Another Love - Diluc

8 2 0
                                    


Tema: Sad (Porém tem um final feliz)

Gênero: Feminino

Palavras: 1816

Espero que gostem, tenham uma boa leitura!

-----------------------------------------------------------------------

"I wanna take you somewhere so you know I care
But it’s so cold and I don’t know where
I brought you daffodils in a pretty string
But they won’t flower like they did last spring"

Lá estava você, tentando caminhar ao lado de seu namorado e falando sobre ideias de locais pra sair.
Estava animada com a possibilidade de terem uma folga conjunta na guilda de aventureiros e já estava planejando até o último segundo juntos. 
Mas ao que parecia, Diluc estava com a cabeça em outro local que não fosse na conversa de vocês.
Se arriscaria a dizer que nem mesmo escutou uma ideia sequer que você havia dado

S/n: Ei Diluc! 
Você me escutou? 

Falou estalando os dedos na frente da vista do ruivo, o fazendo acordar.

Diluc: Ah sim. 

Falou em tom indiferente colocando um dos copos que terminava de secar na estante de copos

Diluc: Você falava sobre irmos passar algum tempo longe de Mondstad nas nossas férias.
Mas acho que talvez isso seja meio inviável, já que tenho a presente dos anjos e mesmo de férias me procuram para ajudar a resolver algumas coisas.
E também não sabemos quando vamos tirar férias.
Não sonhe tanto com um momento que nem mesmo sabemos quando vai acontecer.

Depois das palavras frias de Diluc, todo seu ânimo desapareceu, quase como se tivessem a jogado um balde de água fria na cara e a fizessem acordar. 
Desde o começo, sabia que o maior não era lá o mais carinhoso. Porém desde que se conheceram, ele se importou em cuidar de você e observa-la até mesmo nos menores detalhes.
Mas depois que vocês fizeram um ano, as coisas já não eram mais iguais.
Haviam lhe dito que qualquer hora ele deixaria esse lado caloroso de lado pois não sabia lidar com o amor da forma que você esperava. 
Mas você decidiu mesmo assim arriscar, acreditar que talvez todos pudessem estar errados, mas acabou que no final, a única errada era você.

"And if somebody hurts you, I wanna fight
But my hands been broken one too many times
So I’ll use my voice, I’ll be so fucking rude
Words they always win, but I know I’ll lose

And I’d sing a song that’d be just ours
But I sang 'em all to another heart
And I wanna cry, I wanna learn to love
But all my tears have been used up"

S/n: Não dá mais, eu simplesmente não consigo mais aguentar tudo isso, você nem sequer se importa mais comigo Diluc!

Diluc: Você fala tudo isso como se fosse a pessoa mais perfeita que existe, mas não é! 
Agora me fale S/n, porque só eu tenho que mudar?!
Porque sempre eu tenho que te compreender?!

S/n: Nunca pedi para mudar, pedi somente para ver o meu lado. 
Mas vejo que a tempos não consegue mais fazer isso, na verdade não sei dizer nem se um dia conseguiu ou se tudo não passou de fingimento.

Você sentiu uma lágrima escorrer e a limpou rapidamente 

S/n: Para mim, essa foi a última vez que chorei por você. 
Acabou tudo.

Pegou sua mochila e saiu pela porta, deixando o mais velho para trás junto com seus últimos sentimentos de amor por ele.
Sentiu seu rosto molhar com as lágrimas que insistiam em cair, abaixou a cabeça e continuou seguindo o caminho para sua casa. 
Por estar de cabeça baixa, acabou trombando em alguém e perdendo o equilíbrio, mas antes que pudesse cair, a pessoa a segurou pela cintura. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots GenshinOnde histórias criam vida. Descubra agora