A garota entrou no uber desejando um boa noite e encostou sua cabeça no vidro sentindo seu corpo mole e sua boca seca, Sn criou uma brincadeira em sua mente de contar somente os carros vermelhos, ela ria sozinha, não demorou muito quando o homem parou o carro em frente ao o condominio da garota que agradeceu, o porteiro liberou a garota que sorriu para ele e caminhou contando seus passos até o elevador. Sn abriu a porta de seu apartamento e avistou a modelo deitada no sofá Kendall se sentou pausando seu filme e analisou a garota que estava em silêncio mas logo explodiu em uma gargalhada.
- você está chapada? - a garota segurou o riso.
- talvez. - kendall revirou os olhos e se levantou puxando a garota para o sofá. - estou com sede, podemos comer um lanche?
- porra você está muito chapada. - Kendall caminhou até a cozinha e logo voltou com uma garrafa. - de onde você tirou maconha?
- eu fui fumar com uma amiga, ai ela tentou me beijar e eu dei um fora nela, ela saiu e me deixou com o baseado, ele era assim ó. - a garota levantou seu mindinho analisando ele e riu, ela não percebeu o rosto enciumado de Kendall. - eu ainda queria um lanche... com muito cheedar e bacon.
- ok, que tal você ir tomar um banho e eu pedir seu lanche? - Kendall sugeriu levantando a garota que sorriu empolgada.
- você seria incrivel por isso... - Sn deixou um selinho em seus lábios e corru até seu quarto fazendo Kendall rir.
(...)
Sn estava sentada debaixo da árvore no campus junto de Adam e Emily, ela divagava em seus pensamentos.
- ok, o que você tem? -Emily chamou a atenção da garota.
- problemas no paraíso com a sua modelinho. - adam brincou.
- a Sabrina tentou me beijar na festa. - os dois olharam surpresos e empolgados. - eu não beijei ela, eu falei que estava enrolada com alguém...
- oh meu Deus! - Emily falou surpresa.
- eu fui embora muito chapada e bebada e contei para kendall que tentaram me beijar. - os dois ficaram mais surpresos. — ela não falou nada, mas me senti mal depois.
— e o que a sabrina disse quando você falou que tinha outra pessoa? — Adam voltou na dj.
— ela foi tão compreensiva, falou que estava tudo bem e que quando eu estivesse disponível ela seria a primeira da filha.
— ok, ah duas mulheres muito lindas e afim de você, mas você quer ser fiel a que não é fiel a você? — Adam perguntou curioso.
— não fale assim! — Emily repreendeu seu irmão.
— eu só estou falando a verdade. — Adam foi sincero.
— eu não estou cobrando a Kendall de nada, entende? — Sn explicou.
— então não precisa ser fiel a ela. — O garoto sorriu simples.
— mas eu não estou sendo fiel a ninguém. — a garota pressionou seus lábios.
— olhe, tente descobrir se a kendall fica com outras pessoas, assim você não vai parecer idiota. — Emily sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Fanfiction㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...