O Primeiro Amor

31 7 8
                                    

Olá a todos que resolveram dar uma chance para a minha história, desde já eu agradeço por ler "Os Poemas de Um Garoto Apaixonado". Ela é a primeira história que escrevi e tem um valor muito importante para mim.

Eu recomendo lerem escutando "Je te Laisserai des mots", eu escrevi toda a história escutando essa música, acredito que dará uma melhor experiência.

Obrigado novamente e boa leitura!

🦋

Jungkook via Jimin todos os dias pelos corredores da escola, sempre o observava de longe. Ele era lindo como a noite, seus cabelos loiros brilhavam em dourado como a luz do luar, seu sorriso era tão encantador quanto acordar de um sonho bom. Para Jungkook, ele era a definição de perfeição.

Mesmo que o amasse, Jungkook nunca teve coragem de falar com ele, preferia ficar o admirando em segredo. Ele queria poder falar com Jimin, realmente queria, mas o seu medo de ser rejeitado era mais forte do que seu desejo.

Jungkook nunca fora alguém muito confiante de si, talvez seja pelo seu corte de cabelo sem graça, seus dentes tortos, corpo comum ou até mesmo sua personalidade, a verdade era que ele não imagina alguém amando a si, afinal, como alguém poderia amar algo tão imperfeito?

Era isso que Jungkook pensava, por isso nunca tomava iniciativas, era muito mais fácil esconder-se em suas inseguranças do que encarar uma verdade crua e dolorosa.

Mas por outro lado, ele se sentia frustado, apesar de tudo, ele ainda acreditava no amor, sonhando no dia que a pessoa de seus sonhos apareceria e amaria as partes mais odiosas de si.

Lá estava ele, encarando o Park pelos cantos de seus olhos da grande sala. Ele ria distraidamente enquanto conversava com algum amigo. Jungkook amava o som de sua risada, para ele, era sua risada favorita no mundo todo, quando Jimin sorria, uma parte de si também queria sorrir.

- Você deveria falar com ele.- sai de meus devaneios quando escuto a voz tão familiar. Taehyung sentou-se a cadeira vazia. - O Jimin. Você deveria falar com ele ao invés de ficar encarando, isso é assustador, você sabe. No lugar dele eu ficaria com medo.

- Isso não tem graça Tae. E você sabe que eu não posso fazer isso.-

- Ah, qual é, Gguk? Que mal vai fazer? Se não for recíproco o máximo que ele vai dizer é não. - Taehyung fez uma cara como se dissesse algo óbvio.

- Você tá doido?! Ele não gosta de mim, e me humilharia e riria de mim! Prefiro ficar aqui, muito obrigado. - cruzei os braços contra o peito e arfei revoltado. Fiquei calado por um tempo, mesmo que ainda sentisse os olhos de Taehyung sobre mim.

- Ele não faria isso, e você sabe muito bem! -

- Eu não vou e ponto final! - fechei a espressão novamente. Desde que contei sobre meus sentimentos por Jimin, Taehyung sempre insistia para que eu falasse com ele, o que obviamente, era uma perda de tempo.

Taehyung não entedia, ele era bonito, qualquer um ficarão feliz em sair com ele. Ele nunca entendeu a dor da rejeição, nunca presisou sentir isso, afinal, quando se vive em sua sociedade onde a beleza importa mais que tudo, muito mais que os próprios sentimentos, você não sofre.

Mas a verdade é que as vezes Jungkook queria ser Taehyung. Magro, alto, inteligente, carismático, popular, eram tantos adjetivos que poderia usar para nomea-lo. Ele sentia inveja, mas não uma inveja negativa, Jungkook amava Taehyung, mas ainda sim se sentia um pouco mal vendo a diferença entre eles.

Jungkook nunca conseguiu se encaixar de fato, ele sempre foi mais atrasado que seus amigos. Enquanto todos davam seus primeiros beijos com garotas na sexta série, ele sequer conseguia conversar com uma garota!

Os Poemas de Um Garoto Apaixonado Onde histórias criam vida. Descubra agora