Gojo Satoru

340 26 13
                                    


Esse imagine se passa quando você e Gojo ainda estudam na escola Jujutsu

Você e Satoru são melhores amigos desde que você entrou na escola Jujutsu, você sempre sentiu algo a mais por ele mas tinha medo de confessar e levar um pé na bunda.

Você estava lendo um livro sozinha dentro da sala de aula, já era por volta 17h. Quando você chegou em um dos hot dos livros você foi interrompida quando alguém pegou o seu livro.

- Youzinha, o que você está lendo ?

Era Satoru.

- Me devolve, Satoru!

Você foi pra cima do garoto tentando pegar o livro das mãos dele mas falhando, o garoto só precisou levantar o braço te incapacitando de pegar o livro.

- Parece que alguém não consegue alcançar o livro, se você pedir com carinho eu te devolvo.

Você suspirou se dando por vencida.

- Você pode devolver meu livro ?

- Uhm...e a palavra mágica ?

- Por favor ? Você pode devolver meu livro, por favor ?

- Ow...que gracinha, a resposta é...Não.

Assim que Satoru diz isso ele começa a correr para fora da sala.

- VAI SE FUDER, GOJOU.

Você correu atrás do garoto o mais rápido que podia, o garoto estava indo em direção ao dormitório dele então assim que ele entrou ele logo fechou a porta fazendo você bater o rosto.

- Merda...Desgraçado.

Você passou a mão na sua testa e depois no nariz, quando você olhou para sua mão logo viu uma pequena quantidade de sangue.
Você tinha duas opções bater na porta até Satoru abrir e você recuperar seu livro ou ir para seu dormitório para cuidar do seu nariz, você preferiu a segunda opção e começou a ir em direção à seu dormitório.

TIME SKIP

Você segurava um papel contra seu nariz se olhando no espelho.
" Por que eu gosto daquele garoto ? Ele só fica enchendo meu saco...mas os olhos dele tem um azul tão belo, é como se me puxassem para ficar mais perto."

Toc, Toc. Você ouviu algumas batidas na porta de seu quarto então você jogou o papel no lixo e foi até lá abrindo a porta se deparando com Gojou.

- You ? Você tá bem ? Achei estranho que você não arrombou minha porta. - Ele não perdia uma oportunidade de te zoar-

- Engraçadinho, você fechou a porta na minha cara, meu nariz tá sangrando ainda - Você disse fazendo um pequeno exagero já que o sangramento já havia parado. -

- Ui, foi mal. Talvez eu deva te dar uma ajudinha - Satoru diz encostando na porta -

- Em vez de me ajudar, que tal dar meu livro de volta ?

- Falando nisso...eu li as páginas que você parou e devo dizer que não sabia que você gostava dessas coisas - Satoru diz te dando um sorriso malicioso -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JUJUTSU KAISEN IMAGINES | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora