AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Jungkook POV
Acordei com alguém se remexendo muito, abro os olhos lentamente e me deparo com a Beatriz dormindo pertinho de mim que fez com que meu coração disparasse .
Eu não lembro de nada de ontem a noite, quando começamos a beber vinho. Merda !( Pensei )
Olhei cada características de seu rosto atentamente , eu estava fascinado pela a sua beleza surreal . Beatriz tem sardas na parte do nariz , suas bochechas são um pouco gordinhas , seu cabelo castanho escuro tem mechas de castanho claro o que a deixa mais bonita ainda e os fios do seu cabelo tem cheiro de baunilha o que me enlouquece mais ainda .
Além de linda , é cheirosa!( Pensei)
Ela abriu os olhos lentamente dando visão dos seus olhos cor de mel , logo , ela olhou pro meu rosto , sorrio fechado vendo o biquinho que ela faz quando acaba de acordar .
- Já está acordado ?( Perguntou quase fechando os olhos novamente)
- Não, é só alucinações sua , é claro que estou acordado .( Falo e rio ouvindo ela bufar )
- Bom dia para você também, Jungkook.
Beatriz se afastou de mim e se levantou indo até o guarda-roupa, pegando um conjunto de roupa preta enquanto eu a olho fixamente.
Eu quero tanto beija-la, quero abraçar-la , quero ama-la , quero fazer a Beatriz ser só minha e de mais ninguém, só minha.
- O que acha a gente trocar algumas regras ?( Pergunto chamando a atenção da mesma )
- Pra que ?( Franziu o cenho)
- Algumas não fazem tanto sentido.
- Tá bom, quando você se arrumar , conversamos sobre isso .( Falou e entrou no banheiro)
Beatriz trancou a porta e resolvi pegar o meu celular que por sinal estava no bolso da minha calça , vejo que tinha umas mensagens do meu grupo apocalíptico e alguns da Un-ja que estava avisando que iria demorar um pouco para voltar.
Mensagens:
Grupo dos vagabundos
Corno manso
- Gente, vocês sabiam que no Estados Unidos lá não é H2O ?
08:05
Virgem orgulhoso
- Da onde você sabe isso , Taehyung?
08:06
Maromba que se acha
- Jimin, você esqueceu que ele é o maior cabeça dura do grupo?
08:06
Corno manso
- Pra que ter inimigos , se eu já tenho vocês para me humilhar 😭
08:06
Sorriso brilhante
- O que está acontecendo aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...