Oie, venho aqui avisar que esse capítulo será um pouquinho grande, estou inspirada hoje 🤭❤️
**************************************
Pela manhã, Simone despertou ao raiar do dia, bem cedinho, ansiosa para receber os dedicados ajudantes que retornavam de suas merecidas férias à Fazenda Monte Azul. Com carinho, ela preparou as aconchegantes casas localizadas nos recônditos da propriedade, garantindo que cada trabalhador encontrasse seu lar impecável.
A generosidade de Simone se estende além do cuidado com o ambiente. Sua dedicação em proporcionar conforto aos colaboradores vai além do pagamento justo, refletindo-se na busca incessante por um ambiente acolhedor. A fazendeira reconhece o valor do trabalho árduo de sua equipe e retribui não apenas com um salário generoso, mas também com uma morada que reflete zelo e consideração.
Ao longo dos anos, Simone cultivou um ambiente onde todos são tratados como membros da família. Sua atitude compassiva transcende os limites profissionais, criando um laço de confiança e respeito entre a fazendeira e seus colaboradores, tornando a Fazenda Monte Azul mais do que um local de trabalho, mas um lar compartilhado.
Por volta das 7 horas, todos os detalhes foram minuciosamente resolvidos. Simone acolheu seus colaboradores calorosamente, delegando a eles as tarefas para os próximos dois dias, durante sua breve ausência.
A antecipação da pequena viagem inundava Simone de alegria. Os breves momentos compartilhados com Soraya eram verdadeiramente mágicos. Contemplar a perspectiva de estar ao lado da encantadora loirinha fazia seu coração palpitar. Soraya transcendia a mera beleza física; ela irradiava uma serenidade angelical. Seu sorriso tinha o poder de acalmar a agitação na vida da morena, e sua risada se tornava a sinfonia mais agradável de se ouvir.
O charme peculiar de Soraya, misturado com sua doçura e uma pitada de temperamento, transformava-a em uma entidade única. Era notável como essa pequena mulher conduzia a pobre morena por uma jornada que variava entre o céu e o inferno, tornando cada experiência inesquecível.
Simone pov _
Simone olhou para sua mãe com um sorriso radiante e perguntou:
- Mãe está pronta para partirmos? Já guardei as malas na camionete.
- Ah que bom filha! Já estou pronta! Estou com saudade de minhas irmãs... não posso esperar para poder abraçá-las novamente!
- Vejo que alguém aqui está animada... Acho que já podemos partir, mas ainda temos que passar na fazenda dos Thronickes para pegar a Soraya.
- Ah é! verdade Simone! Eu tinha esquecido que convidamos a Dona Soraya para ir conosco... assim você não voltará sozinha nessas estradas...
Ela foi uma fofa em aceitar.-Foi sim mãe....
Vamos que já está na hora!Simone dirigiu-se à camionete, enquanto dona Fairte, optando pelo banco traseiro por questões de conforto, a seguiu. O motor da camionete ronronou suavemente quando começaram sua jornada em direção à fazenda dos Thronickes.
Soraya pov _
Não diferente de Simone, Soraya estava deveras ansiosa por essa viagem ao lado da morena, uma experiência que a preenchia de expectativas e emoções. Aquela sensação era única, algo que Soraya nunca havia experimentado antes. Estar próxima de Simone era como juntar duas peças de quebra-cabeça que se encaixavam perfeitamente.
Além da beleza evidente, Simone destacava-se por sua generosidade e cuidado. A maneira como ela acolhia Soraya em seus braços era um espetáculo belo e reconfortante. Devido a um relacionamento tóxico no passado, Soraya não havia conhecido o verdadeiro significado do amor. Ao mudar-se para a cidade em uma idade precoce, sentia falta de amigos leais e vivia uma solidão intensa. Sua beleza muitas vezes a isolava, pois as pessoas ao seu redor nutriam inveja, impedindo conexões genuínas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanficSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...