Brie Larson/ You 😍

748 78 4
                                    

Vamos de tbt

😍

Por Brie...

- Brianne Sidonie Desaulniers!!. Fudeu

- Ah! Oi Amor... Tento disfarçar meu nervosismo..
- Não venha com Amor. EU VI A PORRA DA REVISTA BRIANNE SIDONIE DESAULNIERS!... Falou meu nome fiz merda..

- O que você viu no jornal ? Minha Vida.. Estou em um campo minado.
- Você saiu com Helena ? Por que?.. A vejo sentar e me encarar ok talvez hoje eu morra..
- Negócios sabe ? Vamos meio que atuar juntas !.. solto um risinho fraco..
- E qual é a porra do problema ,não me avisar que ia ? Eu estava no Yoga e vi várias manchetes dizendo que Brie Larson trocou de esposa! Desde quando ?.. Ela diz com os olhos semicerrados pra mim.
- Amor foi só um Al... A mesma me corta
- Não foi só um Almoço, porra não não foi !.. A mesma joga a revista na minha cara ,Caralho eu não beijei a Helena.. Beijei?

- E montagem!.. digo vendo a mesma ir até nosso quarto..

- Claro ,Claro e Eu sou a chapéuzinho Vermelho.. Ela ri ironicamente pegando uma mala..
- O que é isso você não pode ir embora.. Me apresso com as palavras..
- Tem razão, eu não vou você vai.. Eu tenho muito o que fazer do que brigar por mulher ,então se custa minha paz tá caro de mais.. A mesma está chorando..
- Eu não beijei ela Amor olha nos meus olhos você me conhece mais que tudo. Me aproximo dela..
- Eu quero acreditar mas tenho medo.. A mesma diz encostando sua testa a minha..
- Eu tô aqui com você isso basta.. Beijo sua testa..
- Eu Amor Você Brie Amo muito.. Ela me abraça..

Ufa! Eu pensei por um segundo ser uma mulher morta ..

Quando eu digo saga quero dizer vários momentos desse casal que amoooo.😅🤭❤

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora