Ingrid Ferreira.
Pirata da um sorriso para mim e antes que pudesse correr ele me cola na parede me deixando entre seu corpo e a parede.
Pirata: Achava memo que me ignorando tu aí se livrar de mim Ingrid? -- Da risada. - Isso não é nem o começo!
Ingrid: Pirata porra! -- Tento empurrar ele mas foi em vão. - Cara, na moral. Eu já tô em outra, para com essa perseguição! -- Falo alto.
Pirata: Em outra? Com o Hugo? -- Olho pra ele assustada. - Sabe o que ele é? Um cuzão do caralho!
O nome do Cabral é hugo? Como ele sabe disso??
Na verdade, como eu não sabia disso? Tô ficando com o cara e nem sei o nome dele.
Puta que pariu!
Pirata: Você tem que voltar pra mim, Ingrid. O Hugo não quer nada contigo que não seja eu.
Como assim ele?
Ingrid: Como assim? O que você tem a ver com isso tudo? -- Pergunto confusa.
Pirata: Seu namoradinho não contou? Melhor ainda. -- Da um sorriso malicioso pra mim. - Você tá tão linda meu amor. -- Toca no meu rosto.
Ingrid: Sai! -- Tiro a mão do seu rosto. - Ele não é meu namorado, é mesmo que fosse seria melhor que você! -- Falo alto e cuspo nele.
Pirata: Você tá ficando maluca mermo né caralho. -- Antes que ele pudesse fazer algo comigo, alguém entra no beco.
Era um homem ele tinha uma cicatriz no olho e característica de não ser do Brasil.
Ele parecia nervoso.
Ele chega mais perto de nós e começa a falar outro idioma, provalmente espanhol.
- Jefe, tenemos que salir de aquí rápido. Muchos hombres han muerto. -- Fala rápido e pirata Bufa.
Pirata: ¡Eres un estúpido! ¿Qué te dije? -- Pirata fala alto.
Em pouco tempo os dois começam a discutir, essa era minha hora.
No momento que tento fugir ali ouvimos barulho de tiro e o homem espanhol cai duro no chão.
Pirata Arregala nos olhos e me solta.
Pirata: Você ainda vai ser minha, Ingrid. -- Fala olhando nos meus olhos e sai correndo.
Sinto meu rosto ficar quente e encosto na parede.
Me abaixo no chão e começo a chorar.
Eu não aguento mais isso.
- Ingrid? -- Ouço uma voz me chamar e olho.
Era a Cecília e o Cabral.
Dou um sorriso fraco pra eles e sinto tudo girar.
Cecília se aproxima de mim segura meu rosto.
Ela estava falando, mas parecia que eu não a ouvia.
Em pouco tempo eu fecho os olhos e perco totalmente a consciência.
[...]
- Malu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por nós! - [M]
Novela Juvenil- 𝐯𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨 "Você chegou pra somar, e eu cheguei pra resolver." "Jogo sujo, mas ela sabe de tudo, meu papo é reto, eu não juro."