2 𝐌𝐔𝐂𝐇
não quero fechar meus olhos estou com medo de perder muito. não quero dormir prefiro me apaixonar. quando não posso te sentir eu me sinto confuso, dois segundos sem você são como dois meses.------
𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔, 𝗢𝗨 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥, 𝗡𝗔𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔,
é uma brasileira, filha do técnico do Palmeiras Abel Ferreira com Ana Xavier, porém apesar de ser filha de um fanático pelo palmeiras, naflora é uma fanática flamenguista que estuda cinema na universidade. No seu primeiro ano após fazer um trabalho que viraliza em todas as redes sociais, acaba criando grandes oportunidades no meio artístico e começa a atuar em grandes projetos.𝗖𝗢𝗠 𝗦𝗨𝗔 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗧𝗥𝗜𝗭 𝗗𝗘𝗖𝗢𝗟𝗔𝗡𝗗𝗢, uma ótima proposta de trabalho aparece e a garota que mora no rio, precisa passar um tempo em São Paulo. E em uma resenha acaba conhecendo o jogador do Palmeiras: Richard Rios, que além de derrubar bebida em seu vestido, fica morrendo de ciúmes quando dão em cima da garota.
𝗼 𝘃𝗮𝗴𝗮𝗯𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝗹𝗮𝗰𝗮𝗱𝗼, quem diria ele realmente está apaixonado.
-----
𝗖𝗔𝗦𝗧𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗟𝗢𝗥𝗔, naflora 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗫𝗔𝗩𝗜𝗘𝗥, a atriz.
-- Tá cego garoto? Tá me vendo não?
𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗, o gringo brasileiro 𝗥𝗜𝗢𝗦 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗢𝗬𝗔. o jogador.
-- Queisso gatinha, foi sem querer!-----
# comentários da autora!😻 - oioi divos e divas como vocês tão? espero que bem. surtei e decidi criar uma fic do rios, amaram?! sim ou sim?
(pra fazer o aesthetic do cast da fic me inspirei na belsilvax.⭐️ - gente vale ressaltar que isso aqui é 100% fic viu?! o richard e as outras figuras públicas vão ser retratados aqui como eu imagino que eles são, não tem nada a ver com a vida real!!! não pirem.
🤬 - teremos uso de xingamentos, drogas lícitas, e insinuação sexual (nada muito explicito, porque eu não sei escrever ;)
🤍 - peço com todo meu coraçãozinho que não sejam leitores fantasmas, interajam comigo e nos vídeos lá no tiktok (anaaficss_ porque isso me incentiva pra caramba á postar mais eps!
😝 - e por último mais não menos importante, quero dizer aos leitores de 'a mina ralé' do Henrique, que eu não irei deixar de escreve-la ok? e que eu não sei com que frequência irei postar eps, pois vai depender dos meus conteúdos escolares e tal.
eu sei que vocês me adoram,
xerinhos, da tia ana que ama vcs. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 𝐌𝐮𝐜𝐡 - 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐑𝐢𝐨𝐬
Fanfiction'não quero fechar meus olhos estou com medo de perder muito. não quero dormir prefiro me apaixonar. quando não posso te sentir eu me sinto confuso, dois segundos sem você são como dois meses.'