𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨.

181 15 5
                                    



História curta;
Não foi revisada;
Brunever ( Brunim x Forever );
Topcraft foi uma serie multiplayer assim como as outras, porém, essa foi sem mods. Uma serie completamente raiz;
A ilha irmandade é onde Brunim e os outros membros da irmandade mora, Forever não faz parte da irmandade. Ele não mora na ilha;

Forever se sentou na beira da ilha irmandade, balançando seus pés sob a água, sua mente em vão sobre o universo em si. Ele ama a vida que tem afinal, tudo tranquilo. Sem modificações, algo mais vanila, uma coisa mais raiz. Mas sempre tem algo pra incomodar nossa paz. Desta vez não tinha exceção.

Brunim Neet's.

Cotocs, com toc, Neets, Brunim.. Não importa o nome ou modificação. Ele era seu problema, seu melhor amigo a oito anos. Mesmo assim, ainda tinha o problema.
O elfo nunca foi achegado a paixões ou romances momentâneos, sempre gostou de viver sua vida em paz, sabendo que não ia precisar se importar com talvez a futura morte de seu amado.

Forever sentia o coração apertado toda vez que pensava em Brunim. Era uma sensação estranha, algo que ele nunca havia experimentado antes. No início, ele tentou ignorar esses sentimentos, convencendo a si mesmo de que era apenas uma fase passageira, uma confusão momentânea. Afinal, como poderia um elfo tão impulsivo e explosivo como ele se apaixonar por um vampiro tão pacífico e reservado como Brunim?

No entanto, conforme o tempo passava, Forever não podia mais negar a profundidade de seus sentimentos. Ele se encontrava pensando em Brunim constantemente, revivendo seus momentos juntos na ilha irmandade, perdendo-se em sua presença sempre que estavam juntos. Seu coração parecia acelerar sempre que o via, e sua mente se enchia de pensamentos confusos e contraditórios.

Mas por que isso era um problema? Para Forever, essa paixão representava uma quebra de sua paz interior, um desafio à sua maneira de viver. Ele havia se acostumado com a tranquilidade de sua vida na ilha, com sua rotina simples e seus momentos de contemplação solitária. Amar Brunim significava abrir mão dessa paz, mergulhar em um mundo de emoções intensas e incertezas.

Além disso, havia o fato de que eles eram tão diferentes. Enquanto Forever era extrovertido e impulsivo, Brunim era reservado e focava em si próprio. Enquanto Forever encontrava beleza nas aventuras e riqueza, Brunim buscava coisas na natureza ao seu redor. E ainda assim, apesar de suas diferenças, ou talvez por causa delas, Forever se sentia irresistivelmente atraído por Brunim.

Ele sabia que tinha que lidar com esses sentimentos de alguma forma, mas não sabia por onde começar. Ele se perguntava se Brunim sentia o mesmo, se ele também lutava contra seus próprios demônios internos. Talvez, se eles pudessem conversar abertamente sobre seus sentimentos, encontrariam uma maneira de superar os obstáculos que se interpunham entre eles.

— Eu vejo um loirinho pensativo. — Ouviu uma voz conhecida por si, o pequeno vampiro sentou-se ao seu lado. — O que passa na sua pequena mente?

— Acho que não é minha mente que é pequena. — Forever riu. — Ta acordado por que cotoco?

— Eu sou um vampiro. — O outro arqueou a sobrancelha. — E eu estou te estranhando, não me provocou até agora?

Forever olhou nos olhos de Brunim, perdendo-se por um momento na profundidade do olhar azul do vampiro. Ele podia ver a curiosidade e a preocupação brilhando ali, misturadas com um toque de brincadeira típica de Brunim.

— Desculpe por isso, Cotoco. Estava apenas perdido em meus pensamentos. — Forever sorriu gentilmente, tentando afastar qualquer sinal de desconforto que pudesse estar evidente em seu rosto.

Brunim inclinou a cabeça para o lado, estudando-o com um olhar perspicaz. Ele era bom em ler as emoções dos outros, algo que sempre deixava Forever um pouco desconfortável, especialmente quando se tratava de seus próprios sentimentos confusos em relação a ele.

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫: 'Top'Craft.Onde histórias criam vida. Descubra agora