(Por Lilyfy)
Eu amo a escola, bem... meu clube, e também as pessoas que conheci aqui, todos me tratam bem com excessão da Daisy amiga do Níck, ela começou a me tratar de uma maneira bem peculiar, passa por mim com uma carranca enorme no rosto, será que eu fiz ou disse algo que magoou ela?
-D-Daisy! ~~(eu falei e segurei o braço dela perto da escadaria, ela se assustou e me olhou séria)~~
-... ~~(ela desvia o olhar)~~
-eu fiz algo que te magoou, você parece tão distante! ~~(eu digo)~~
-nada... estou ocupada, tenho que ir! ~~(diz ela e como uma ninja se solta e foge saindo correndo)~~
Logo o Nícholas aparece e eu acabei me esbarrando nele sem querer.
-cuidado, se machucou? ~~(pergunta ele olhando em cada ponto do meu rosto)~~
Eu senti meu rosto esquentar e meu coração acelerar, até minha respiração ficou diferente.
-n-não me machuquei ~~(me afastei um pouco envergonhada e escondendo meu rosto)~~
O silêncio reina entre nós, ele era mais falante antes, está muito quieto, levantei o rosto para o olhar e ele me encarava com olhos fixos, com belos olhos azuis que destacavam ainda mais com seus cabelos negros, senti meu coração dar um salto e voltei a esconder meu rosto, o sinal tocou e tivemos que ir para nossas determinadas salas.
Na Sexta-Feira naquela mesma semana ele me chamou pra conversar na saída da escola em frente a uma lojinha de mimos fofos.
-o-oi... ~~(ele diz e eu notei que eu estava muito nervosa, como eu nunca me senti)~~
-oi... ~~(eu disse baixo)~~
-v-vou ser direto tá bom? ~~(ele pergunta e eu estava sem entender nada)~~
Vi ele respirar fundo e abrir e fechar a boca algumas vezes, como que pensando se iria falar algo ou não, eu esperei ele falar algo mas eu mesma estava muito nervosa, mais ainda do que ele aparenta está.
-eu... eu estou apaixonado por você! ~~(diz ele e quase me esbarrei na pequena vitrini da lojinha em que estavamos em frente)~~
-eu não sou aqueles caras românticos das novelinhas que você e sua amiga assistem... estamos na vida real, estou sendo direto, estou apaixonado por você! ~~(disse ele com grande determinação, como era atraente esse lado dele, fiquei encantada)~~
"Ele precisa de uma resposta" pensei no que uma protagonista de um dos doramas que a Margaret assistiu comigo disse quando o protagonista se declarou pra ela, eu tenho que responder...
-eu também! ~~(eu falei baixo mas acredito que ele ouviu)~~
-você também tá apaixonada por você? Ou você também ta apaixonada por mim? ~~(ele pergunta e eu fico confusa, rimos bastante)~~
-eu sinto o mesmo por você, também gosto de você! ~~(eu explico)~~
-ótimo, então significa que agora estamos namorando? ~~(ele pergunta)~~
-sim, estamos namorando! ~~(eu digo sorrindo)~~
Sim estamos namorando, quando contei a Margaret ela chorou de emoção e sisse que éramos mais lindos que qualquer casal que ela já tenha visto em doramas, estava tudo perfeito até ele ter falado para a Daisy sobre nós.
-Daisy, eu e a Lyly estamos namorando! ~~(ele falou, estavámos em uma mesa no refeitório e ela ficou parada, ajeitou os talheres e ficou estátita como uma estátua)~~
-sim, eu tava nervoso, me declarei pra ela e ela disse que sentia a mesma coisa, já começamos a namorar! ~~(diz ele e segurou minha mão e sorriu, eu sorri de volta)~~
-não vai dar os parabéns para o seu amigo Daisy? ~~(pergunta Margaret que também estava na mesa conosco)~~
-hum... p-parabéns Nícholas, seja muito feliz, você merece! ~~(ela diz e passou o resto do tempo calada, de cabeça baixa aparentando esta concentrada na comida)~~
Quando eu e o Nícholas começamos a namorar era normal que saíssemos acompanhados de nossas melhores amigas, Margaret a minha melhor amiga e Daisy, a melhor amiga dele, a Margaret interagia, sorria, brincava, mas a Daisy ficava calada, distante, mexia no celular ou se distraia com qualquer mínima coisa que a fizesse não está olhando para gente, até que um dia fomos a um parque de diversões e ela disse que ia comprar algodão doce e demorou bastante, optando por comer o algodão doce sozinha embaixo da sombra de uma árvore isolada, ela tinha a expressão estranha no rosto, talvez como vilã de um filme de terror, talvez como a expressão de uma noiva abandonada no altar... e eu comentei.
-a Daisy está muito estranha ultimamente, vocês perceberam? ~~(pergunto)~~
-percebi também, perguntei por que ela disse que não era nada e que estava normal, eu que tava maluco! ~~(disse Nícholas comendo pipoca que estávamos dividindo)~~
-eu queria comentar com vocês! ~~(disse Margaret e eu e o Nícholas olhamos para ela curiosos, ela sabia de algo?)~~
-está mais claro que os espelho da galeria de Versalhes! ~~(disse Margaret e ficamos sem entender)~~
-do que você sabe amiga? Ela te falou algo? ~~(pergunto)~~
-não falou nada mas percebi tudo, tem coisas que nem precisam falar, o comportamento dela, as falas, as atitudes, olhares, tudo indica, tudo entrega! ~~(disse ela sorrindo)~~
-fala logo, o que tá rolando com a Daisy? ~~(pergunta Nícholas)~~
-ela não tá sabendo lidar com essa situação por que ela gosta de você Nícholas, ela está apaixonada por você! ~~(diz Margaret)~~
-O QUÊ? ~~(eu e o Nícholas nos perguntamos surpresos)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ensino Médio Chegou- PJ Masks
FanficNessa Fanfic os Personagens são adolescentes e estão no ensino médio.