será que e certo?

22 2 0
                                    

Acordei cedo pensado, não fiz o certo com luke.Sou muito trouxa de ter acreditado nos Abrahão devo pedir desculpas a ele e a mãe dele o quanto antes.
Desci lá pra baixo minha mãe já estava acordada assistindo programa de comida, com papagaio verde.

Merlim: ~bom dia mãe.

Isabella: ~Aiii meu Buda!!!

Merlim: ~que foi mãe??!!

Isabella: ~você acordada antes da 10 manhã o que aconteceu??????

Merlim: ~para de graça dona Isabella, quase me matou.!!

Isabella: ~algo deve ta sua mente mesmo..??

Merlim: ~paro dona Isabella fiz nada.

Isabella: ~fiquei sabendo, que mocinha, estava casa dos Abrahão ontem.

Merlim: ~a quela velha da Rebeca já foi fala pra senhora né.

Isabella: ~você sabe que eu não ligo que saía, contando que me pergunte.

Merlim: ~desculpa, mas você estava ocupadíssima no trabalho.

Isabella: ~sei...

Merlim: ~mas Rebeca me chamou de ridícula vendida...ela contou.

Isabella: ~como que história Merlim?!!

Merlim: ~isso que você ouviu.

Isabella: ~deixa ela comigo...!!!quero ver quando bater na porta aqui casa.!!

Merlim: ~quero até ver...

Estava tomando café da manhã, hoje era sábado não tinha com o que me preocupar, na verdade tinha sim, como pediria desculpas ao Luke. Sendo que vai deixar na cara que sei. E outra eles são de outra dimensões isso de mas pra mim.
Mamãe vai achar que estou louca se falar isso, o que devo fazer agora.
Fui para meu quarto jogar tentar me distrair.

Isabella: ~MERLIMMMmmm!!!!!!!!!!

Merlim: ~MORREU ISABELLA!!

Isabella: ~DESCE AQUI!!

Merlim: ~TAhh!!!

Era só que me faltava, o que aconteceu dessa vez,tava pouco preocupada e com medo dos vizinhos tava respirando nervosa.
Estava descendo de mansinho me acalmando, para não parecer que estou com medo, para ninguém desconfiar.
Quando desci tudo era Luke com buquê de rosas

"não por maldade mas odeio rosas, principalmente da cor rosa,rosa são mero clichê ultrapassadas", Luke estava bem na minha frente que me deu certo nervosismo, em mim.

Merlim: ~oi Luke.

Isabella: ~vou deixar você conversarem...

Merlim: ~obrigado mãe.

Luke: ~desculpa pela minha mãe ontem....

Merlim: ~eu entendo ela perdeu cabeça por recusar, ela parecia ansiosa.

Luke: ~entenda meu lado Merlim, não fica perto dos Abrahão te peço de joelhos.

Merlim: ~acho não vou ficar mas perto deles mesmo...

Luke: ~pera que como assim...???!!!

Ai que caralhos eu fiz, calma, calma pensa Merlim o que digo, o que vou fazer nessa situação, ai sOCORRO.

Merlim: ~ahh.... Bom que ontem em vez de me acordarem,me levaram embora, não gosto que toque em mim inconsciente.

Luke: ~meu Deus que babacas.

Até parece que você n viu cara de pau

Merlim: ~sim!!,achei ridículo isso Luke, me senti desconfortável, quando acordei estava na minha cama, minha mãe falou que eles me trouxeram.

luar sobre ruasOnde histórias criam vida. Descubra agora