A única coisa que se ouvia dentro do quarto eram as investidas que o Lee dava no Han e os gemidos deste.
- "Eu fico louco toda vez que ele coloca só uma bermuda, puta merda, o pau dele fica balançando, ele deve fazer isso de propósito!" - o maior riu nasalado - Sim gracinha, eu faço de propósito por que eu sei que isso te deixa louquinho - estava prestes a virar a página do diário.
- J-já cheg-AH! - foi cortado ao que sua próstata foi surrada com força - PORRA! Mi-n... - seus olhos se reviraram ao que sentiu sua próstata ser acertada novamente.
- Gosta quando eu acerto aqui, hum? - jogou o diário em qualquer canto da cama, metendo apenas no ponto sensível do Han.
Jisung acenou com a cabeça diversas vezes desesperadamente, estava quase gozando.
- Quero ouvir você dizer, responda! - deixou um tapa estalado na coxa direita que fez o menor gemer alto. Ele gostava de apanhar.
- G-gosto! - falou com dificuldade - Min, Min! Ah~ - gemia mais alto.
O corpo do menor já dava espasmos.
- Goza docinho, goza pra mim. - Lee pegou o pau sensível do Han batendo uma punheta pro mesmo.
Jisung não aguento com tantos estímulos e acabou gozando, arqueando as costas e contraindo a entrada e os pés.
- Porra Jisung... Você tá me apertando, seu cuzinho aperta tão bem o meu caralho.
Não demorou muito e Minho logo gozou também.
- Você tem que esconder melhor suas coisas esquilinho - sorriu aberto e saiu de dentro do Han, que soltou um resmungo por se sentir vazio.
- Já falei pra não me chamar de esquilinho! - falava com a voz baixa e rouca, sua garganta doía pelos gemidos anteriores.
- Tá bom então docinho.
Enquanto Jisung se aconchegava na cama, Minho aproveitou para pegar o celular do mesmo.
Entrou na galeria de fotos e viu vários vídeos que havia gravado, e sorriu. Mas se deparou com mais vídeos, porém com a capa borrada.
- Hum? O que isso? - clicou em um dos vídeos e o quarto se encheu com sons molhados e dos gemidos de Jisung.
- "Minho! AHw!" - o menor ficou estático, arregalou os olhos na direção de Minho.
- Mas que porra... - sussurrou, sentia seu pau duro de novo. Encarava a tela do celular vendo as coisas impróprias que Jisung fazia.
Ele estava com brinquedo dentro de si, estava melado de porra e tendo muitos espasmos, se esfregava no travesseiro gemendo o nome de Minho como uma puta.
- M-Minho...? - perguntou ao que o vídeo acabou.
- Sério isso? - se aproximou do Han e subiu na cama ficando por cima.
Pelo jeito a noite ia ser longa.
ㅤ
[ • • • ]
ㅤ
Oneshot revisada, mas alguns erros passam despercebidos! ^^
Deixem uma estrelinha pra me ajudar ^^
↓★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary - Minsung
FanfictionMinho descobriu o diário pessoal de Jisung ^^ [ repostada ] -★ ©All rights reserved