🥀𝐒𝐩𝐚𝐠𝐧𝐨𝐥𝐢🥀
-ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA- Nanda entra no meu quarto de surpresa.
Levanto da cama atordoa e grogue. Menina doida hoje não tem nada de especial.. Não que eu me lembre.
-Você tá louca menina?- pergunto com os olhos fechados.
-Amor você que tá louca, já é 15hrs da tarde e hoje tem a última festa de verão que a gente vai ir!!- Falou com ironia - A gente conbinou de se arrumar aqui na sua casa Luiza.. isso que dá ficar fumando maconha.
ANÃOOOOOO
eu odeio essas festas. pelo simples fato de que todo mundo vai tá lá e eu não sou muito de socializar.
-VOCÊ PROMETEU QUE IA IR LUIZA, VOCÊ VAI DE QUALQUER FORMA.-disse dando de ombros.
deito na cama e gargalho, eu não tenho nenhum motivo pra ir pra essa festa, anão ser pra compra mais erva. Não fumem crianças!! só fumo quando estou muito fudida mentalmente, e a escola vai voltar então..
-Ta rindo porque?Eu sei que o Miller voltou do Brasil, por isso você vai.-Disse a morena com um sorriso safado no rosto.
-Não tem nada a ver ouu.- digo levantando da cama e indo em direção do banheiro pra tomar o meu banho, e acabar com esse diálogo. A última vez que eu vi o Miller foi no final do ano passado, no aniversário de seu pai que é primo do meu padrasto.
- Você entrar no banheiro não vai mudar o fato de você ainda gostar do Raphael Miller.- Fala ela SUPER alto,qualquer pessoa que estivesse na rua ouviria ela gritando.
- CALA A BOCAA FERNANDAAA.-digo com ódio.
Ela gargalha alto enquanto arruma minha cama. Se vocês nunca viram vaca arrumar cama, agora ocs vê.
[•••]
Agora já são 16:45 e estamos do lado da piscina em um sofá que tem na minha casa. E também estou sendo obrigada a provar todas as roupas que a minha amiga escolheu pra maldita festa de verão. Penso revirando os olhos.
-Eu te dei várias opções de look Luiza..Você pode escolher um que você goste mais que não seja bermudão e crooped! - diz ela com olhar desconfiado.
-ATÉ QUE ENFIM.- saio correndo pro meu quarto. Pego minha calça cargo azul claro e uma blusinha aberta nas costas azul escuro e um par de tênis da nike.
Desso as escadas e vou pra área gourmet onde a Fernanda está. Desfilo na sua frente e caio na poltrona que tem atrás de mim.
-Até que não tá tão ruim- fala me olhando de cima a baixo.
- Tá bom até dema..
Sou interrompida pelo Raphael que chega e se senta em meu colo.
-Parou de falar porque periquita colorida?- diz ele me provocando com esse apelido que eu odeio.
seu perfume Malbec Blue invade minhas narinas, fazendo com que eu feche os olhos e suspire.
- Mau chegou do Brasil e já tá me irritando pau com bosta? - digo com um sorriso de lado, pois sei que o mesmo odeia esse apelido.
ele ri colocando sua cabeça em meu ombro. Vejo pela visão periférica ele me olhando de canto e falando
-Também senti sua falta zuziza- ele fala me olhando pelo canto do olho.
Minha amiga continua me olhando com aquele olhar e sorriso safado que eu odeio, tudo bem que eu e o Raphael não parecemos amigos, mas não temos nada até porque eu conheço ele desde que nasci, mas começamos a ser "amigos" no 8° ano, desde então ele praticamente vive na minha casa me enchendo o saco.
- Vai a merda Raphael- Digo tentando esconder o sorriso.
- Não vim aqui pra matar a saudede querida, vim mostrar a minha primeira tatuagem- disse com um sorriso vitorioso se levantando do meu colo.
ele levanta a camisa exibindo seu abdômen formado e rígido.
deu uma vontade de ajoelhar sabe.
Ele olha no fundo dos meus olhos tentando me decifrar. E consegue, ele ri jogando a cabeça pra trás.
- admirou demais Spagnoli.- disse com um sorriso de lado, que pqp me mata.
reviro os olhos. Queria tá revirando os olhos de prazer isso sim!!
-Eu também quero verrr.-Diz a Nanda se levantando.
ele se vira rindo. A boca da Fernanda cai no chão..Ela sempre achou ele um gato, mas ensiste em dizer que a gente é perfeito um pro outro e blá blá blá. Ele gargalha alto.
- TA.MUITO.BOM.MILLER.-Disse ela pausadamente.
- É eu sei Nanda.- disse vitorioso.- Queria ficar mais um pouco gente mais eu tenho que desfazer minhas malas, encontro vocês na festa?
- Claro Raphael a gente não perderia por NADA essa festa!!! -fala toda animada, porém estranho quando ela fala " a gente" sendo que eu nem quero ir, estou sendo obrigada.
-A gente é uma óva, quem tá louca pra ir é você Fernanda você.
-para de ser chata Luiza, vai ter um monte de menino bonito pra você pegar.- Fala saindo da parte gourmet, mas para no caminho olhando em direção pra mim.- Tá gatinha com essa roupa Zuziza.- fala indo em direção a porta de ir embora.
Minha amiga olha pra mim em choque e diz
- Como vocês ainda não se comerão?- A Fernanda falou em choque me fazendo rir de desespero.
Continua...
Nota da autora
Espero que estejam gostado da fic. Oque será que vai acontecer nessa festa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐄 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐌 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌
Teen FictionMinha mãe morreu a 3 anos atrás sinto sua falta, mas não tenho muito oque fazer, então vivo com o meu padrasto e meu irmão em Orlando. O último ano da escola não se...