Notas do autor : Este capítulo tem conteúdo sensível que pode provocar gatilhos , caso não se sinta a vontade leia só até a metade ou pule esse capítulo
[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]]]]][[[[][[]]]]][[[]]]]]]][[]][[]][[]][[]]
Naquela noite nós dormimos tranquilos e abraçados assim como antes , Rhael não parecia tão cansado dessa vez e em muito tempo hoje havíamos conversado novamente como antes , de forma descontraida e animada foi como se ouvesse somente eu e ele no mundo.
-Meninos venham assistir com a gente se não estiverem ocupados , vamos ver aquele filme que vocês queriam assistir . - Max diz animada batendo na porta oque nos faz acordar .
-Estamos indo . - Rhael responde com um sorriso me puxando pra levantar da cama .
MAX NARRANDO *
assim que eu avisei o Julian e o Rhael sobre o filme eu voltei para o andar de baixo me sentando no sofá ao lado da minha namorada, meu pai e Ricardo também estavam ali sentados juntos no outro sofá.
-Eles vão vir ? - Ricardo perguntou .
-Estamos chegando sogrinho . - Rhael diz carismático descendo as escadas abraçado a cintura de Julian , os garotos então se sentaram no mesmo sofá que eu e Yas e foi quando apertei o enter no filme .
Era uma comédia de duas horas de duração e havia saído a poucos dias então todos estavam animados pra ver , a pipoca estava quentinha e o refrigerante geladinho , era muito bom aquele climinha ali com todo mundo reunidos na sala pra assistir ao filme no fim das contas nós éramos felizes vivendo do nosso jeito .
Nos primeiros minutos de filme eu já havia notado que a Yasmin não estava muito bem , ela que estava abraçada em mim suava frio oque já me levantou um alerta , eu estava começando a me preocupar com ela já que tinha mais de uma semana que ela não estava passando muito bem.
-Eu preciso ir no banheiro . - a garota disse afastando o meu braço pra conseguir se levantar .
quando a de cabelos cacheados ficou em pé a minha frente ela colocou a mão sobre a boca por um momento e então disparou a correr em direção ao banheiro do andar de baixo que ficava na cozinha.
-Ela não parece muito bem . - meu pai diz .
-Eu vou até lá. - eu disse me levantando e indo até a cozinha e então até o banheiro.
Assim que cheguei na porta Yas estava abaixada frente ao vaso sanitário, ela vomitava enquanto tentava segurar o próprio cabelo , me aproximei da minha namorada e segurei seu cabelo pra que ela não precisasse fazer isso .
-Gatinha deveria ir ao médico, você não me parece bem . - eu disse .
-Eu tô bem .. - ela mal fecha a boca e volta a vomitar novamente.
Estava nítido que algo com ela não estava certo , depois de um tempo ela pareceu melhorar um pouquinho e então lavou o rosto na pia e voltamos a sala .
-Tudo bem ? - Ricardo perguntou.
-Tá.. - a garota insiste mesmo seu rosto dizendo outra coisa .
-Bem nada , tem mais de uma semana que você tá assim Yas , só essa semana é a quarta vez que saiu correndo pro banheiro. - eu disse .
-Eu não vou ao médico Max , eu já disse que tô bem . - Resmungou a garota .
-Ao menos deixe o meu pai ou o Ricardo dar uma analisada em você, eles são médicos . - insisti .
-Não.. eu tô bem , eu vou pra casa . - ela disse irritada pegando a bolsa em uma mesinha no canto da sala e caminhando até a porta .
-Yas .. Yas .. - a chamei algumas vezes indo até ela e ela não parou . -Yasmin você está grávida? - perguntei de uma vez e todos ali olharam pra mim inclusive ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomanceJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..