Era só uma festinha...

23 1 1
                                    

Melissa chegou a digitar uma mensagem perguntando aonde Ana estava mas logo em seguida um carro para na sua frente e o vidro da porta de trás desce lentamente.

- Fiu Fiu, desse jeito os meninos não vai dar sossego para a gente na festa -- Ana diz com um sorriso de lado. - você está uma gata amiga.

- Ana fala baixo, você quer que eu morra?? ainda estou na porta de casa! -- Melissa entra no carro bem depressa e o Uber segue o rumo ao endereço da Festa.

- Calma gata, a noite é nossa e vamos nos divertir muito --Ana responde a Melissa enquanto troca mensagem com alguém no Whatsapp.

- Você sabe que eu não posso chegar tarde, né? Eu disse para minha tia que iria estar em casa cedo.

- Relaxa, 00:30 chamo um Uber para a gente ir embora --Ana não tirava aquele sorrisinho do rosto. Pela cara dela, Melissa podia esperar uma festa completamente apocalíptica.

Chegando na festa Ana segurou o braço de Melissa e foi a guiando até a entrada. Em segundos as duas foram engolidas pela música alta e uma multidão. Havia muitas pessoas dançando, se beijando, e até mesmo brigando. Estava uma tremenda bagunça e Melissa só pensava no que ela foi se meter.

Ana achara uma mesa vazia e Melissa já foi logo se sentando. Não demorou muito para passar um garçom servindo bebida, e Ana pegou logo 2 copos e já deu um belo gole em seu copo.

- Toma amiga, bebe comigo. Isso está muito bom. --Anna deu mais um longo gole em sua bebida.

- Ana se minha tia sentir cheiro de álcool em mim ela não vai gostar nem um pouco. -- Melissa bufa olhando para Ana.

- Deixa de ser careta, é só você ir direto para o seu quarto Mel. Já te falei, relaxa.

Melissa olhou para o seu copo e chegou mais perto para sentir o cheiro, e sim... Estava puro álcool. Ela deu um gole e logo fez uma careta pois nunca havia bebido nenhum tipo de bebida alcoólica.

Na medida que o tempo foi passando a Ana estava completamente bêbada e dançando com um rapaz estranho no meio da pista. Melissa não parava de pegar o celular e olhar as horas, estava bem preocupada com o fato de ter mentido para Victória.
Ana se aproxima trançando as pernas com mais um copo de álcool e entrega Melissa.

- Esse é bom, dúvido você não gostar -- Ana dá um largo sorriso e fica esperando Melissa beber.

- Você não está bem Ana, vamos beber só esse copo e parar, tábom? -- Melissa dá um gole da bebida que a Ana havia lhe entregado. O gosto era bom e bem doce.

- Agora eu quero ver você não se divertir. -- Ana dá uma gargalhada. - Esse copo tem uma coisinha especial. -- Finalizou a Ana pulando e balançando a cabeça no ritmo da música.

Melissa não entendeu nada pois a Ana estava falando coisa com coisa. Ela voltou para a pista de dança bem animada para dançar com seu novo amigo e deixou a bebida lá na mesa. Melissa riu pois não era sempre que via a Ana nessa situação. Então ela continuou a beber até acabar com a última gota que estava em seu copo, mas dessa vez sentiu algo estranho. Será que ela está ficando bêbada?

Começou a ficar quente de repente e Melissa sentia suas bochechas queimarem. Já não queria mais ficar ali sentada e a música começou a ficar interessante. Ela se pegou rindo sozinha e sentindo a animação tomar o seu corpo, e então
Melissa se levantou e foi até a Ana. as duas começaram a dançar juntas e curtir a festa como se não houvesse o amanhã.

Melissa fechou os olhos e pulava ao som da música, ela só sentia paz naquele momento. Seu corpo estava quente e sua respiração ofegante, tudo girava lentamente enquanto ela dançava. Como ela iria perceber que Ana havia lhe entregado uma bebida batizada!?
Ela estava tão feliz que se pudesse não sairia dali nunca mais.

Já era 3 da manhã e as duas estavam ali dançando e bebendo. Tudo estava tão lento que não tinha como perceber o tempo passar.
Melissa estava descendo até o chão a ponto de aparecer sua calcinha, e a Ana atrás seguindo os seus movimentos.

Melissa em um momento de êxtase sente uma mão tocando em sua cintura e puxando ela para cima bem devagar. Ainda com os olhos fechados ela sorri com um sorriso maldoso e morde os lábios.

- Você beija ou eu te beijo? -- Ela disse enquanto abria os olhos.

- Vamos para o carro agora! -- Victória respondeu Melissa enquanto à pegava pelo braço. -Ana você também, vamos para o carro.

Melissa sentiu o seu coração gelar, suas mãos soaram frio enquanto ela era arrastada pelo braço. Seus olhos não desviavam do rosto de Victória e ela podia ver o quanto ela estava fodida.
Victória estava com uma expressão fria e olhar gélido, não esboçava nada além de sua feição fechada.

Entrando no carro o silêncio reinou, Melissa e Ana estavam sentadas no banco de trás. O clima estava pesado e Ana olhou para Melissa com uma expressão de desespero porque provavelmente Victória iria contar para sua mãe o que havia acontecido.
As duas se encararam por alguns segundos e de repente... Ambas começaram a rir alto e em bom som. Não era uma boa hora para ter uma crise de risos mas na situação que elas se encontravam, era melhor rir do que chorar!
Victória estava observando tudo pelo retrovisor do carro, ela estava com um olhar matador que intimida qualquer um. Ao perceber, Melissa se calou e abaixou a cabeça.

Não demorou muito e Ana estava entregue em casa. Victória demorou uns minutos enquanto conversava com a sua mãe.
Ao voltar para o carro ela se sentou e ficou encarando o volante com o carro desligado.
Aquele silêncio ensurdecedor estava torturando Melissa.

- "Você me beija ou eu te beijo?" -- Victória perguntou enquanto olhava fixamente ao retrovisor. - Melissa você é louca?

- Me desculpa eu não vi que era você tia. -- Melissa responde com seus olhos cheios de água e trocando as palavras. Ela realmente estava com medo de Victória.

Victória liga o carro e arranca ele de uma vez fazendo a Melissa se apoiar no banco com força. Ela dirige bem rápido e o silêncio ganhou espaço novamente. Chegando em casa ela sai do carro e bate a porta com força, e sem olhar para trás ela entra para dentro de casa.

Melissa ainda estava bêbada e na medida que saia do carro ela só conseguia pensar em como Victória era extremamente bonita, até mesmo brava.

Ao entrar em casa Melissa observou Victória sentada no sofá da sala com os braços cruzados e olhando dentro de seus olhos.

- Vai tomar banho agora! -- Victória tinha uma voz grossa que não ajudava muito quando ela falava com rigidez. Ela estava assustadoramente linda.

- Vou ir Agora. -- Melissa se apressa para o banheiro mas tropeça em seus próprios pés. Ela olha para trás e Victória continua ali sentada e à observando.

Nunca foi tão difícil tirar a roupa para tomar um banho. Melissa entrou no chuveiro por completo e deixou a água cair em sua cabeça. Isso a fez lembrar da sena que havia visto mais cedo... Victória tomando banho.
Ela não entendia muito bem o que estava acontecendo com ela. Que sensação estranha é essa?
Por qual motivo ela não parava de pensar em Victória?
Isso nunca havia acontecido antes. Ela mora com sua tia a 3 anos e sente um carinho enorme por ela, isso é um absurdo! Além do mais, Melissa nem é lésbica.
Aquele sentimento estava confuso e ela não conseguia entender, só sentia um frio intenso no estômago.

Enquanto estava presa em seus pensamentos, Melissa começou a se lavar e sentiu algo diferente em suas pernas. Quando se tocou ela percebeu nitidamente que estava melada. Com um susto ela se desequilibrou e quase caiu no chão do banheiro, assim fazendo um barulho alto.

- Melissa? -- Victória apareceu alguns segundos depois. Ela entrou dentro do banheiro depressa e já pegou a toalha atrás da porta. Ela cobre o  corpo de Melissa e em seguida a carrega no colo, suspendendo facilmente seu corpo com os dois braços e a levando para seu quarto.

Melissa não consegue dizer nada mas não para de encarar Victória com os olhinhos assustados enquanto é carregada.

- Se enxuga e coloca essa blusa. -- Victória diz enquanto se vira de costas para não ver Melissa se trocando.

- Por favor me perdoa, eu prometo não fazer isso nunca mais. -- Melissa coloca o blusão de Victória enquanto aguarda sua resposta.

- Amanhã a gente vai ter uma longa conversa ok? Mas hoje não, você não está em condições. -- Victória se vira de novo e fica ali parada na frente de Melissa olhando no fundo de seus olhos.

Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora