[14] É! Tudo o que precisavam era de uma conversa.

247 33 51
                                    

Vai se entregar pra mim, como a primeira vez, vai delirar de amor, sentir o meu calor. Vai me pertencer

Pássaro de Fogo- Paula Fernandes.

🐺

—Eu ainda te amo, caralho!—Xingou deixando Changbin estático ele não esperava por isso— Eu me incomodo porque eu não saberia lidar com você beijando uma pessoa que não seja eu! Eu jamais suportaria isso, Changbin!

Changbin sentiu o choque daquelas palavras, não esperava algo assim, pelo menos não tão cedo. Mas ao contrário de se render a essas palavras rebateu, não iria aceitar tão fácil assim.

—Se você ainda me ama porque não veio atrás de mim?

—Hm?

—Eu nunca bloqueei seu número, você me mandava mensagens quando estava bêbado e eu era idiota demais e ia ao seu encontro. Eu sempre acabava na nossa cama sozinho, todas as malditas vezes! Eu não troquei de endereço... Você sabia onde me encontrar, mas você nem sequer fez menção de ir atrás!

—Eu achei que você tinha ido embora porque quis, não queria mais estar comigo.

—Achou errado! Christopher você me conhece e sabe que se eu quisesse que você não me encontrasse eu não estaria aqui! Na verdade Nem os motivos de eu ter me convidado a sair da sua vida você sabe...

—Então conte-os para mim! Eu não tenho uma maldita bola de cristal para adivinhar as coisas!

—Não irei contá-los... leia a maldita carta e descubra por si só, agora me deixe em paz!

—Changbin me escuta...

—Porque eu deveria te escutar? Você foi um idiota comigo e continua sendo!

—Changbin eu realmente pensei que você não queria contato comigo, eu não consegui ligar os pontos e me desculpa se eu te magoei por isso, mas pensa no meu lado você foi embora simplesmente do nada e me deixou com uma única carta, o que eu pensaria?

—Você realmente não entendeu o problema não é?

—Não, eu não entendi.

—Eu só tinha uma intenção ao ir embora, você ir atrás de mim, mas eu não consegui, o problema não foi você não me escutar Christopher ou trabalhar demais, o problema foi que você nunca se importou o bastante para tentar esclarecer ou achar o motivo, isso foi o problema de tudo.

—Mas eu estou correndo atrás de você agora, não estou?

—Não é sobre is-

—Então é sobre o que? Eu estou correndo atrás de você, porra eu nunca fiz isso em toda a minha vida! Você é o único que mesmo me desprezando eu ainda corra atrás, Changbin!

—Eu vou quebrar a cara se aceitar, eu não aguento mais viver isso Christopher, eu aceitei isso várias vezes e só me machuquei!

—Dessa vez você não vai...— O puxou pela cintura fazendo-o olhar em seus olhos— Eu sei que para você eu sou apenas um mentiroso, mas por favor acredita em mim, pelo menos uma vez...

—Eu não sei....

—Confia em mim, hm?— Olhou nos olhos castanhos do mais novo— Sei que eu te machuquei várias vezes e que sou um merda, mas por favor eu só preciso de uma chance... uma última chance.

Changbin beijou Christopher, o beijo estava repleto de sentimentos desde a raiva até o desejo, estavam ambos sensíveis tanto a parte sentimental quando a carnal. Sentiam-se tristes ambos por motivos diferentes, mas ainda sim tristes, mas também sentiam desejo. O corpo de ambos almejavam um ao outro, tinha necessidade de tocar, beijar, provar.

De férias com meu ex- ChangChan Onde histórias criam vida. Descubra agora