CAP 26 - Teste de conhecimento

6 1 0
                                    

JULIAN NARRANDO *

Nos últimos dias Rhael havia voltado a ser o garoto incrível que eu conhecia , ele havia voltado a ser doce e paciente e não demonstrava estar tão incomodado com Thiago e isso era um alívio.

O dia do início das aulas havia chegado e eu estava muito ansioso, Max estava estranha nos últimos dias e não parecia mais tão animada pras aulas quanto antes, isso desde a intoxicação alimentar que a namorada dela teve acredito que seja porque meio que discutiram na sala , espero que passe logo já que elas combinam tanto .

Eu faria as aulas durante o dia assim como Rhael só que em universidades diferentes, eu já havia arrumado a minha mochila , colocado o meu notebook e então desci as escadas encontrando o loiro na cozinha preparando o café, ele usava uma camisa e cueca apenas, não parecia estar com pressa pra sair de casa .

—Bom dia gatinho . - eu disse me aproximando batendo na sua bunda . —Não tem aula hoje ? - questionei curioso depois de selar nossos lábios.
—só depois das 10h , mas , posso ir levar você.  - ele diz .
—Não se preocupe comigo eu vou dirigindo.  - respondi me sentando à  mesa ali na cozinha.
—Eu sempre me preocupo com você . - ele diz com um sorriso meigo trazendo a jarra de café pra mesa .
—Você é um fofo . - eu disse com um sorriso .
—E você é um lindo . - ele diz nos servindo o café.

Depois que tomamos o café ali juntos eu me despeço dele e então saio de casa rumo a universidade, eu cheguei um pouco adiantado estacionei o carro em uma vaga que eu supus ser pra alunos ja que ja tinham me informado qual o pavilhão pros alunos de direito, foi então que encontrei Thiago em um dos corredores ja na parte interna do lugar .

—Thi oi . - eu disse animado me aproximando dele .
—Juh eai como você tá? - ele responde ainda caminhando .
—Eu estou muito bem e você? A Yas melhorou? Soube que ela estava com uma intoxicação alimentar na semana passada .
—Eu estou ótimo, a Yas tá bem acredito que ela foi ao medico pois parece bem melhor . - o garoto diz .
—Bom é aqui que nos despedimos já que eu vou pra um lado e você pro outro . - falo com um sorriso .
—A gente se vê.  - Thiago diz seguindo pro corredor contrário.

O lugar estava bem movimentado , era de fato uma faculdade grande e ela estava bem cheia, caminhei até a minha sala e me sentei na terceira cadeira da carreira do canto , não demorou até que já tivessem bastante gente ali .

Eduardo entrou pouco antes do professor e então se sentou na cadeira logo atrás de mim .

—Eai . - ele diz baixo .
—Oi - Eu respondo simpático.
—É bom te ver por aqui.  - ele sorri.

Nesse momento um homem de em média uns cinquenta anos entrou em sala carregando uma maleta , ele era alto , cabelos levemente grisalhos mas estava bem conservado ele parecia extremamente rígido.

—Olá turma , Eu me chamo Diego  Davens eu sou advogado desde os meus vinte e cinco anos , e se perguntassem ao meu irmão o porque eu dou aula ele diria que é apenas pra ir menos ao escritório. - ele diz de forma descontraida por um momento. —Eu darei a aula de introdução ao direito na turma de vocês e espero que prestem bastante atenção porque dizem pelos corredores desse lugar que eu sou o professor mais chato daqui e não acredito que estejam errados .

Ele diz e a turma se mantém em silêncio ouvindo atentamente.
—E antes de de fato entrar no assunto da aula eu peço ao aluno ou aluna proprietário ou proprietária da Camionete branca de placa final 02 que estacione em uma vaga que não seja a minha a partir de amanhã. - ele diz e eu engulo seco já que ele provavelmente estava falando do meu carro .

A aula foi longa e por mais que o homem fosse de fato rígido ele explicava muito bem .
—Você aí, diga pra mim o seu nome e  oque você acha que é direito estatal e não estatal ? - o homem perguntou olhando em minha direção e então tive certeza de que a pergunta era pra mim .
—O meu nome é Julian  e Direito estatal é o conjunto de regras jurídicas emanadas do Estado com a finalidade de reger a vida social Exemplo a Constituição, Código Civil e outras Código Penal . Já o direito não estatal são normas obrigatórias elaboradas por diferentes grupos sociais particularmente institucionalizados destinadas a reger a vida interna desses grupos Exemplo Direito Religioso, Direito Desportivo, Direito Universitário. - respondi , agradecendo aos céus por ter estudado pelomenos um pouco da matéria .
—Isso mesmo Julian , foi uma boa apresentação dos temas . - o homem diz parecendo satisfeito.

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora