000. único

93 22 0
                                    

Wattpad apagou essa one antes que pudesse salvar o texto, por isso reescrevi tudo de novo e espero que goste, ⭐ obrigada

Em frente ao espelho tirando e retirando roupas, felix caminhava sobre o quarto. O mesmo Tinha duas preferências de roupa sobre a cama, que em sua opinião era aceitável vestir. Mas ai é que está, ele gostava dos dois e mesmo se tentasse pedir opinião de alguém, ainda sim não iria conseguir escolher apenas um.

A conferência de imprensa do trabalho de bang chan, seu namorado, iria ser hoje e nem ao menos tinha tomado banho, o costume de arrumar um look antes mesmo de vesti-lo era o que o acalmava, apenas para tentar se organizar mais rápido.

Mas neste momento o mesmo estava muito sensível, tinha passado por algumas dificuldades familiares e financeiras tendo como apoio apenas seu namorado, e nem ao menos comprar roupas ou estar de conchinha ao anoitecer estava o favorecendo. Parecia que tudo dentro de si desmoronava assim como tudo ao seu redor.

Dando mais uma olhada no espelho com a roupa na sua frente, e se arrependendo de imediato "Não! Não! Não...! Todas estão horríveis channie" o mesmo fez um bico jogando as roupas sobre a cama com certa brutalidade.

Felix desistiu de continuar se olhando e sentou sobre a cama a frente do espelho, abaixando a cabeça segurando o choro assim como as lágrimas que vinha sem aviso, ele estava cansado.

Chan no banheiro logo espalmou a água na boca com toda a pasta e a soltando sobre a pia, saindo do banheiro, apenas com a toalha na cintura e indo se achegar no namorado.

― Ah amor, você ficou lindo com as duas ― Chan agachou na frente de felix mesmo estando de toalha, segurando os joelhos do pequeno tentando o confortar. Com o rosto, nariz e bochechas Vermelhas não sabendo mais segurar, o loiro respondeu "eu... eu..." sendo assim chan entendeu, ele tinha noção que o outro não estava bem então continuou " eu sei... eu sei, tudo bem amor" abraçou o namorado tentando passar calma para o outro.

Felix estava com muitos problemas emocionais, sua ansiedade nesses últimos dias não teve fim por longas noites mal dormidas e estava sentindo um turbilhão de emoções lhe invadir de uma Só vez.

Estava endividado, dependente e sozinho, teve de sair do trabalho por motivos nada bons e na noite passada, toda as suas economias havia sido roubadas, não restando um mísero centavo do que recebeu. E seu pai nem ao menos lhe deu uma garantia de ajuda, sua mãe nuito menos, já que estava em uma daquelas viagens de trabalho sem sinal para voltar.

Ou seja, ele estava sozinho nessa. Isso o afetava tanto, que a qualquer momento poderia explodir de ansiedade. Não havia com quem contar, seu psicólogico estava frágil e suas preocupações quanto a atrapalhar o seu namorado bem altas.

Mas Felix tinha apenas seu namorado como apoio. Chan sentou ao lado do loiro na cama, agarrando sua cintura e colocando no colo, ainda de toalha. E felix pôs seu braço entre o pescoço de seu namorado, abaixando a cabeça e respirando fundo.

― Agora me diz, o que te faz pensar que está feio com esta roupa? ― antes de chan dizer ele olhou para a peça de roupa jogada de mal jeito na cama. Felix logo respondeu "hyung to feio com elas" e chan logo depositou um beijo na sua bochecha rosada e repleta de sardas. ― sabe o que acho?

Felix o olhou emburrado tentando segurar o choro, o pequeno Lee sabia que não seria levado a sério, chan sempre dissera pra ele que o mesmo era lindo independente se estava com ou sem roupa. "Channie, é serio eu me sinto péssimo" o loiro iniciou mais um choro e fazendo aquele biquinho que seu namorado amava.

E antes de ser jogado na cama o bang falou "Vem cá" pegando firme a cintura do Felix e ficando por cima do loiro. Ambos se olhavam nos olhos naquele momento, até chan resolver tirar a blusa que felix usava que claro, não era dele e sim do próprio chan. Felix suspirou após notar que estava sendo observado de cima para baixo, porque agora de roupa só havia na parte íntima. Chan amava o corpo pequeno do namorado, e se perguntou como ele poderia se achar feio? Então pensando rapido ele teve uma ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIKE YOU ; chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora