POV Ludmila Oliveira
Eu acordei com Ísis deitada no meu peito e com o braço em volta da minha cintura, eu tentei me desvencilhar dos braços dela, mas foi uma missão falha, porque ela abriu os olhos e me olhou com uma cara de brava, e eu fiquei sem entender porque ela estava fazendo aquela cara, então eu perguntei para ela.
Ludmilla: O que foi? (falou sentando na cama, de frente pra garota)
Ísis: Você ia sair sem se despedir. (disse olhando com cara de choro para a morena)
Ludmilla: Ísis você sabe que eu sou assim. (falou olhando com cara de indignada pra garota) você tem que entender que eu não sou de ficar só com uma pessoa Ísis.
Ísis: Mas eu achei que você tinha gostado de fazer amor comigo. (ela falou isso para a morena que começou a dar risada da cara da garota)
Ludmilla: Ísis a gente não fez amor, e eu não seria louca de chegar a fazer isso, a única coisa que a gente fez foi transar gostoso. (falou olhando pra cara da garota) e eu acho que é melhor a gente se afastar.
Ísis: Você é uma babaca, sua filha da puta. (disse jogando um travesseiro na cara da morena) você só veio aqui pra se satisfazer e me comer, pra depois ir embora satisfeita. (disse abrindo a porta do quarto) eu estou com tanto nojo de você.
Ludmilla: Não xinga a minha mãe, porque ela não tem nada a ver com os seus surtos. (disse a morena já vestida) e o problema e seu se você me acha nojenta, pelo menos tem varias que gosta dessa nojenta aqui.
Ísis: Eu odeio você, sua ridícula. (disse dando um tapa na cara da morena)
Ludmilla: Se você bater no meu rosto de novo, eu te arrebento, sua vagabunda. (disse a morena segurando os cabelos da garota com força) fica longe de mim sua maluca.
Eu sai da casa de Ísis com muita raiva dela, entrei no meu carro e sai pisando fundo. Estacionei meu carro na garagem de casa, desci dele pegando as minhas coisas que estavam ali, e entrei em casa pela porta da garagem que fica do lado da cozinha, entrei na cozinha e fui pegando um copo de água gelada para beber, tomei tudo a água, e logo depois escutei a campainha tocar, então fui em direção da porta, abrindo-a e dando de cara com Luiz é Brunna...
Eu cumprimentei Luiz e ele foi logo entrando pra dentro da minha casa e deixando a Brunna ali comigo, ela estava tam... gostosa com aquela roupa, eu dei um meio sorriso sacana pra ela, que ficou brava me deu um empurrão e saiu entrando , quando eu virei para ver aonde ela estava indo, eu pude ver melhor aquela beldade que ela chama de bunda, e pra piorar ela estava mostrando a popa da bunda dela. Eu fui em direção à sala onde estavam meus amigos todos sentados juntos, só Brunna que estava sentada em um sofá de dois lugares. Cumprimentei meus amigos que estavam ali e logo subi para o meu quarto. Entrei no banheiro tomei um banho e sai em rolada no meu roupão, quando eu sai dei de cara com Brunna observando meu quarto virada de costas para mim, eu fui ate ela e segurai a cintura dela com força e sussurrei em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Melhor Amiga De Infância
FanfictionBrunna e uma garota linda e tímida, que acabou de chegar na Califórnia, ela teve que vir para a Califórnia por causa de seus pais, que viraram sócios da maior empresa de moda da cidade, que se chama L'O FASHIONS. Brunna deixou para traz casa, escol...