Chapter 5
-E então, não é tão amigo de Alex quanto pensei, não é?- Sanji diz olhando para Zoro, tentando puxar algum assunto já que insistiu tanto para que o esverdeado não partisse.
O menor não sabia o porquê, mas necessitava da presença do outro ali. O sentimento que transbordava em sua mente, era o de curiosidade. Ele tinha interesse em saber mais sobre o mais alto parado a sua frente, ele simplesmente olhava para Zoro com fascínio.
-Está tudo bem?- O musculoso desvia da pergunta, fazendo outra pergunta ao perceber a intensidade do olhar do loiro sobre si tão de repente. Ele realmente não era amigo de Alex, mas admitir aquilo em voz alta poderia lhe trazer problemas futuros, talvez? Sanji não parecia ser desse tipo... Se tinha alguem ali que sabia exatamente como é ter coisas sobre si jogadas contra você mesmo, esse alguém era o loiro.
-Você não respondeu minha pergunta, e eu a fiz primeiro.- Ele dá um sorriso de canto jogando um pouco sua cabeça para o lado.
-Não. Não sou amigo de Alex.- Ele diz e se senta ao lado do mesmo no sofá.- Está melhor?
-Estou.- Ele diz simples.
O silêncio era notório e Nami não voltava, o que fazia tudo ficar mais absurdamente constrangedor.
-Você malha?- O menor pergunta verdadeiramente curioso, só depois percebendo o quão estranho aquilo soou, ou melhor, só percebeu após obter uma reação do mais velho atraves de uma...
-Sim- Ele encosta a cabeça no sofá.
Risada.
A última coisa que Sanji precisava era passar vergonha.
-Anda me observando? Gosta do que vê?- Ele pergunta convencido.- Você também não é tão ruim...- E, porra... Como poderia ser ruim? Zoro observava cada detalhe do corpo do menor desde que o viu fumando o cigarro no dia do encontro de todos eles.
-Tão ruim? Normalmente ninguém me elogia dando a entender de que deve ter coisas aqui que estão em falta, me sinto ofendido.- Ele pôs a mão no peitoral como se estivesse realmente ficado chateado. Seu físico não era algo que lhe importava, nunca recebera nenhum tipo de reclamações, muito pelo contrário, então aquilo não havia realmente abalado ele. E, como abalar? Seu corpo magro-definido, com pernas de coxas grossas e firmes que pareciam querer rasgar cada calça que vestia, tentando chamar a atenção de todos ali como im grande sinal de que estava devidamente em forma, e sua barriga definida apesar de magra. Talvez não tenha sido uma boa ideia Zoro ter pensado nisso... Sentia algo crescer entre suas pernas involuntariamente, e começou a se condenar por isso. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa contra, recebeu um olhar do mais novo que possuia olhos brilhantes em expectativa do que viria a seguir, e o esverdeado simplesmente disparou:
-Acho que falta meu corpo.- Ele então finalmente percebe o que disse ao ver o menor estremecer ao seu lado e corar violentamente.
-O que disse?- Ele pergunta.
-Nada, estava falando sozinho.- E ele responde.
Nami chega, eles continuam conversando normalmente, os dois ali tentando tirar de suas cabeças o que havia acontecido, até que decidem ir dormir.
...
No dia seguinte, as coisas estavam mais leves, e Nami e Zoro vão para a escola, enquanto Sanji decide que não está com cabeça para isso.
Zoro estava sentado olhando para um ponto fixo no quadro onde o professor explicava, mas não prestava muita atenção.
A verdade era que o mesmo podia sempre ter tudo o que queria. Tinha dinheiro, amigos populares, e beleza. Se quisesse, formaria uma fila só com as melhores garotas do colégio e decidiria quem gostaria de ficar ou não. Mas não era segredo para ele que não se atraia apenas por mulheres, ele em si era bem resolvido com a sua sexualidade, mas como nunca surgiu a oportunidade de ficar com um homem antes -até porque todos pensavam que ele era hétero- decidiu que deixaria aquilo de lado. Se nunca havia ficado com um homem, não havia motivos para tornar essa informação pública.
Ele tentava ao máximo apenas flertar e investir em pessoas que já lhe deram brechas, mas nunca era o primeiro a se pronunciar. Sabia que podia, mas mesmo assim era um tanto inseguro quanto a isso, mas, mesmo assim disse aquilo para Sanji ontem. Ele podia ser um descarado quando queria, por isso se controlava sempre, mas deixou-se livrar de suas rédeas brevemente no dia anterior.Ele decidiu que não pensaria muito sobre isso, mas que havia tido interesse pelo garoto, aquilo era um fato.
O problema era que o maia jovem era tão quebrado... Zoro não sabia o que fazer. Mal conhecia o garoto, e já se atirou daquele jeito, poderia ter assustado o mesmo. Da mesma forma que Sanji o Excitava, também o deixava com medo. Estaria-pelas poucas vezes em sua vida- disposto a iniciar uma investida em alguem, mas não sabia nem ao menos por onde começar, qualquer coisa que falasse, era como se estivesse pisando em ovos. Estava determinado a conhece-lo melhor.
...
-Sim, podemos termina-lo aqui em casa.- Sanji diz ao telefone, se referindo ao trabalho com Zoro.
-Estarei ai em 15 minutos.- O menor não esperava por aquilo, mas não questionou.
Quinze minutos se passaram e o som de batidas na porta foram ouvidas.
-Tem uma campainha aí, sabia?- O loiro dizia alto para que seja lá quem for do outro lado ouvisse.
Ouviu a risada rouca de Zoro do outro lado e abriu a porta.
-Desculpe, minhas mãos trabalham rápido, não tive tempo de ver a campainha.- Ele arfa e entrega alguns materiais para Sanji.- Vamos?
-Vamos.
•••
"You said love was a pretty lie
And i chocked when your smoke got in my eye
Bad logic and empty cans
I know nobody understands"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da altercação.
FanfictionSe fizera isso antes, não faça mais. Se pensaste nisso antes, não pense mais. Se andaste deste tal jeito, não ande mais. Talvez assim eu possa parar de te odiar, ou de te amar tão descomedidamente. "Por que odiar tudo proveniente a minha pessoa?" Es...