Capitulo 17

192 11 1
                                    

Com a Voltan.
Voltan: ja tinha arrumado minhas coisas e agora tava salvando meus projetos na minha conta pessoal. Alguém começa a bater na porta pode entrar.
Gs: acabei de saber pela Paty que hoje é seu último dia.
Voltan: sim, ja arrumei minhas coisas.
Gs: em breve serei eu.
Voltan: você ja tem planos para o futuro.
Gs: por enquanto vou continuar com meu canal de pegadinhas.
Voltan: você viu as thumbs que eu fiz.
Gs: sim, estão bem chamativas e to ganhando mais visualizações.
Voltan: quando ia responder alguém bateu na porta de novo falei pode entrar.
Milena: licença e com você que eu quero falar Gilson. Olhei para a Voltan mas ela desviou o olhar.
Voltan: quando vi a Milena fiquei sem graça desviei o olhar e continuei a fazer as minhas coisas.
Gs: pera você é a irmã da Babi minha amiga aqui é fã número um dela.
Milena: eu já conheço ela. Mas vamos ao que interessa a Thaiga indicou seu nome para gente.
Gs: sério eu não tava sabendo que a Thaiga tava trabalhando com vocês. Quando você ia me contar isso Carolina?
Voltan: é um segredo da minha irmã Gs eu não podia contar quebraria totalmente a confiança dela em min.
Milena: tá agora você sabe eu e a Babi assistimos o seu vídeo e como estamos precisando de gente eu gostaria de saber se você quer trabalhar na BMP.
Gs: vou poder fazer pegadinhas com todo mundo.
Milena: você não precisa mudar nada seja você mesmo, mas nada de passar dos limites.
Gs: então eu topo e veio na hora certa eu acabei de ser demitido.
Milena: só assina esse contrato pode ler se quiser.
Gs: eu não entendo muito de contrato minha amiga pode ler.
Voltan: eu já li o da minha irmã pode assinar Gs.
Gs: valeu Carol o que seria de min sem você.
Luane: entrei na sala da Carol e vi a Milena que gata falo em pensamento. Eu achei que a gente fosse amiga Vv nem me avisou que a maravilhosa da Milena ta aqui.
Voltan: eu também não sabia ela acabou de chegar.
Luane: oi sou a Luane melhor amiga da Carol você é mais linda pessoalmente.
Milena: obrigada você também é bonita.
Luane: o Vv você pode dar uma olhada no meu projeto que eu fiz para Jk Games.
Milena: espera vocês trabalham para nossa concorrente e rival.
Gs: não, mas várias empresas procuram a gente por causa da Carolina ela é uma genia em web design.
Luane: é verdade tô aprendendo muito com a Vv ela é a melhor pessoa que você pode ter na vida.
Gs: dedicada, carinhosa, prestativa, atenciosa, um amor de pessoa.
Voltan: para gente assim eu vou ficar com vergonha.
Milena: e, porque ela agiu daquela maneira comigo falo em pensamento. Então Gs ja assinou o contrato.
Gs: sim, tenho algumas coisas para fazer.
Milena: eu entro em contato me passa seu número.
Gs: ok anoto meu número num papel.
Milena: mais tarde eu te informo os detalhes. O Gs saiu da sala agora só tava eu a Luane e a Voltan.
Voltan: tá perfeito Lu eles vão adorar você melhorou bastante ta pronta para me substituir.
Luane: você e insubstituível Vv.
Milena: Voltan a gente pode ter uma conversa em particular.
Voltan: tinha esquecido da Milena. O Lu você pode dar licença para gente.
Luane: tá, mas uma dica se vão se pegar coloquem uma gravata na maçaneta, E Vv eu queria ser sua cadeira para saber a sensação de ter uma raba gostosa sentada em min beijos te amo.
Voltan: desculpa a minha amiga ela é meio maluquinha falo envergonhada.
Milena: relaxa se você ver o meu direct vai se espantar.
Voltan: ela se sentou de frente comigo não conseguia olha ela nos olhos.
Milena: Voltan olha para mim eu só quero saber porque você me tratou mal por beijar a sua irmã.
Voltan: não olho nos seus olhos porque tô com vergonha.
Milena: sua irmã a Babi falou que você é gente boa não entendi nada do que aconteceu aquele dia.
Voltan: minha vida tá de cabeça para baixo fui demitida terminei com a minha namorada e acabei descontando em você.
Milena: mas você não é a melhor por aqui porque te demitiram.
Voltan: sim, mas isso não serviu de nada perdi sete anos da minha vida me dedicando a essa empresa para ser descartada.
Milena: tenho certeza que eles vão se arrepender por ti, mandar embora.
Voltan: me desculpa por agir que nem uma babaca eu não sou assim.
Milena: eu aceito suas desculpas.
Voltan: posso te dar um abraço.
Milena: pode ela me abraçou e começou a chorar.
Voltan: me desculpa não tô conseguindo controlar minhas emoções.
Milena: tudo bem faz bem chorar de vez em quando. Só mais uma pergunta você me aprovaria se namorasse sua irmã.
Voltan: sim, você parece ter uma índole boa e sei que não vai magoar minha irmã.
Milena: eu sei como é ter irmã às vezes é complicado, mas é gostoso.
Voltan: sim, más no momento ela não ta falando comigo.
Milena: acontece no momento eu tenho duas irmãs bravas comigo a distância, as vezes, faz bem.
Voltan: eu não quero se distanciar da minha irmã. Não conta para minha irmã que eu fui demitida não quero parecer uma fracassada.
Milena: eu também não queria, mas às vezes e necessário e no final a Thaiga vai acabar te procurando por estar com saudades. E relaxa eu não contar nada para sua irmã.
Com a Thaiga.
Thaiga: a Yayah tinha acabado de chegar do judô e foi direto para o banho eu tava assistindo tv passou uns 20 minutos ela saiu do banheiro.
Yayah: e aí ta melhor.
Thaiga: um pouquinho melhor, mas ainda triste.
Yayah: eu não gosto de te ver assim.
Thaiga: só o tempo vai fazer eu melhorar.
Yayah: quando eu tô triste assim eu ligo para minha mãe às vezes é bom ser mimada.
Thaiga: acho que vou fazer isso faz tempo que não ligo para mãe.
Yayah: vou deixar você a vontade licença.
Thaiga: espera antes de você ir tenho uma coisa para te falar a Milena mandou avisar que a gravação do seu anúncio é amanhã.
Yayah: cara agora você me deixou nervosa.
Thaiga: foi mal pego meu celular ligo para minha mãe ela atendeu no quarto toque.
Mirian: oi filha, saudades lembrou que tem mãe.
Thaiga: oi mãe como estão às coisas por aí e o pai.
Mirian: ta tudo bem seu pai deve ta por aí cuidando dos gados.
Thaiga: o pai não muda falo rindo.
Mirian: agora porque você tá com essa voz abatida.
Thaiga: eu briguei com a Carolina.
Mirian: que chato filha vocês são bem unidas.
Thaiga: mãe a Carol me disse que não queria que eu morasse com ela e falou que vocês obrigaram a aceitar.
Mirian: lógico que não filha a Carol implorou para mim e o seu pai para deixarmos você morar com ela, não entendi porque ela, falo isso para você.
Thaiga: obrigada por me explicar mãe e tenho uma notícia boa vou trabalhar na BMP.
Mirian: coisa boa filha fico feliz por você.
Thaiga: agora você vai ter uma filha famosa.
Mirian: só não deixa a fama subir para cabeça filha.
Thaiga: eu jamais vou esquecer da minha origem mãe e não liga para Carol deixa a gente se resolver sozinha.
Mirian: não vou me intrometer filha, mas liga mais vezes to morrendo de saudades.
Thaiga: e vou ligar, mais mãe, beijos.
Mirian: beijos filhas e se cuida.
Thaiga: eu vou me cuidar. Desligo o celular.
Yayah: viu você tá até com uma carinha melhor.
Thaiga: obrigada pelo conselho você é uma ótima amiga.
Yayah: e por um momento eu me afastei de você, quando terminei a primeira vez com a Carol.
Thaiga: eu percebi e fiquei muito brava com a ela.
Yayah: e agora ela terminou comigo e acabou nos unindo maís e vamos trabalhar na mesma empresa.
Thaiga: agora não vou precisar te ligar para fofocar só vou precisar ir no quarto.
Yayah: eu tenho que confessar uma coisa fiquei me cagando de medo para te contar que tava afim da sua irmã.
Thaiga: eu lembro você tava muito nervosa falo rindo.
Flash back On
Yayah: Thaiga posso falar um assunto sério com você.
Thaiga: nossa você ta muito séria aconteceu alguma coisa.
Yayah: tenho uma coisa que preciso contar, mas não sei como tenho medo.
Thaiga: sou sua melhor amiga pode me contar tudo.
Yayah: prometi que nossa amizade não vai acabar.
Thaiga: eu prometo agora fala.
Yayah: eu tô afim da sua irmã.
Thaiga: você tava com medo por causa disso.
Yayah: lógico que tipo de amiga fica com a irmã da amiga.
Thaiga: você pode tá afim da minha irmã o problema é será que ela ficaria com você.
Flash back off
Yayah: você foi bem legal e aceitou de boa.
Thaiga: porque eu ja sabia que você gostava da minha irmã você não tirava o olho dela e agia como uma bobona apaixonada.
Yayah: mas no final quem tomou atitude e me beijou foi sua irmã.
Thaiga: mas eu ajudei um pouco, eu falei para minha irmã que você tava afim dela.
Yayah: sério eu achei que você não tinha conversado com ela.
Thaiga: vou te contar como foi a reação dela.
Flash back On.
Thaiga: o Carol o que você acha da Yayah.
Voltan: acho que não conheço.
Thaiga: conheci sim, a Ingrid.
Voltan: a tá ela é bonita, mas muito nova para min.
Thaiga: se eu ti falar que ela tem uma queda por você.
Voltan: sério fico lisonjeada, mas como eu falei não gosto de ficar com pessoas mais novas.
Thaiga: o Carol da, uma chance para ela você pode se surpreender.
Voltan: posso pensar mais não prometo nada.
Thaiga: se ficar com ela não vai se arrepender.
Flash back off.
Yayah: sua irmã não queria ficar comigo.
Thaiga: no começo não por achar você muito nova.
Yayah: não queria ficar comigo, mas quando teve oportunidade não pensou nem duas vezes e me levou direto para cama.
Thaiga: não precisa entrar em detalhe.
Yayah: você sabe que ela tirou minha virgindade, mas e você quando vai perder a sua.
Thaiga: eu não encontrei uma pessoa especial que mereça o que eu tenho de mais precioso.
Yayah: você não gosta da Milena.
Thaiga: gosto ela até me beijou.
Yayah: ela te beijou e você não me contou achei que fosse sua melhor amiga.
Thaiga: porque quando ela me beijou a Carol já chegou brigando comigo, acabei esquecendo de tudo.
Yayah: foi muito estranho essa atitude da Carol será que ela viu a live e ficou com ciúmes.
Thaiga: mesmo com ciúmes a Carol não tinha o direito de tratar mau a Milena.
Yayah: vou deixar passar essa semana, mas vou tentar conversar com sua irmã e preciso de uma arte para o meu canal.
Thaiga: não fala nada sobre mim para ela.
Yayah: se ela perguntar vou mentir e falar que você tá bem!
Thaiga: hoje eu já vou para mansão.
Yayah: mas já eu tô adorando você aqui em casa.
Thaiga: você pode ir comigo, acho que a casa vai estar liberada hoje para morar.
Fim do Capitulo 17
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora