Essa fanfic carece de alguns poucos avisos, então vamos lá:
* Contém cena sexual explícita.
* Contém dirty talk (conversa suja) e palavras de baixo calão então, caso não se sinta confortável, esse lugar não é para você.
* Não estrague a experiência dos outros leitores com comentários imaturos. Caso eu os veja, apagarei sem hesitar.
* >>> Jungkook intersexo <<<, ou seja, ele tem uma buceta.
* >>> Daddy kink <<< (Jk chama o Jimin de papai).Esse hot é para os amantes de JIMIN TOP.
Desde já peço desculpas pelos prováveis erros de ortografia. Caso encontrem algum, sinalizem nos comentários.
Essa fanfic se trata de uma estória, uma ficção. Nada aqui condiz com a realidade. É tudo fruto da minha imaginação.
Boa leitura, seus safados!
🍒
Park Jimin é um renomado CEO da multinacional Park's Previx. Ele é um homem sério, com um senso de responsabilidade invejável. Um alguém altivo e certamente imprevisível.
Ah, e também é meu marido.
Nos casamos há cinco anos, após meses de muitas provocações. Nós nos conhecemos na época em que eu era um ínfimo estagiário em sua empresa, mas um pouco menos terrível que outros aprendizes e, por isso eu acabava me destacando, mesmo sendo igualmente estabanado.
Até hoje eu não sei bem como ou o porquê, mas de alguma forma eu chamei a atenção daquele homem intrigante e excepcionalmente gostoso que vivia para lá e para cá, mandando e desmandando em tudo. Me deixava fraquinho.
Umas olhadas aqui, umas olhadas ali e aos poucos fui reparando que aquele olhar não era o olhar de um chefe monitorando o trabalho de seus funcionários; a não ser, é claro, que o trabalho estivesse sendo feito com a minha bunda... o que não era o caso.
No início eu fiquei pasmo e totalmente incrédulo, até pensei que estava ficando maluco. "Park Jimin é hétero", eu pensava. "Ele é muito gostoso para você, não seja insano".
Mas aquele homem decididamente estava caidinho pelo meu rebolado.
Eu andava de lá para cá, deixando objetos caírem furtivamente próximos a ele apenas para empinar meu rabo enquanto me agachava, observando o olhar sedento daquele homem pelo meu bumbum malhado.
Meses após meses de provocação se passaram e ele nunca tomava uma atitude, então eu resolvi fazer algo a respeito.
Em um dia calmo na empresa, eu decidi fazer hora extra, mesmo que meu trabalho já estivesse bastante adiantado. Eu só não poderia perder a oportunidade.
Eu queria um tempo sozinho com aquele macho tesudo. E quando a maioria dos funcionários tinham ido embora, arranjei uma desculpa mais que esfarrapada para o Park me chamar em sua sala.
Ah, aquela foda foi sensacional...
E foi aí que descobrimos o nosso ponto de conexão: o sexo. Nós gostávamos de coisas parecidas e nossos corpos se conectavam de maneira ardente. Foi, sem dúvidas, a melhor piroca que já sentei na vida.
Eu me acabei naquele pau com tanta vontade, que quase todos os dias Jimin me pedia para fazer hora extra, com a desculpa que eu era o estagiário mais competente em meio a todos os outros.
Confesso que me surpreendi porque pensei que o Park fosse um homem de uma só noite. Mas noite após noite ele se enterrava gostoso em mim. Na época, muitos funcionários me odiavam por ser o "favorito", mas eles não imaginavam que era porque eu rebolava gostoso na piroca do chefinho.
YOU ARE READING
Meu CEO (Jikook)
Fanfiction• One shot • Casados a cinco anos, Park Jimin e Jeon Jungkook nunca deixam a relação esfriar. E isso acontece graças as provocações do mais novo. Ou Onde Jungkook envia vídeos e fotos indecentes para o seu marido, no trabalho. • JK inter •