Téo POV:
- Olá, eu sou o Téo, e eu vim aqui resumir tudo que aconteceu nesses dois anos pra cá.
- Resumidamente, eu acabei descobrindo que meu pai biológico é o BERNARDO MONTEIRO!
- Eu não fiquei muito feliz com isso no início, porém depois de um tempo eu me acostumei, agora todas as sextas-feiras, eu janta lá em sua casa.~
Rosa POV:
- Oi gente, eu sou a Rosa, e vou explicar o MEU LADO, entre esses dois anos, que foi resumidamente...
- Eu e o Téo tínhamos começado a namorar, porém terminamos após uma briga que tivemos, e isso ocasionou em uma certa divisão, não chega a ser como antes, mas não existe mais 1 grupo, ou nem 2 grupos, agora o pessoal se espalhou por aí.
- Falando agora dos meus pais, eles estão viajando DE NOVO...~
Téo POV:
- E após toda essa "separação" rolar com o pessoal de novo, eu percebi que em algum momento eu teria que fazer algo pra resolver isso, e também sabia que teria que me juntar a Rosa... Digo... Rosalina, novamente.
~
Rosa POV:
- E depois do meu término com o Téo, eu queria tentar mostrar que segui em frente, mas foram poucos encontros e nada, nenhum deles me tratava como... Como o Téo...
==========
Continua Em breve!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roteo: Nova Fase - 2° Temporada
FanficNessa nova fase, Rosa e Téo irão passar por complicações em seu relacionamento, com coisas inesperadas acontecendo...