Os meses foram se passando e Melissa estava em um longo conflito dentro de seu coração. Ela não entendia o que estava sentindo, seus pensamentos estavam uma bagunça e ela tentava organizar cada pedacinho. Ela era virgem e nunca havia dado sequer o seu primeiro beijo. Então cada sensação de excitação era novidade. Ela realmente não entendia o que sentia pela Victória e isso estava a matando. Ela achava sim alguns meninos bonitinho mas nada que a desenvolva um interesse platônico. Ela nunca se apaixonou por ninguém. Sempre foi dedicada aos estudos e não se permitia se distrair com relacionamentos ou paqueras.
Quando estava perto de Victória, ela ficava nervosa e até gaguejava. Sua timidez aumentou junto com seus primeiros pensamentos sexuais. No início foi bem complicado de lidar com a situação pois ela se culpava muito de desejar a sua própria "tia".
As coisas já não eram mais as mesmas e Melissa evitava sentir qualquer atração física por ela. Já não havia tanto carinho mais entre as duas, e ao menor sinal de excitação, Melissa se fechava e afastava de sua tia.
Victória estava estranha e mal parava em casa. Quando não estava trabalhando ela dizia que ia sair com uns "amigos". Mas na verdade ela estava se encontrando com a Débora.
A Melissa não podia sonhar com isso. Por mais que ela ache que é somente atração física, vai muito mais além disso... Ela estava tendo a sua primeira paixão não correspondida e ao mesmo tempo em negação com seus desejos mais ocultos.Victória não entendia o que a Melissa estava sentindo. Ela bem achava que era aquela fase da adolescência rebelde que todo mundo passa. Como podemos julgar? Claro que ela não sabia sobre a "atração" de sua sobrinha, e se um dia ela já percebeu algo estranho, ela ignorou totalmente deixando a Melissa completamente frustrada mais uma vez.
Melissa já não estava aguentando mais a distância entre as duas. Era triste não conseguir tirar uma pessoa de sua cabeça por meses, e ainda ter que evita-la no pouco momento que elas estavam juntas. Então ela percebeu que se afastar não estava a fazendo bem, e sim torturando ela a cada dia que passa pois o sentimento só aumentava.
Depois de se acovardar diversas vezes, decidiu a reaproximação. Ela já não queria se reprimir mais e estava disposta a tentar ganhar o coração de Victória.
Parece errado? Sim!
Mas não tinha mais jeito, ela estava perdidamente apaixonada.Um dia enquanto Victória estava indo para o seu trabalho, Melissa tomou coragem e a chamou para jantar com ela e assistir uma série juntas. Para sua surpresa Victória não tinha nenhum compromisso e aceitou seu pedido sem exitar. Ela tentou esconder a sua animação, mas era difícil ignorar as batidas de seu coração que estava a mil por hora.
O dia se arrastou e Melissa estava nervosa. - É só comer e ver tv juntas, nada demais -- Ela diz para sigo mesma tentando espantar a sensação de medo e ansiedade que apertava em seu peito. Depois de andar de um lado para o outro ela se deitou na cama e ficou navegando nas redes sociais por um longo tempo, até que escuta um barulho de chave na porta da sala. Era Victória chegando em casa.
Melissa respira fundo e vai em direção a sala com um sorriso tímido no rosto. Assim que Victória entrou e viu sua sobrinha se aproximar ela também sorriu de volta.
- Oi garotinha, como você está?
Melissa sem perder tempo se aproxima e dá um beijo em sua bochecha. Victória a observa um pouco confusa, já que esses contatos físicos havia diminuído muito.
- Estou bem! Um pouco entediada mas agora que chegou vai passar. -- Melissa falou num tom mais baixo, quase sedutor.
- Então você só quer me usar para se divertir? -- Victória sorriu enquanto colocava sua mochila dependurada em um gancho atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Ocultos ( Romance Lésbico)
Roman d'amourMelissa é uma menina muito doce, carinhosa e carente. Perdeu seus pais cedo demais em um trágico acidente, e foi adotada aos 14 anos por sua tia de criação, Victória. A vida de Victória virou de ponta a cabeça ao aceitar criar a menina, pois ainda e...