia um silêncio lá dentro, só se ouvia o barulho da água caindo no chão. Melissa se sentiu tentada a olhar pela greta da porta e vê se estava tudo bem, e assim ela fez.Victória estava com os olhos fechados deixando a água cair em sua cabeça, ela parecia está assim por muito tempo.
Melissa a observou por alguns segundos e não pôde deixar de olhar para baixo... seu corpo era lindo, meu Deus!
Melissa encarou seus seios e passeou os olhos pelos seus braços fortes e tatuado. Nesse momento ela sentiu um frio na barriga que chegou a doer e saiu rapidamente da porta do banheiro.Melissa se repreendeu em pensamento e ficou em choque. Isso nunca havia acontecido! como ela pôde por um momento sentir um calafrio ao observar sua tia nua? Rapidamente ela jogou longe esse pensamento e respirou fundo.
- que merda é essa. -- sussurrou para si mesma.
-Mel? -- Victória gritou do banheiro.
- Oi Tia, estou aqui na sala. -- Melissa respondeu rapidamente no susto.
- Você falou alguma coisa? Não consegui te ouvir direito.
- Não falei não. Já estou indo tábom. -- Melissa responde indo embora direção a porta.
- Ok, se cuida e não deixa de me ligar.
- Tábom, beijinho -- Melissa sai para fora de casa e já pega seu celular para mandar uma mensagem a Ana.
Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)
RomansaMelissa é uma menina muito doce, carinhosa e carente. Perdeu seus pais cedo demais em um trágico acidente, e foi adotada aos 14 anos por sua tia de criação, Victória. A vida de Victória virou de ponta a cabeça ao aceitar criar a menina, pois ainda e...