2tmp-7

579 40 2
                                    

Mia on

A aula foi acontecendo, como todos os dias até chegar o final do dia e todos estavam indo para seus dormitórios até uma voz familiar soar no alto falante.

Jennie- AQUI QUEM ESTÁ FALANDO E O AMOR DE VOCÊS, JENNIE KIM! VIM ANUNCIAR QUE AMANHÃ ANOITE ACONTECERÁ O BAILE DE NOIVADO MEU E DO JEON JUNGKOOK! TODOS ESTÃO CONVIDADOS E SERÁ NO HOTEL MAIS PRÓXIMO DA FAMÍLIA DO JUNGKOOK, NA AVENIDA PRINCIPAL! ESPERO TODOS LÁ AMANHÃ AS 18H.- ela diz no auto falante.

Jhope- só vou porque preciso de uma bebida.- ele diz.

Jack- olá Mia, quer um acompanhante para o baile?- ele aparece rindo atrás de mim me assustando.

Jin- NÃO,  ELA NAO QUER.- ele entra na minha frente como proteção.

Jack- não falei com você, sim com a Mia.- ele diz indo pra cima de jin mais entro na frente.

Mia- não! Não preciso de acompanhante, me deixe em paz Jack.- falo e saiu dali.

Jack- AINDA VAI SER MINHA MIA!!- ele grita enquanto estávamos saindo de lá e eu sim, estava com medo dele.

Estávamos no corredor dos quartos.

Somin- Mia não se preocupa, não vamos deixar nada acontecer com você! - ela diz me abraçando.

Jimin- não mesmo! Não se preocupe.- ele diz.

Jin- vão para o quarto e tranque as portas bem! - ele diz e fomos para nossos quartos.

Estava deitada na minha cama, pensando em jungkook, como eu sinto falta dele...até logo pegar no sono.

No dia seguinte...

Somin- Mia, vamos comprar a roupa do baile da jennie depois da aula.- ela diz pegando sua mochila.

Mia- eu não vou, não quero ver essa festa.- falo fechando meu uniforme.

Somin- a vamos, tenho que causar nessa festa.- ela diz num Tom de quem está aprontando.

Mia- pode ir com o pessoal, não vou não.- falo.

Somin- vai sim! E pronto, tenho o final perfeito pra essa festa.- ela diz pegando no meu braço.

Mia- o que está aprontando somin?- pergunto.

Somin- nada, agora vamos para a aula.- ela me puxa para fora.

Estávamos na aula e eu não conseguia me concentrar pensando em como vou ver jungkook casando com outra pessoa...

Professor- MIA! qual é a resposta?- ele me pergunta.

Mia- desculpa professor, eu estava distraída.- falo envergonhada em todos me olhando.

Professor- preste mais atenção na aula senhorita Ryu!- ele diz sério e eu concordo com a cabeça.

Jimin- está tudo bem Mia?- ele pergunta preocupado.

Mia- sim, só uma leve dor de cabeça! Nada de mais.- falo forçando um sorriso.

Deu horário do Intervalo e estava sentada com meus amigos comendo.

Namjoon- vai amor, você tem que ir comigo! Apesar de tudo jungkook e meu amigo.- ele diz a Jin.

Jin- não vou em um lugar que não vamos ser bem vindos! Ela so chamou pra aumentar o ego dela.- ele diz sério.

Somin- nós vamos sim! Só pra provocar ela.- ela diz rindo.

Jhope- o que está tramando somin?- ele pergunta.

Somin- nada! Só vamos lá, e você será meu par jhope.- ela diz puxando ele.

Jhope- a não! Além de ir na quela festa tenho que ser o seu par? Tô fora.- ele diz tentando se soltar.

BAD BOY!Onde histórias criam vida. Descubra agora