—VOCÊ TÁ DOIDA DE IR ATÉ LÁ?? - gritei.
—DOIDA ESTÁ VOCÊ! EU QUERIA ELE PARA MIM! - debocha —Brincadeira, eu sabia que não iria ter chance com ele mesmo.
Ah mas não iria mesmo!, porque eu tô com ciúmes dele?
—Tá, o que você iria contar? - mudo de assunto indo até a cozinha.
—Você acha mesmo que iria mudar de assunto? - ela arquea uma sombrancelha. —Oh meu amor, não vai mesmo! Me conta aí onde você conhece ele, o melhor COMO??
Arrependi de ter chamado para aqui.
—Olha só eu não estava fazendo nada demais tá legal? Eu só estava retribuindo o que ele fez para mim.
—O que ele fez para você? - ela pergunta tirando as coisas da sacola.
Que curiosa.
—Eu fui pra uma festa e eu fiquei bêbada aí ele foi e dormiu comigo.
O QUE? VOCÊ NÃO FEZ ISSO ASHLAY, SUA BOCUDA, LINGUARUDA, E AGORA???
Sinto a vergonha tomar conta de cada célula do meu corpo, minha nuca e meus braços arrepiaram.
—O QUE?? - ela arregala os olhos e leva a mão até a boca. —NÃO ACREDITO QUE ELE TE LEVOU PRA CAMA BÊBADA! - aí meu deus. —VOCÊ TRANSOU COM ELE BÊ....
—NÃO!! - gritei assustada interrompendo ela de falar. —Não foi dormir de dormir, foi dormir de dormir mesmo. - tento explicar mas não tava dando.
—Você imaginou as coisas que ele poderia fazer com você lá? - era isso que eu estava pensando.
—Mas ele não fez, ela podia ter feito.
—Como você pode defender um cara desses? Já não acho ele mais bonito! - ela vira o rosto. —Quer dizer não por dentro, mais por fora ele engana qualquer um com aquele estilo de BadBoy.
Ela estava certa? Não,não ela não estava, ele só está confuso, ele perdeu alguém que ele amava e isso se tornou trauma só isso.
Apesar de cada um ter seu problema, eu também tenho um, que infelizmente reviveu e eu não sei se ele vai me atacar de novo ou vai me enlouquecer, provavelmente será os dois.
E até agora não sei das notícias do aparecimento dele, só sei que ele vai juntar todo o seu ódio e tornar a minha vida um inferno.
—Bom o que você queria contar? - mudando de assunto. Que seja sobre ele, que seja sobre ele.
—Ah, o Eric tá trabalhando no SouthCoffe. - ela parece assustada.
No SouthCoffe? Ele não disse que odiava café?!
—Então se você tiver um plano pra acabar com ele, já sabe onde ele trabalha.
Eu tenho que pensar em um plano para acabar com aquele maldito.
Eu detestava o Eric, por causa dele eu tenho um trauma na minha cabeça que nunca mais tira.
Mas eu não vou conseguir, na última vez eu escapei dele, ele estava me procurando a tempo.
De repente Olivia ficou pálida e paralisada, parecia assustada.
Vou até ela pra ver o que está acontecendo.
—Olivia - chamo e ela continua imóvel. —Olivia, ei!.
—Ash.. - ela finalmente fala. —Como você conseguiu superar tudo aquilo? Como você lidou com aquilo? - porque ela está me perguntando isso só agora?
—Tipo, aquilo parecia tão assustador e é muito triste saber que você passou por isso sem não ter praticamente ninguém para te ajudar. - vejo seus olhos marejar.
Porque ela está assim? Tem alguma coisa estranha nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR AO LADO - (Série Amor em Direções Livro 1)
Romance🥈#4 em Romance Juvenil 🥇#1 em Grumpy and Sunshine